Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fibra.ag anuncia três novas contratações e uma promoção

Publicado

em

Ano novo e contratações novas para começar 2024 com tudo. A Fibra.ag, uma das maiores agências de content experience e live marketing do País, contratou três novos talentos e anunciou uma promoção  para fortalecer ainda mais o time.  Gabriela Junqueira foi promovida ao cargo de head de atendimento, e Gabriel Boaventura, André Rezende e Camila Gonzalez são os novos nomes no quadro da agência.

Gabriel é diretor de planejamento e possui 21 anos de experiência em Live Marketing e comunicação 360. Liderou equipes criativas e estratégicas em grandes agências, além de trabalhar em projetos como a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, ações da Hershey’s e em sete edições do Salão do Automóvel. Desde 2020 é colaborador na AMPRO Globes Awards.

Já André Rezende ingressa na Fibra como head de produção. Em 20 anos de carreira, atuou em organização de feiras, congressos, workshops, ativações de marcas em festivais e lançamentos de produtos. Ele gerenciou ações de marcas como Fiat, Toyota, Lexus, Sky, Scania e Johnson & Johnson, além de projetos internacionais. Atualmente, também acompanha eventos com a Feira EBS, além de colaborar com a Latin America Meetings & Events Conference (LAMEC) e Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV).

Camila Gonzalez chega à agência como executiva de novos negócios. Com mais de 23 anos de atuação no mercado, já trabalhou em grandes empresas como Dubenz  e Avantgarde. “Amo gerar novos negócios, criar relacionamento com marcas e parceiros, desenvolvendo soluções viáveis para os projetos. Sou uma pessoa motivada, entusiasta e mantenho atitude positiva e proativa diante das adversidades. Estou feliz em fazer parte do time da Fibra.ag”, afirma.

Além das novas contratações, Gabriela Junqueira que anteriormente exercia a posição de gestora de contas, foi promovida ao cargo de head de atendimento. Gabriela já está há 22 anos transitando pela área de marketing e live marketing em empresas e agências, liderando times de atendimento com clientes nos segmentos automotivo, bens de consumo, bebidas, farmacêutica e varejo.

Continue lendo

Gente

Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

Publicado

em

Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

Continue lendo

Gente

OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

Publicado

em

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.

Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.

“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.

Continue lendo