Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Feira na Rosenbaum em novo formato durante a Semana de Design de São Paulo

Publicado

em

Para a 9ª edição do Design Weekend SP, a FEIRA NA ROSENBAUMapresenta a CASA FEIRA, uma edição especial física e online, entre os dias 8 a 22 de novembro. A CASA FEIRA é um convite para refletirmos sobre como nossa relação com nossos lares se transformou neste ano. É também uma celebração ao lugar mais importante de 2020: a nossa casa.

Assim, a FEIRA NA ROSENBAUM se transforma em uma Casa. Com 7 ambientes montados e ambientados por amigos e convidados especiais, o galpão na João Moura será um espaço para uma experiência inspiradora pelo design independente brasileiro.

Estamos em casa. Em tempos de reconstrução de tudo, a casa acolhe nossas incertezas, desejos e fé. Voltamos nosso olhar para ela, pintamos de cores as paredes, emolduramos memórias, preenchemos de som e dança os espaços, batucamos com os pés no chão de taco, azulejo ou cerâmica e declaramos que ela, a casa, é também templo, terreiro, jardim, praia, playground, floresta, casulo.

Depois de tanto tempo longe, a gente inaugura um novo jeito de fazer a Feira. Mas que, de certa forma, é como a gente sempre fez: criando uma atmosfera de casa. Da nossa vontade de receber, convidamos amigos que criaram espaços para essa grande construção coletiva. Marcelo Rosenbaum, Maurício Arruda, Renata Gaia, Michell Lott, Micha Dangelo e mais criativos assinam os ambientes que carregam as expressões múltiplas da alma brasileira pelo olhar e talento do nosso time de designers.

Você vai poder entrar e levar um tanto da Feira com você – de perto. Planeje sua visita e reserve já um horário para ser recebido em nosso galpão com todas as medidas de segurança e responsabilidade. E se você estiver fora da cidade de São Paulo, a gente segue atendendo pelo WhatsApp, Instagram e pelo nosso E-Commerce.”

FEIRA NA ROSENBAUM NA DW! CASA FEIRA

#CASAFEIRA

www.feiranarosenbaum.com.br

@ feiranarosenbaum feiranarosenbaum  feiranarosenbaum

Patrocínio: @Bradesco

Apoio: @Tintas_Suvinil e @DonatelliTecidos

Rua João Moura 503, Pinheiros, São Paulo SP

DE 08 DE A 22 DE NOVEMBRO

DAS 10H ÀS 21H

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo