Promoção
Ford vai sortear um novo Territory na promoção #ConfianoEscudo

A Ford inicia uma promoção que vai sortear um novo Territory para clientes que cadastrarem o chassi do seu veículo no aplicativo FordPass, realizarem serviços nas concessionárias ou adquirirem um veículo 0 km da marca. A promoção #ConfianoEscudo vai até o dia 31 de janeiro de 2021 e faz parte das ações da Ford como montadora oficial da CONMEBOL Libertadores.
Para concorrer, os clientes que já possuem ou que baixarem o aplicativo FordPass devem acessar o site para se cadastrar e ganhar um número da sorte. Aqueles que realizarem serviços nas concessionárias ganham três números da sorte (exceto ações de recall) e quem comprar um carro Ford 0 km ganha cinco. O total é limitado a 20 códigos por pessoa. O sorteio será realizado no dia 8 de fevereiro de 2021. O regulamento pode ser consultado no site www.fordpromocao.com.br, durante o período da promoção (certificado de autorização SECAP/ME nº 01.009947/2020).
“Esta é mais uma iniciativa da Ford para valorizar nosso foco no relacionamento com os clientes, que agora terão a oportunidade de ganhar um Ford Territory, a nova referência em conforto, conectividade e tecnologia dos SUVs médios”, diz Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford. “O objetivo dessa promoção é que os consumidores conheçam todas as novidades e vantagens que a nossa rede oferece para a compra e manutenção do seu veículo.”
Os clientes que desejam comprar ou fazer a manutenção do seu carro da Ford hoje podem tanto ir diretamente às concessionárias, onde são atendidos com rígidos protocolos de higiene e segurança, ou usar os sistemas remotos Compre Sem Sair de Casa e Serviço Sem Sair de Casa. Além disso, têm a opção de fazer o agendamento de serviço 100% online por meio do aplicativo FordPass, de modo rápido e descomplicado.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login