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Promoção

Fort Atacadista sorteia R$ 1 milhão em prêmios na campanha “Compra Fort que dá sorte”

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A mais nova promoção do Fort Atacadista, “Compra Fort que dá sorte”, vai sortear 100 prêmios de R$ 10 mil – para compras no cartão Vuon Card, sem função de saque -, o que equivale a um ano de carrinho cheio. A campanha é válida para compras nas lojas Fort Atacadista, farmácias SempreFort e Delivery Fort (disponível nas cidades de Florianópolis, São José, Blumenau, Balneário Camboriú e Itajaí). A campanha iniciou no dia 29 de junho e vai até 31 de agosto.

A cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer. Os produtos das marcas participantes garantem mais um cupom, bem como as compras feitas pelo Delivery. Já os clientes que realizarem o pagamento com o Vuon Card, cartão de crédito do Grupo Pereira, também receberão o dobro de cupons. Para participar, basta acessar o site oficial da promoção e cadastrar seus cupons; no site também está disponível o regulamento completo e a relação das marcas que aumentam as chances de ganhar.

Esta é a maior campanha já realizada pela marca de atacarejo do Grupo Pereira. “Nos anos anteriores foram sorteados automóveis. O diferencial dessa promoção é a grandiosidade, com um total de R$ 1 milhão em compras para 100 contemplados, em prêmios de R$ 10 mil para cada um. Queremos presentear nossos clientes que já se fazem presentes no dia a dia do Fort e conhecem a qualidade e o valor de nossas lojas e produtos, para continuarem saindo de carrinhos cheios ao longo de um ano”, afirma Silvia Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista.

Para garantir um lugar entre os vencedores, as compras devem ser feitas até dia 31 de agosto. Os cupons podem ser cadastrados no site até 3 de setembro. O sorteio será realizado no dia 6 de setembro pela Loteria Federal.

 

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Promoção

Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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