Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grand Plaza tem nova gerente de marketing

Publicado

em

O Grand Plaza, empreendimento do ABC, anuncia Magda Martins como nova gestora de marketing. Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing, a executiva chega com a sua visão estratégica para transformar o relacionamento do empreendimento com todos os seus públicos no principal centro de compras da região.

“Estou muito animada com a oportunidade e acredito que meu maior desafio é manter a liderança e o protagonismo do Grand Plaza na região do ABC paulista. Assim, continuar inovando e promovendo experiências encantadoras e memoráveis aos clientes”, afirma Magda Martins.

A gestora é formada em Administração de empresas e tem especialização em Marketing e Gestão de Negócios com foco em Shopping Centers pelo Insper e Fundação Dom Cabral. Magda soma passagens em importantes grupos do Varejo, ocupando cadeiras de liderança no segmento.

Continue lendo

Gente

Greenz conquista a conta da HDI Seguros

Publicado

em

A Greenz, aceleradora de negócios liderada pelos sócios Fábio Meneghati (CEO), PH Gomes (CCO) e Gabriel Bernardi (VP de Growth, Canais de Mídia e Dados), venceu a concorrência da HDI Seguros e anuncia mais essa conquista. A agência já detinha a conta das marcas Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e Aliro, ambas também pertencentes ao Grupo HDI.

“Estamos orgulhosos e lisonjeados por receber esta confiança e ampliar a nossa atuação no Grupo HDI. Nos sentimos motivados a continuar evoluindo essa parceria e construir um projeto de comunicação vitorioso como o que já temos com a Yelum Seguradora e a Aliro”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Segundo Meneghati, a Greenz está focada em “construir a nova estratégia da marca, com o intuito de alcançarmos mais um case de comunicação junto com o cliente, assim como os projetos de Yelum Seguradora e Aliro”.

Continue lendo

Gente

Marcello Serpa é o novo advisor da agência Anacouto

Publicado

em

Marcello Serpa, um dos publicitários mais influentes do Brasil, é o novo advisor da Agência Anacouto. Reconhecido internacionalmente, o diretor de criação liderou a AlmapBBDO por mais de duas décadas, o que é um diferencial para ser tratado como um reforço estratégico significativo para a agência.

A cadeira de conselheiro consultivo, anteriormente ocupada por Diego Barreto, que recentemente assumiu o cargo de CEO do iFood, continuará com a missão de trazer uma visão externa focada na criatividade e inovação do negócio.

“Sua visão agnóstica e independente, aliada à vasta experiência em inovação criativa conectada aos negócios, contribuirá para o crescimento sustentável dos clientes da agência. Estamos entusiasmados em receber Marcello Serpa como nosso novo advisor,” celebra Ana Couto, CEO da agência.

 

Continue lendo