Gente
Fanplayr anuncia novo Diretor Comercial no Brasil

A Fanplayr, empresa especializada em personalização de comportamento para empresas online em vários setores, como varejo, viagens, telecomunicações, entretenimento, bancos e B2B, anuncia Távim Moura como seu novo Diretor Comercial no Brasil.
Távim Moura é formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e possui 8 anos de experiência no mercado, especialmente atuando em performance e marketing digital. Em sua trajetória profissional, o novo diretor atuou em diversas agências, redes de afiliados e retargeters. Ele se junta à Fanplayr como Diretor Comercial para expandir e fortalecer a companhia no Brasil, dando ênfase na expansão da atuação da empresa no mercado brasileiro e ao atendimento de clientes.
“Estamos muito felizes com a chegada de Távim Moura à Fanplayr, que agora passa a ter um Diretor Comercial 100% focado nas operações e nos clientes no Brasil,” afirma Mauricio Maiola, Vice-Presidente da Fanplayr na América Latina. “Nossa operação no Brasil tem uma posição de destaque na região: tivemos um crescimento de 190% na região no ano passado e, sem dúvida, o Brasil foi responsável por grande parte desse resultado”, comemora Maiola.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill
