Gente
F.biz promove reestruturação em Mídia

Após a recente reestruturação da Criação, a F.biz realiza mudanças em Mídia. A partir de agora, a agência passa a ter quatro diretores de Mídia: Gabriela Amato, Daniela Barbieri, Marcelo Carvalhaes e Eduardo Couto. Todos já eram colaboradores da F.biz, mas atuavam em cargos e/ou em clientes diferentes. Esta renovação da área está baseada em nos pilares que a agência acredita fortemente: foco no digital e maior diversidade entre os colaboradores.
“Nossa visão é de uma operação centralizada no consumidor baseada em dados, onde a área de Mídia atua como protagonista junto com as outras áreas da agência para construir campanhas focadas nas jornadas das nossas audiências. Esse pensamento se reflete na nossa nova estrutura e nos nossos talentos: maior senioridade do time e composição ampla de expertises . Porém, com DNA digital e maior dedicação e foco nos nossos clientes”, explica Carolina Buzetto, CMO (Chief Media Officer) da F.biz.
Liderando o VTeam – time híbrido entre F.biz e Y&R que atende Visa – está Gabriela Amato, que conta com a presença das gerentes de Mídia Catarina Florio e Verusca Casciano. Já Daniela Barbieri responde pelos clientes Rico e Gallo com o suporte das gerentes Amanda Guida e Dayane Manfrere. A conta de Jeep e Ram estão sob a batuta de Marcelo Carvalhaes com o apoio da gerente Larissa Ribeiro. E todos os demais clientes – como James, Bom Pra Crédito, Pepsi, Youse dentre outros – são liderados por Eduardo Couto, que tem a contribuição da gerente Gleyka Vital.
Assim, a F.biz acredita que a pluralidade de talentos vai enriquecer ainda mais os trabalhos por conta de seu background diverso. E tudo isso só é possível porque todos os colaboradores têm a liberdade e a abertura para contribuírem com ideias para oxigenar os trabalhos com novos pontos de vista.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.









You must be logged in to post a comment Login