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Agências

F/Malta realiza evento farmacêutico

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A F/Malta, referência na idealização e execução de eventos de grande porte, assina o conceito e a experiência do MSA 2025 – Meu Sangue Amarelo, summit realizado pela Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas. Com mais de 30 mil participantes e um investimento de R$ 30 milhões, o evento será realizado entre os dias 21 e 23 de fevereiro de 2025, no São Paulo Expo, reunindo parceiros, fornecedores, colaboradores e consumidores em uma experiência imersiva que conecta inovação, tecnologia e negócios.

O evento marca um momento decisivo para a Cimed, que lança o projeto “Nova Era”, seu plano de crescimento para alcançar um faturamento de R$ 10 bilhões até 2030. Durante o MSA 2025, a companhia apresentará cerca de 70 novos produtos e espera movimentar aproximadamente R$ 500 milhões em novos negócios.

A F/Malta foi responsável por toda a concepção criativa e execução do evento, transformando os três pavilhões do São Paulo Expo em um ecossistema vivo que representa a essência da Cimed. As ruas do evento simbolizam veias que levam os participantes – pessoas de “sangue amarelo” – até o coração do MSA 2025: os 10 estandes das marcas da companhia e mais 30 estandes e ativações de parceiros, distribuídos por categorias de consumo. No centro, uma praça interativa guiará os visitantes por uma jornada que destaca o legado e a visão de futuro da Cimed.

Para Felipe Malta, CEO da F/Malta, a realização do MSA 2025 reforça a posição da agência como um dos principais players do mercado de eventos de grande porte no Brasil. “Nosso desafio é sempre ir além e criar experiências que realmente impactem e conectem as pessoas às marcas. O MSA 2025 é um marco para o setor e um exemplo de como o brand experience pode transformar eventos corporativos em verdadeiros espetáculos de inovação e negócios. A F/Malta tem se consolidado como referência na realização de megaeventos, e entregar um projeto dessa magnitude ao lado da Cimed reforça essa nossa expertise, além da capacidade de inovar”, afirma Malta.

Marcelo Spencer, COO da F/Malta, destaca a complexidade da execução e os desafios enfrentados para garantir a excelência do evento. “Realizar um evento desse porte exige um planejamento minucioso na pré-produção a fim de reduzir ao máximo os imprevistos na execução. Isso nos protege e traz segurança e tempo de manobra para correção de rotas em campo. A sinergia com a Cimed foi essencial para transformar essa visão em realidade e garantir que o MSA 2025 seja um sucesso”, destaca Spencer.

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Coca-Cola e LGL Case: parceria transforma experiência de compra em mercados locais

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Em 15 de março, celebra-se o Dia do Consumidor — uma data que vai além de promoções, destacando a relação de confiança e afeto entre marcas e clientes. Mais do que um momento de compra, é uma oportunidade para reforçar laços e criar experiências que conectam pessoas. E poucas marcas entendem essa missão tão bem quanto a Coca-Cola.

Com o apoio da LGL Case, agência especializada em Brand Experience, a marca tem levado sua magia a mercados e supermercados por todo o Brasil, criando experiências que aproximam a comunidade do universo Coca-Cola. Ao longo dos últimos anos, essa parceria já resultou em mais de 96 eventos, com ativações que transformam o ato de comprar em um momento especial de conexão.

O propósito dessas ativações vai além de impulsionar vendas — é sobre levar experiências para locais que muitas vezes não são o foco das grandes marcas. Em mercados de bairro e cidades menores, a agência ajudou a traduzir a essência da Coca-Cola em ambientes que despertam encantamento e acolhimento. “Nosso desafio era criar experiências que fizessem as pessoas se sentirem parte da marca, independentemente do lugar onde vivem”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Desde o briefing inicial da Coca-Cola, a LGL Case teve o desafio de traduzir a essência da marca em experiências que impactassem diretamente os consumidores. Para isso, a agência foi responsável por dar capilaridade da comunicação da marca em um momento de grande concorrência, desenvolvendo soluções que incluíram um criterioso mapeamento de pontos de venda e mercados emergentes. Um dos principais desafios enfrentados foi a diversidade de estruturas e padrões encontrados em diferentes tipos de mercados. Nesse caso, desde mercadinhos de bairro com gôndolas diversas até supermercados mais estruturados, o que exigiu a criação de um projeto adaptável, com materiais sustentáveis e otimização logística para garantir a instalação eficiente em cada local.

