Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

ABA apresenta ENA 2020 “Recalculando Rotas”

Publicado

em

O Encontro Nacional dos Anunciantes (ENA) 2020 já tem programação fechada. O evento acontece no próximo dia 17 de novembro, a partir das 09h00, e, pela primeira vez, será realizado de forma virtual. Neste ano, a edição focará nos impactos causados pela Covid-19 e os novos modelos de atuação e programas de inovação impostos pela pandemia em aceleração digital, replanejamento e a riqueza de dados. Com o tema “Recalculando Rotas”, escolhido pelos quase 90 executivos associados que participaram de uma pesquisa realizada pela Entidade, o evento tem como objetivo inspirar para inovar e criar soluções dentro deste novo cenário.

“A pandemia do novo coronavírus comprimiu a curva de inovação das organizações e forçou a adoção de novos canais, meios de relacionamento, formas de produzir e processos de trabalho. A população conectada demandou, mais do que nunca, um avanço importante na atuação digital das marcas. O primeiro painel abordará como as marcas estão lidando com esta aceleração e quais são seus planos imediatos”, explica Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA, sobre a tônica dos painéis do evento.

Outro painel abordará especificamente a necessidade de planejar ou refazer planos já estabelecidos focando nos desafios, caminhos e lições aprendidas durante a pandemia. Destaque também para o espaço no evento dedicado a questão dos algoritmos e data Science na gestão do marketing com ideias e soluções para a gestão integrada de indicadores.

A curadoria contou com a visão e insights do executivo Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma, que considerou o tema da edição de 2020, uma escolha certeira diante do cenário atual. “Planejar é a arte de fazer escolhas. Um bom plano garante manobras de ajuste sempre que necessário. A pandemia acelerou a adoção de tecnologias, mas também ressignificou canais, logística, jornadas de compra e consumo, a relação entre pessoas e entre marcas e pessoas. O momento exige recálculo de rotas. E mapear o imaginário dos executivos nos deu segurança para eleger os temas mais pertinentes e realizar escolhas precisas e focadas no que de fato o mercado quer ouvir e debater. Esta é uma curadoria cocriada entre o Grupo Croma, a ABA e, porque não dizer, todos os seus associados. É uma honra fazer parte dessa história.”

Para participar, basta fazer a inscrição no link: http://bit.ly/ENA2020-ABA e acompanhar a transmissão do evento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

Publicado

em

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed. Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.

Para a Central Nacional Unimed, saúde, condição essencial para a vida, vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar de bem com a mente, ter boas relações e fazer atividades que tragam prazer à vida. A música e a arte são caminhos para o bem-estar e fatores muito importantes no cuidado com a saúde mental. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.

Ao longo dos anos, a Unimed tem construído uma relação atenciosa e de reciprocidade com as cidades em que atua e na maneira como pode favorecer a qualidade de vida das pessoas. O Espaço Unimed é mais uma das várias ações da Unimed neste sentido. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa Lobos, com a parceria de guarda-chuvas da Rentbrella, iniciativas de zeladoria de praças em três bairros da capital, além de diversas organizações de investimento social e ambiental (Institutos Unimed), sempre reafirmando seu compromisso com políticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

 

Continue lendo

Eventos

Netza e Embraer levam EVE para Rio2C

Publicado

em

O Rio2C fomenta a convergência entre todas as pontas da economia criativa. De 26 de abril a 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina antecipará tendências e reflexões sobre as dinâmicas do mercado.

A Netza promete atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer. Com o conceito  “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será responsável pela estratégia do estande da marca, que fará a demonstração do eVTOL – seu veículo elétrico de pouso e decolagem vertical – por meio de vídeo explicativo e mockup do projeto. Além das novidades e muito networking no espaço, serão distribuídos brindes que incentivam os visitantes a contribuírem com um mundo mais sustentável.

“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, explica Fábio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.

No dia 29/4 (10h às 11h), a Embraer participará do painel  “O Veículo do Futuro” e falará sobre o desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.

Continue lendo