Gente
F.biz contrata Renato Duo como diretor de Planejamento

Profissional complementa o time de Estratégia da agência com um olhar ao mesmo tempo criativo e analítico
O publicitário Renato Duo (ex-BETC) chega à F.biz como diretor de Planejamento, batuta que dividirá com a também Diretora de Planejamento, Sara Silva e a Diretora de Data-Science, Amanda Gasperini. A área é chefiada por Fernand Alphen, CSO (Chief Strategy Officer) e co-CEO da F.biz, com quem Duo já trabalhou na J.Walter Thompson, atual Wunderman Thompson.
“O Renato é um profissional curioso, muito aberto e ousado. Tem uma rara capacidade de traduzir percepções da rua, do dia a dia e dos dados em insights originais. Sem falar do sorriso que contamina o ambiente”, diz Alphen.
Na F.biz, o profissional terá o desafio de aprofundar seu olhar nos clientes e criar narrativas que contemplem toda a jornada do consumidor e, ao mesmo tempo, trazer bons resultados para o cliente. “A possibilidade de trabalhar novamente com o Fernand e de ter clientes com universos de consumo imediato me atraiu a vir para cá. Sem contar que a veia digital da F.biz está sempre dois passos além. A agência é avant-garde e o seu jeito Early Adapter me seduziu. Espero inspirar minha equipe tanto quanto a F.biz me inspira”, conta Duo que vai atender Rico e as contas da Unilever. Duo iniciou sua trajetória profissional como redator e chegou ao cargo de diretor de Criação na Wunderman, mas quando foi para a J.Walter Thompson, acabou migrando para Planejamento, se encantou pela área e mudou o curso de sua carreira desde então. “Tanto como planner quanto como redator, tenho que contar uma história, criar narrativas para grandes marcas. E para mim isso sempre foi muito natural”, explica Duo que já atendeu marcas, como C&A, Pernambucanas, Ford, Land Rover, Grupo PSA, Bradesco, Latam, Bayer, Coca-Cola e Nestlé.
Gente
Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.
Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.
“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.
Gente
Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.









You must be logged in to post a comment Login