Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Reamp anuncia novas contratações

Publicado

em

Empresa pioneira no Brasil em marketing programático, a Reamp segue contratando e integrando novos colaboradores de forma remota em virtude da crise sanitária causada pela pandemia do novo Coronavírus. Os novos “reampers” são Mariana Sierra, que chega para a unidade de Data-Business Intelligence (BI), e Matheus Machado, reforço do time de Mídia & Audiências. A dupla soma-se a outros 21 contratados para áreas diversas da empresa entre os meses de março e agosto deste ano. Os processos seletivos de ambos, assim como os anteriores, foram realizados de modo 100% online. Da mesma forma que todos os colaboradores da Reamp, os novos contratados também estão operando no modelo home office.

Mariana Sierra é a nova especialista em análise de dados. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, e com MBA em Marketing Digital pela ESPM-SP, Mariana veio da iDigital. Matheus Machado, por sua vez, é o novo especialista de mídias da Reamp. Ele é formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e veio da Omelete Company.

“Devido à pandemia, passamos a conduzir todos os nossos processos de recrutamento e ‘onboarding’ no formato 100% remoto. De março até agosto. Em todas as ocasiões, sempre apresentamos os propósitos, a missão, a visão e também os valores da marca Reamp”, detalha Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas. “Esta tem sido a forma que encontramos para continuar recebendo e acolhendo os novos funcionários, apesar deste período conturbado que o País e o mundo estão passando”, conclui David Reck, CEO da Reamp.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo

Gente

Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil

Publicado

em

 A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior de Marketing no Brasil.

Com mais de duas décadas de experiência e uma passagem de 13 anos pela própria Johnson & Johnson Consumer Health, a executiva retorna à empresa com o desafio de dar continuidade à cultura ágil, com um olhar dedicado ao desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte desse time talentoso e vencedor, principalmente em um momento em que a saúde e o cuidado nunca foram tão importantes. Aqui, estamos em uma posição única para ajudar a melhorar a saúde das pessoas, oferecendo produtos baseados na ciência e endossados por profissionais”, ressalta.

No período em que esteve na companhia, Juliana gerenciou o negócio da marca JOHNSON’S® na América Latina e categorias de beleza no Brasil, incluindo SUNDOWN® e o lançamento da categoria solar de NEUTROGENA®. Na época, avançou com a expansão da marca no País e, como resultado, assumiu a diretoria de Marketing de Beauty, Suncare e Baby. Antes de sair, em 2017, liderou a área de Trade Marketing, Operações de Vendas e e-Commerce.

A executiva passou os últimos três anos na Amazon Brasil, sendo responsável pela área de Marketing, Prime e Shopping Experience, onde adquiriu conhecimento expressivo em cultura digital.

Na Johnson & Johnson Consumer Health, Juliana estará à frente de marcas icônicas, como NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®.

Juliana é formada em Comunicação Social pela ESPM, com MBA na Kellog School of Management, em Chicago. Possui experiência em áreas estratégicas, como Vendas e Gestão, e um abrangente conhecimento em cultura digital.
Continue lendo