Gente
F.biz promove reestruturação em Mídia

Após a recente reestruturação da Criação, a F.biz realiza mudanças em Mídia. A partir de agora, a agência passa a ter quatro diretores de Mídia: Gabriela Amato, Daniela Barbieri, Marcelo Carvalhaes e Eduardo Couto. Todos já eram colaboradores da F.biz, mas atuavam em cargos e/ou em clientes diferentes. Esta renovação da área está baseada em nos pilares que a agência acredita fortemente: foco no digital e maior diversidade entre os colaboradores.
“Nossa visão é de uma operação centralizada no consumidor baseada em dados, onde a área de Mídia atua como protagonista junto com as outras áreas da agência para construir campanhas focadas nas jornadas das nossas audiências. Esse pensamento se reflete na nossa nova estrutura e nos nossos talentos: maior senioridade do time e composição ampla de expertises . Porém, com DNA digital e maior dedicação e foco nos nossos clientes”, explica Carolina Buzetto, CMO (Chief Media Officer) da F.biz.
Liderando o VTeam – time híbrido entre F.biz e Y&R que atende Visa – está Gabriela Amato, que conta com a presença das gerentes de Mídia Catarina Florio e Verusca Casciano. Já Daniela Barbieri responde pelos clientes Rico e Gallo com o suporte das gerentes Amanda Guida e Dayane Manfrere. A conta de Jeep e Ram estão sob a batuta de Marcelo Carvalhaes com o apoio da gerente Larissa Ribeiro. E todos os demais clientes – como James, Bom Pra Crédito, Pepsi, Youse dentre outros – são liderados por Eduardo Couto, que tem a contribuição da gerente Gleyka Vital.
Assim, a F.biz acredita que a pluralidade de talentos vai enriquecer ainda mais os trabalhos por conta de seu background diverso. E tudo isso só é possível porque todos os colaboradores têm a liberdade e a abertura para contribuírem com ideias para oxigenar os trabalhos com novos pontos de vista.
Gente
Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.
Gente
Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.
Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.
A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.









You must be logged in to post a comment Login