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Brasileirão mobiliza apostadores pela internet

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Brasileirão mobiliza apostadores pela internet

No Brasileirão, o mais importante torneio de futebol do País, as oportunidades para os apostadores que desejam fazer seu lance são várias

A Série A do Brasileirão chega à nona rodada e muitos brasileiros já descobriram que, além do prazer de acompanhar as partidas e torcer por seu clube do coração, podem ganhar algum dinheiro por meio de apostas pela internet, bastando para isto um simples aparelho celular e acesso à web. No mais importante torneio de futebol do País, o Brasileirão, as oportunidades para quem deseja fazer seu lance são várias.

Com o avanço da tecnologia de aparelhos móveis e a regulamentação das apostas online em dezembro de 2018 o número de apostadores em nosso País cresceu bastante. No ano seguinte à legalização da atividade no Congresso Nacional nada menos que R$ 7 bilhões foram movimentados no Brasil em apostas esportivas por meio de pelo menos 200 casas nacionais e estrangeiras especializadas.

Empresas como a gigante Bet 365, líder mundial no segmento de casas de apostas, e a também conceituada betclic já estão no mercado brasileiro há algum tempo e com planos de expansão. O mercado no País é um dos maiores do mundo, com sua gigantesca população de mais de 200 milhões de habitantes e a grande paixão pelo futebol.

Além de fazer uma aposta no Brasileirão os milhões de clientes da 22Bet em todo o mundo podem também fazer seus lances em torneios como Copa do Brasil, campeonatos estaduais, Copa Libertadores da América, Sul-Americana, campeonatos nacionais na Europa – Premier League, La Liga da Espanha – e muitos outras competições futebolísticas.

Para se iniciar neste divertido e potencialmente segmento a pessoa precisa ter no mínimo 18 anos de idade e fazer um cadastro no próprio site da casa de aposta. Os jogadores podem fazer isto por meio de um computador pessoal (PC), notebook ou smartphone. A qualidade da plataforma das maiores empresas do ramo é excepcional em ambas as opções à disposição dos apostares.

Logo que ingressa o cliente tem acesso a um bônus de boas-vindas que torna sua “iniciação” no mundo das apostas online muito mais interessante. Nestes sites há informações detalhadas sobre o desempenho recente de equipes e atletas que estarão participando de um determinado evento. São dados como número de gols, artilheiros, desempenho de primeiro tempo, pontos fortes e fracos em cada setor do campo.

Muitos também estão fazendo apostas em partidas da Copa América, que está chegando às fases decisivas. Os clientes podem apostar tanto na seleção que considera a favorita ao título, quanto no placar dos jogos, resultado de intervalo, artilheiros, quantos gols cada equipe marcará etc.

Além de jogar em eventos relacionados ao futebol, como o Brasileirão, os usuários também podem optar por lances em partidas de vôlei, futebol americano, basquete, hóquei e corridas de Fórmula 1. Em empresas como a Betclic e a betclic, por exemplo, são sempre centenas de eventos à disposição dos apostadores em todo o mundo.

Tais empresas têm um inteligente sistema de odds (cotações) para quem quiser saber mais sobre os favoritos e azarões de cada evento e quanto lucrará caso sua aposta seja bem-sucedida em uma partida de futebol ou outro esporte.

O serviço de atendimento ao cliente está disponível no idioma português e a pessoa pode se comunicar por meio de um chat 24 horas no próprio site, e-mail ou telefone. Com certeza ninguém fica sem resposta em alguma demanda feita às empresas.

Concluindo, destacamos que a segurança das maiores casas de apostas é atestada por meio de certificados de licenciamento em mais de um país e um sofisticado sistema de criptografia que impede a ação dos indesejáveis hackers e de possíveis fraudadores. Além de legal, apostar é seguro e divertido. Já há no Brasil quem consiga arrecadar mais de R$ 5 mil mensais com apostas e faça do segmento sua principal fonte de renda. Agora é ir em frente e fazer sua aposta. Boa sorte, o jogo já vai começar!

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette

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Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.

Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.

Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.

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Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das empresas

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A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics, Data Science e Cloud, acaba de lançar uma solução exclusiva de inteligência de dados para otimizar processos e ações de marketing. A soluçãoMarketing Analytics by Leega combina a arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning com o objetivo de agregar inteligência a diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, possibilitando a construção de uma régua de relacionamento personalizada de acordo com o perfil e ciclo de vida do usuário. Além disso, o uso da ciência de dados permite o aperfeiçoamento de processos e a tomada de decisões mais ágeis e efetivas, impulsionando os resultados de empresas de diferentes portes e áreas de atuação.

Para desenvolver a solução, a Leega considerou, inicialmente, três pilares: identificar os principais desafios do marketing nos diferentes estágios da jornada de compra (atração, conversão, venda e fidelização); mapear os ambientes de tecnologia, ou seja, as ferramentas e parceiros disponíveis, e, por fim, identificar as principais métricas e indicadores utilizados pelas áreas de marketing – como LTV, Vendas, CAC e Churn –  e as maiores necessidades de inteligência – como a clusterização e a recomendação de ofertas.

“Durante seis meses, uma equipe multidisciplinar da Leega realizou diversos testes e pesquisas relacionados ao uso de inteligência de dados para a área de marketing das empresas a fim de pontuar os principais desafios dos profissionais deste setor e construir modelos de inteligência artificial que potencializam a integração, coleta, análise e predição dos dados da empresa. A partir dessa análise cuidadosa, desenvolvemos uma solução que leva em conta as maiores necessidades de inteligência, como conhecer profundamente o cliente, predizer seu comportamento de compra e oferecer uma mensagem aderente e de acordo com seu perfil, aprofundando o relacionamento com a empresa, além de estratégias de campanhas, processos e ferramentas de marketing.  Em outras palavras, fizemos um raio-x ou um diagnóstico amplo do departamento de marketing das organizações para encontrar a melhor solução em inteligência de dados”, explica Ivan Vemado, head of Data Science and Analytics da Leega.

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