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Festival de Verão de Salvador é a primeira ação da plataforma de música da TIM em 2023

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A TIM inicia as ações da sua plataforma de música em 2023 desembarcando na Bahia. A empresa estreia como patrocinadora master do tradicional. Festival de Verão de Salvador, que volta repaginado ao Parque de Exposições nos dias 28 e 29 de janeiro após uma pausa de dois anos por conta da pandemia. Será o primeiro grande evento da cidade depois do lançamento do 5G na capital baiana e a operadora aposta na tecnologia e inovação para oferecer uma experiência inédita aos frequentadores.

“O 5G transforma completamente as possibilidades de uso do celular em locais com grande público, como os festivais de música. Quem for cliente TIM vai vivenciar a nova era desses eventos, de plena conexão. É uma tecnologia que suporta mais acessos simultâneos e com alta qualidade de navegação, além de aprimorar a experiência no 4G ao liberar espaço de tráfego. As pessoas poderão compartilhar seus momentos em tempo real. Estamos liderando a implementação da rede de quinta geração no Brasil justamente para oferecer esse tipo de experiência”, comenta Fabio Avellar, Chief Revenue Officer da TIM. O executivo destaca ainda a consistência do apoio da operadora à música: “tivemos diversas iniciativas em 2022, incluindo o patrocínio ao Rock in Rio, e vamos ampliar ainda mais a plataforma de música, buscando também regionalizar os projetos. É um prazer participar de um festival tão tradicional da Bahia e do Nordeste, principalmente agora nessa retomada mais diversa e inovadora, que é a cara da TIM”, acrescenta.

Nesta edição, o Festival de Verão de Salvador tem consultoria musical de Zé Ricardo, parceiro da TIM em projetos como o TIM Music Rio e o Festival TIM Music Mulheres Positivas e um dos curadores mais renomados do Brasil. Realizado pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, o festival pretende estimular os conceitos de liberdade, inclusão, acolhimento e diversidade. Serão 16 shows, divididos em dois palcos principais – intitulados Cais e Ponte – encabeçados por um line up que traz encontros criativos entre artistas de diferentes linhagens, estilos e gerações, da cena baiana e nacional. O público verá cruzamentos musicais de naturezas múltiplas, como os de Criolo com Ney Matogrosso, Ludmilla com Glória Groove e Jão com Pitty, além de parcerias já consolidadas, a exemplo da apresentação de Gilberto Gil com Caetano Veloso. O evento abraçará ainda causas sociais e ambientais que reforçam o compromisso com a comunidade local e o meio ambiente.

O Festival de Verão Salvador é realizado pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, e tem a correalização da Salvador Produções e da Luan Promoções.

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Royal Canin lança plataforma de benefícios para tutores de animais de estimação

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A Royal Canin, marca referência em saúde através da nutrição para gatos e cães, anuncia oficialmente o lançamento do RC Club, seu programa de fidelidade que conecta tutores a vantagens exclusivas no varejo pet. A nova plataforma digital permite o resgate mensal de cupons de desconto em lojas parceiras, com foco no fortalecimento do pequeno e médio comércio especializado.

Com acesso gratuito por meio do site , o consumidor realiza um breve cadastro, informa os dados de seus animais de interesse e passa a visualizar cupons personalizados — com descontos de até 15% em parceiros com e-commerce e entrega em todo o território nacional. A iniciativa oferece uma experiência prática e personalizada, aliando economia, conveniência e saúde para os animais de estimação.

“O RC Club é um passo importante na nossa estratégia de relacionamento com os tutores. Queremos oferecer uma experiência mais conectada, com vantagens reais, além de contribuir com a digitalização e o fortalecimento do parceiro de varejo. Essa iniciativa também nos permite evoluir na gestão de dados e entender cada vez mais as necessidades dos pets e de seus tutores”, destaca Bruno Vidor, gerente de marketing de marca e consumidor da Royal Canin Brasil e responsável pelo projeto.

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Ypê e L’Occitane au Brésil unem forças para uma collab com a participação da Bianca Andrade

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A Ypê, que atua no segmento de higiene e limpeza, celebra 75 anos de história em 2025, e promove uma parceria inédita com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cuidados pessoais, para o desenvolvimento de dois produtos inéditos em seu portfólio de amaciantes concentrados. Para anunciar o lançamento, as marcas terão a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, como principal influenciadora da collab.

Os novos produtos chegam ao mercado brasileiro, por tempo limitado, com inspiração em duas fragrâncias da L’Occitane au Brésil: Ninfa das Águas, que possui fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado; e Brésil, com notas cítricas e verdes com um corpo floral de fundo amadeirado.

“A Ypê sempre atenta às demandas do consumidor, inova mais uma vez ao estabelecer essa conexão entre cuidados pessoais com cuidados para casa, por meio de duas marcas fortes” enfatiza Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Sabemos que uma collab é mais do que uma ação de marketing, é uma conexão emocional com o público, que já tem afinidade com um ou ambos os produtos envolvidos. Nesta parceria, os amaciantes concentrados da Ypê, reconhecidos por sua eficiência, ganham um toque de sofisticação com fragrâncias inspiradas no Ninfa das Águas e Brésil, da L’Occitane au Brésil”, afirma, Marcela.

Com o objetivo de ampliar a presença da linha de amaciantes concentrados da Ypê e atendendo a busca constante do consumidor por produtos que entreguem um nível de perfumação superior às roupas, a parceria também busca unir a perfumaria fina ao universo da lavanderia, democratizando experiências sensoriais exclusivas com a qualidade e eficiência já reconhecidas da marca.

“A L’Occitane au Brésil nasceu para celebrar o borogodó brasileiro com o toque refinado da perfumaria francesa, propósito este que nos permitiu a criação de fragrâncias realmente diferenciadas dentro da categoria. Pensando em atingir novos consumidores, explorando fragrâncias tão únicas, nos conectamos com esse parceiro que nos ajudará a sair do óbvio: A Ypê. Seguindo também uma tendência de mercado, onde perfumar nossas roupas tem gerado cada vez mais desejo, nasce essa colaboração sensorial inusitada que une beleza e lavanderia! Essa parceria com a Ypê nos permitirá uma enorme experimentação, além de democratizar o contato, talvez de muitos pela primeira vez, com nossa marca franco-brasileira. É uma colaboração que une a expertise da Ypê com a sofisticação surpreendente de L’Occitane au Brésil, reforçando o compromisso de ambas as marcas em proporcionar experiências marcantes e sensoriais para o consumidor brasileiro”finaliza o head of brand strategy & marketing communications at L’OCCITANE Group, André Abramo.

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