Promoção
Warner realiza promoção exclusiva “Batman no Warner Play”

O Warner Play, plataforma de conteúdo digital da Warner Bros. Home Entertainment com foco no público gamer e geek, acaba de lançar a promoção especial “Batman no Warner Play”, em parceria com a Warner Bros. Pictures, para sortear diversos prêmios relacionados ao herói morcego que acaba de ganhar um novo filme nas telonas, The Batman, estrelado por Robert Pattinson.
Os seguidores do canal Warner Play, no YouTube, poderão concorrer a vários prêmios distribuídos em 4 sorteios, incluindo 20 ingressos para assistir ao filme no cinema*, 10 kits Batman da Band-up, com camiseta, caneca e um par de meias, uma mala KAMALEON temática do herói e a dois frigobares MIDEA com capacidade para 93 litros todo personalizado com a temática do filme.
“A Midea fica muito feliz em participar dessa ação junto com o time da Warner e poder proporcionar momentos agradáveis para os amantes dos games e dos filmes DC. O frigobar Midea é perfeito para a sessão pipoca, além de ter como diferencial seu compartimento extrafrio que deixa a bebida no ponto certo. O modelo é compacto e charmoso, e caracterizado com as imagens do filme fica ainda melhor” afirma Cristiane Costal, Gerente de Marketing
Com o frigobar MIDEA, o quarto ou a sala de TV, ficará na pegada do detetive mais conhecido de Gotham City. É só comprar ou alugar diretamente o filme do dispositivo que preferir, abastecer o frigobar com bebidas e comidas e aproveitar as melhores maratonas de seus filmes, games e séries favoritos. Com 93 L, o modelo possui prateleiras de vidro, baixo consumo de energia e compartilhamento extrafrio. As inscrições para concorrer aos prêmios vão até o dia 07 de abril.
Para participar é preciso se inscrever no canal do Warner Play no YouTube
Promoção
Oreo lança superpromoção da edição limitada de Oreo Selena Gomez, com prêmios instantâneos

Oreo, a marca número 1 de biscoitos no mundo, preparou uma promoção especial para os consumidores, válida de 16 de junho a 14 de setembro de 2025. Ao comprar qualquer embalagem de Oreo Selena Gomez em conjunto com qualquer outro produto da linha Oreo regular, os consumidores poderão cadastrar uma nota fiscal no site Link e concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700,00 na carteira digital Hub4Pay, permitindo que você escolha livremente os produtos que deseja comprar com o prêmio, incluindo, claro, os produtos da Rare Beauty, marca de beleza da própria Selena Gomez. Ao todo, serão mais de 2 mil prêmios distribuídos no formato de vale-brinde.
A mecânica permite uma participação por dia por CPF, com limite de até 91 notas fiscais cadastradas durante todo o período promocional. Os detalhes e o regulamento completo estão disponíveis no site da campanha.
A promoção chega para ampliar a experiência dos fãs com a edição especial Oreo Selena Gomez, reforçando a iconidade da marca, seu posicionamento global e sua conexão constante com a cultura pop. A edição limitada está disponível em todo o Brasil e também no e-commerce da Amazon, principal parceiro varejista, enquanto durarem os estoques.
Promoção
Lindt transforma o ato de apresentar em uma chance de conhecer a Suíça

No dia 13 de junho, a Lindt, marca suíça de chocolates premium , dá início à sua tradicional campanha de inverno, este ano como “Promoção Viagem Irresistível”, que chega à sua 10ª edição em 2025. A ação convida os consumidores a apresentar com Lindt e ainda concorrer a uma viagem com acompanhante para a Suíça, incluindo visita ao icônico Home of Chocolate , museu da marca localizada em Kilchberg, nos arredores de Zurique.
A proposta é transformar a jornada em uma experiência ainda mais especial: ao comprar chocolates Lindt, o consumidor, além de surpreender alguém com um presente sofisticado, poderá participar da promoção que pode levá-lo, com acompanhante, para a Suíça, com visita para três cidades diferentes e pontos turísticos com atividades diversas. Para participar, basta comprar R$ 80,00 em produtos Lindt, em lojas físicas ou online em todo o território nacional, e cadastrar uma nota fiscal no site oficial da promoção. Além do sorteio principal, os participantes ainda concorrem diariamente a prêmios como 1 ano de Lindt grátis e canecas Le Creuset.
“A Lindt é sinônimo de sofisticação e momentos especiais, e essa promoção celebra exatamente isso: transformar o simples ato de apresentar em uma oportunidade inesquecível. Estamos felizes em completar dez anos dessa campanha tão especial para nós, que aproxima nossos consumidores das origens de nossa marca, na Suíça”, afirma Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.
A promoção estará disponível entre os dias 13 de junho e 12 de agosto de 2025. O regulamento completo e o cadastro das notas fiscais podem ser acessados no site www.promocaolindt.com.br . A ação é válida para todos os produtos da Lindt.