Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Brasileirão mobiliza apostadores pela internet

Publicado

em

Brasileirão mobiliza apostadores pela internet

No Brasileirão, o mais importante torneio de futebol do País, as oportunidades para os apostadores que desejam fazer seu lance são várias

A Série A do Brasileirão chega à nona rodada e muitos brasileiros já descobriram que, além do prazer de acompanhar as partidas e torcer por seu clube do coração, podem ganhar algum dinheiro por meio de apostas pela internet, bastando para isto um simples aparelho celular e acesso à web. No mais importante torneio de futebol do País, o Brasileirão, as oportunidades para quem deseja fazer seu lance são várias.

Com o avanço da tecnologia de aparelhos móveis e a regulamentação das apostas online em dezembro de 2018 o número de apostadores em nosso País cresceu bastante. No ano seguinte à legalização da atividade no Congresso Nacional nada menos que R$ 7 bilhões foram movimentados no Brasil em apostas esportivas por meio de pelo menos 200 casas nacionais e estrangeiras especializadas.

Empresas como a gigante Bet 365, líder mundial no segmento de casas de apostas, e a também conceituada betclic já estão no mercado brasileiro há algum tempo e com planos de expansão. O mercado no País é um dos maiores do mundo, com sua gigantesca população de mais de 200 milhões de habitantes e a grande paixão pelo futebol.

Além de fazer uma aposta no Brasileirão os milhões de clientes da 22Bet em todo o mundo podem também fazer seus lances em torneios como Copa do Brasil, campeonatos estaduais, Copa Libertadores da América, Sul-Americana, campeonatos nacionais na Europa – Premier League, La Liga da Espanha – e muitos outras competições futebolísticas.

Para se iniciar neste divertido e potencialmente segmento a pessoa precisa ter no mínimo 18 anos de idade e fazer um cadastro no próprio site da casa de aposta. Os jogadores podem fazer isto por meio de um computador pessoal (PC), notebook ou smartphone. A qualidade da plataforma das maiores empresas do ramo é excepcional em ambas as opções à disposição dos apostares.

Logo que ingressa o cliente tem acesso a um bônus de boas-vindas que torna sua “iniciação” no mundo das apostas online muito mais interessante. Nestes sites há informações detalhadas sobre o desempenho recente de equipes e atletas que estarão participando de um determinado evento. São dados como número de gols, artilheiros, desempenho de primeiro tempo, pontos fortes e fracos em cada setor do campo.

Muitos também estão fazendo apostas em partidas da Copa América, que está chegando às fases decisivas. Os clientes podem apostar tanto na seleção que considera a favorita ao título, quanto no placar dos jogos, resultado de intervalo, artilheiros, quantos gols cada equipe marcará etc.

Além de jogar em eventos relacionados ao futebol, como o Brasileirão, os usuários também podem optar por lances em partidas de vôlei, futebol americano, basquete, hóquei e corridas de Fórmula 1. Em empresas como a Betclic e a betclic, por exemplo, são sempre centenas de eventos à disposição dos apostadores em todo o mundo.

Tais empresas têm um inteligente sistema de odds (cotações) para quem quiser saber mais sobre os favoritos e azarões de cada evento e quanto lucrará caso sua aposta seja bem-sucedida em uma partida de futebol ou outro esporte.

O serviço de atendimento ao cliente está disponível no idioma português e a pessoa pode se comunicar por meio de um chat 24 horas no próprio site, e-mail ou telefone. Com certeza ninguém fica sem resposta em alguma demanda feita às empresas.

Concluindo, destacamos que a segurança das maiores casas de apostas é atestada por meio de certificados de licenciamento em mais de um país e um sofisticado sistema de criptografia que impede a ação dos indesejáveis hackers e de possíveis fraudadores. Além de legal, apostar é seguro e divertido. Já há no Brasil quem consiga arrecadar mais de R$ 5 mil mensais com apostas e faça do segmento sua principal fonte de renda. Agora é ir em frente e fazer sua aposta. Boa sorte, o jogo já vai começar!

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

Publicado

em

Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.

“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.

Continue lendo

Empresa

Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

Publicado

em

A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.

Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.

Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.

Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.

“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.

Continue lendo