Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AMPRO define diretoria executiva

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de definir a Diretoria Executiva para o biênio 2020/2022. Ao lado de Alexis Pagliarini, que assumiu em fevereiro Presidência Executiva da entidade, estarão Caroline Vanuci (Score Group), como VP Nacional; Marcos Rosenthal Jochimek (V3A), na Vice-Presidência Regional; e Ricardo Beato (Keeper), como VP Administrativo/Financeiro.

Os vice-presidentes foram indicados e aprovados pelo Conselho Deliberativo da AMPRO, que conta com representantes de várias regiões do país e passa a ser responsável pela validação mensal do plano de ação da Associação. Integram o Conselho Permanente: Bazinho Ferraz, como presidente; Adriana Ribeiro, Aguinaldo Viriato, Célio Ashcar Jr., Claudio Xavier, Débora Tenca, Djanira Dias, Elza Tsumori, Júlio Feijó Neto, Marcio Esher, Marcio Viana, Maria Laura Nicotero, Milton Santana, Paulo Focaccia, Ronaldo Bias Ferreira Jr. e Wilson Ferreira Jr. No Conselho Deliberativo Temporário, estão: Aline Lazar de Sá, Denise de Cássia, Dilma Souza Campos, Rafael Phoca e Tony Coelho.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Publicado

em

A SmartBrain, primeira plataforma brasileira de controle e consolidação para carteiras de investimentos, acaba de anunciar Bruno Salles como novo diretor de produtos e marketing. Com mais de 20 anos de experiência em inovação, produtos e transformação digital, ele assume a missão de acelerar o desenvolvimento de soluções para simplificar a gestão de investimentos no país. Com passagens por Stefanini, Itaú e SINQIA, Salles tem uma trajetória marcada pela integração entre tecnologia, negócios e experiência do usuário.
À frente da área, o executivo terá o desafio de integrar tecnologias avançadas, aplicando análise de dados para desenvolver soluções escaláveis e orientadas a resultados. “Queremos construir uma jornada fluida, onde cada interação entregue clareza, agilidade e valor real ao investidor, sempre com uma visão customer-centric”, afirma. Para ele, isso deve incorporar ainda mais a capacidade da empresa de se adaptar às mudanças e antecipar tendências do setor financeiro.
Continue lendo

Gente

MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

Publicado

em

MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.

A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.

“ No primeiro momento,  meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .

Continue lendo