Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

F.biz promove reestruturação em Mídia

Publicado

em

Após a recente reestruturação da Criação, a F.biz realiza mudanças em Mídia. A partir de agora, a agência passa a ter quatro diretores de Mídia: Gabriela Amato, Daniela Barbieri, Marcelo Carvalhaes e Eduardo Couto. Todos já eram colaboradores da F.biz, mas atuavam em cargos e/ou em clientes diferentes. Esta renovação da área está baseada em nos pilares que a agência acredita fortemente: foco no digital e maior diversidade entre os colaboradores.


“Nossa visão é de uma operação centralizada no consumidor baseada em dados, onde a área de Mídia atua como protagonista junto com as outras áreas da agência para construir campanhas focadas nas jornadas das nossas audiências. Esse pensamento se reflete na nossa nova estrutura e nos nossos talentos: maior senioridade do time e composição ampla de expertises . Porém, com DNA digital e maior dedicação e foco nos nossos clientes”, explica Carolina Buzetto, CMO (Chief Media Officer) da F.biz.


Liderando o VTeam – time híbrido entre F.biz e Y&R que atende Visa – está Gabriela Amato, que conta com a presença das gerentes de Mídia Catarina Florio e Verusca Casciano. Já Daniela Barbieri responde pelos clientes Rico e Gallo com o suporte das gerentes Amanda Guida e Dayane Manfrere. A conta de Jeep e Ram estão sob a batuta de Marcelo Carvalhaes com o apoio da gerente Larissa Ribeiro. E todos os demais clientes – como James, Bom Pra Crédito, Pepsi, Youse dentre outros – são liderados por Eduardo Couto, que tem a contribuição da gerente Gleyka Vital.


Assim, a F.biz acredita que a pluralidade de talentos vai enriquecer ainda mais os trabalhos por conta de seu background diverso. E tudo isso só é possível porque todos os colaboradores têm a liberdade e a abertura para contribuírem com ideias para oxigenar os trabalhos com novos pontos de vista.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo