Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Africa Creative anuncia três co-COOs

Publicado

em

Após um 2023 com diversas novidades estratégicas em sua estrutura, com o retorno de Sergio Gordilho e Márcio Santoro na sociedade da agência, a criação de cargos de Co-CCOs, ocupados por Joanna Monteiro, Mariana Sá e Nicholas Bergantin, a Africa Creative anuncia uma movimentação importante na área de gestão e negócios: Heloisa Pupim, Renato Broggin e Veronica Gordilho Araujo assumem posições como co-COOs da agência. O trio vai impulsionar a liderança, redistribuir as contas, desenhar e personalizar as operações de cada cliente da casa.

Heloisa Pupim, trabalha na Africa desde 2010, vindo da Fischer America, e é graduada em Publicidade e Propaganda na Faculdade Cásper Líbero. Entrou na agência como supervisora e teve passagem significativa por diversos clientes da casa, como Itaú e Ambev, por exemplo. “Ambição criativa, foco em resultado e capacidade de realização é o que nos une e o que nos move. Esse movimento é reflexo dessa parceria e desses valores compartilhados. Estou feliz e honrada de dar mais esse passo importante dentro da Africa e empolgada para os próximos capítulos dessa história, principalmente ao lado de pessoas que eu confio e admiro”, afirma.

“Um enorme compromisso em dar continuidade a grandes e duradouras relações que temos com nossos clientes. Somar nossas experiências nesse novo núcleo que se forma, com a visão de distribuir as melhores soluções para cada marca com agilidade, eficiência e acima de tudo com o desafio em continuar inovando em um mercado em constante transformação”, complementa Renato Broggin. Graduado em Comunicação, e Pós-Graduado em Administração, Broggin soma mais de 20 anos em agências de propaganda multinacionais, com passagens pelas agências Oglivy, Leo Burnett, Dentsu e Talent, ingressou na Africa em meados de 2019 para liderar a operação de Itaú.

Veronica Gordilho Araujo antes de assumir o cargo atual na Africa, onde trabalha desde abril de 2017, já passou pelas agências Lew’lara\TBWA, DPZ Propaganda e McGarryBowen Brasil. “A Africa é um lugar de pessoas apaixonadas e ambiciosas. Uma agência que tem a capacidade de reunir as melhores pessoas e formar o melhor time.  E como resultado, além da consistência criativa que tanto pregamos, uma relação sólida com nossos clientes, de crescimento ano após ano, como Natura, por exemplo. Ano passado anunciamos a criação do BIOMA, núcleo exclusivo para atender a conta que triplicou de tamanho. Esse é o objetivo sempre crescer dentro de nossos clientes com relevância, resultado e criatividade”, comenta.

“É uma movimentação que vem desde o ano passado, mas somente agora que resolvemos anunciar o cargo de alta liderança que Veronica, Heloisa e Renato adquiriam. Os três são profissionais sênior muito capacitados que têm décadas de experiência, cresceram junto à agência, estão com a gente há anos e foram promovidos a co-COOs. Cada um tem sua cultura e maneira de lidar com os clientes, mas todos estão alinhados ao DNA da Africa e conhecem muito bem a agência. Eu como copresidente e CEO posso afirmar que confiamos muito no trabalho deles, todos têm desempenhado um papel brilhante na liderança de operações de negócios e conseguem dar atenção total e única aos nossos clientes, concretizando o jeito Africa de ser”, finaliza Márcio Santoro,  sócio, copresidente e CEO da Africa Creative.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Patrícia Takehara é a nova partner e head de estratégia do Gad

Publicado

em

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, uma das principais consultorias de marca e experiência do país, como nova partner e head de estratégia.

A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para consolidar o posicionamento do Gad como uma consultoria que transforma negócios e entrega um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

“É com enorme satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e que completa 40 anos de atuação em 2024, para reforçar o time e consolidar o posicionamento de ser uma consultoria que transforma negócios e entrega soluções completas, da marca à experiência. Minha vivência, tanto em consultorias de branding quanto em empresas de bens de consumo, vai contribuir para trazer uma visão mais abrangente e assegurar uma entrega que seja aplicável à realidade dos nossos clientes”, destaca Patrícia Takehara.

Continue lendo