Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AMPRO define diretoria executiva

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de definir a Diretoria Executiva para o biênio 2020/2022. Ao lado de Alexis Pagliarini, que assumiu em fevereiro Presidência Executiva da entidade, estarão Caroline Vanuci (Score Group), como VP Nacional; Marcos Rosenthal Jochimek (V3A), na Vice-Presidência Regional; e Ricardo Beato (Keeper), como VP Administrativo/Financeiro.

Os vice-presidentes foram indicados e aprovados pelo Conselho Deliberativo da AMPRO, que conta com representantes de várias regiões do país e passa a ser responsável pela validação mensal do plano de ação da Associação. Integram o Conselho Permanente: Bazinho Ferraz, como presidente; Adriana Ribeiro, Aguinaldo Viriato, Célio Ashcar Jr., Claudio Xavier, Débora Tenca, Djanira Dias, Elza Tsumori, Júlio Feijó Neto, Marcio Esher, Marcio Viana, Maria Laura Nicotero, Milton Santana, Paulo Focaccia, Ronaldo Bias Ferreira Jr. e Wilson Ferreira Jr. No Conselho Deliberativo Temporário, estão: Aline Lazar de Sá, Denise de Cássia, Dilma Souza Campos, Rafael Phoca e Tony Coelho.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Machado vai comandar a criação da Bullet

Publicado

em

Bullet anuncia a chegada de Daniel Machado como diretor de criação, que fará parte da equipe comandada por Aline Noya, CCO.

O profissional possui 23 anos de experiência no mercado e é ex-Argumento. Também acumula passagens pela TracyLocke, McCann Health, Ogilvy Healthworld e Euro Life (atual Havas Life). Nessas agências, criou para clientes como Cargill, Seara, Nestlé, UOL, Reckitt, Hyundai, J&J, Hypera, Nivea, Santher, Pearson, Galderma, Roche, Pfizer, Novartis, Libbs e Bayer.

Em seu portfólio, destacam-se mais de 25 prêmios ao longo de sua carreira. Entre eles, London International Awards, Clio Awards, Lisbon International Advertising Festival e AMPRO Globes Awards.

“Daniel chega para ser inspiração e provocação. Traz aquela inquietação criativa que movimenta o time para pensar em narrativas que engajam e fazem história. It’s all about idea!”, acrescenta Aline Noya.

Continue lendo

Gente

Thiago Catino é o novo gerente de Customer Success para a América Latina da Validity

Publicado

em

A Validity, fornecedora líder em soluções de inteligência para e-mail marketing e gestão de dados de CRM, tem um novo gerente de Customer Success para a América Latina, principalmente Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Panamá. Trata-se de Thiago Catino, engenheiro de formação com vasta experiência em CRM e gerenciamento de contas (Enterprise, Strategic, Middle Market e SMB).

Entre os principais desafios de Catino está “tropicalizar” as iniciativas globais da empresa, e salientar localmente a excelência dos produtos e conteúdos aos clientes da América Latina, mantendo-os engajados e garantindo que vejam o valor que tais soluções podem oferecer e garantam os melhores resultados com suas campanhas de marketing digital.

“A Validity possui diversas iniciativas globais bem interessantes, que entendemos que podem surtir efeito em campanhas de comunicação na América Latina. Temos, inclusive, diversos cases em que o investimento nas nossas soluções trouxe resultados expressivos para os clientes”, afirma o gerente.

Na posição, Thiago Catino responderá diretamente à vice-presidência de CS global, liderada por Barbara Cooke. De acordo com Cecilia Belele, Vice-presidente LATAM da Validity “O Thiago Catino é um profissional experiente e antenado e possui profundo conhecimento das inovações disponibilizadas por nossa companhia; por isso, tenho certeza de que ele conseguirá agregar muito à estratégia dos nossos atuais e futuros clientes ao identificar pontos nos quais nossas tecnologias poderão fazer a diferença para os negócios deles”, afirma a executiva.

Continue lendo