“A implementação das ativações contou, ainda, com visitas técnicas personalizadas, mapeamento detalhado das áreas de ambientação, e a produção de materiais reutilizáveis que se adequassem às necessidades de cada mercado, garantindo que cada detalhe refletisse a qualidade e a identidade da marca Coca-Cola”, completa Gustavo.

Cada espaço foi cuidadosamente pensado para transformar o cotidiano em algo extraordinário. Elementos de cenografia, iluminação aconchegante e mobiliário exclusivo ajudaram a criar ambientes que convidavam o consumidor a vivenciar o prazer do momento da compra, fortalecendo o vínculo emocional com a marca.

O design e a interatividade foram pontos-chave para o sucesso das ativações. A LGL Case apostou na criação de ambientes imersivos, onde cada detalhe — desde a disposição dos produtos até a iluminação — contribuía para que os consumidores se sentissem parte do universo Coca-Cola. “Acreditamos que o brand experience tem o poder de transformar algo simples, como a ida ao mercado, em uma lembrança afetiva”, destaca Gustavo Costa.

Essas experiências impactaram especialmente as famílias das classes C e D, que nem sempre têm acesso a ativações elaboradas nos pontos de venda. Os elogios recebidos diariamente reforçaram o sucesso da abordagem, mostrando que a conexão entre marca e consumidor vai além do produto.

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Lean Agency assina estande criativo para o Z.ro Bank no SBC Rio 2025

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Em um conceito que une crescimento, conectividade e inovação financeira, o Z.ro Bank apresenta sua Árvore de Pix no SBC Rio 2025. Desenvolvida para simbolizar a fusão entre natureza e tecnologia, a estrutura do estande incorpora linhas orgânicas e uma iluminação em LED que destaca a presença visualmente. Os bitcoins suspensos no design do espaço simulam o fluxo contínuo de transações digitais.

Com um layout aberto e interativo, o ambiente convida os visitantes a explorar, experimentar e interagir com a proposta inovadora do Z.ro Bank. Mais do que um estande, a Árvore do Pix apresenta a filosofia da marca: uma instituição financeira enraizada no presente, mas com olhos para o futuro, sempre alinhada com as transformações do mercado digital. O espaço será um ponto de encontro para relacionamento com os clientes e parceiros, proporcionando diálogos com o time do Z.ro Bank.

A Lean Agency, responsável por todo o conceito criativo, trouxe sua expertise em inovação para transformar o estande em uma experiência marcante. A execução ficou a cargo da Incena, garantindo uma estrutura visualmente impactante, atrativa e funcional.

Além do impacto na apresentação, a Lean Agency, incorporou soluções sustentáveis ao projeto, utilizando materiais e iluminação de baixo consumo para minimizar a pegada ambiental da instalação. “Nosso objetivo era criar um espaço inovador, mas sem abrir mão da responsabilidade ambiental. Acreditamos que a sustentabilidade e a tecnologia devem caminhar juntas para gerar um impacto positivo e duradouro”, explica Thiago Nilo, vice-presidente de criação da Lean Agency.

“Mais do que um projeto de design, a participação da Lean Agency no SBC Rio, reforça nossa intenção de transformar conceitos em soluções reais. Criamos projetos que vão além da estética, nós entregamos inovação, funcionalidade e impacto. Nosso compromisso é estar presentes em todas as etapas do processo, garantindo ativações que realmente conectam marcas e pessoas’’, destaca Nilo.

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