Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

F.biz contrata Bianca Agnelli como supervisora de Criação de Conteúdo

Publicado

em

Profissional chega para endossar a sinergia entre as áreas de Criação e Conteúdo

A F.biz anuncia a contratação de Bianca Agnelli (ex-Accenture Interactive) como supervisora de Criação de Conteúdo. A profissional vai trabalhar em par com Daniele Rodrigues, gerente de Conteúdo, para assim, aumentar a sinergia entre as áreas de Criação e Conteúdo e ajudar a potencializar a criatividade das iniciativas de branded contente. Ambas profissionais são lideradas por Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da F.biz.

“A Bianca tem conhecimento técnico, vontade e disciplina para nos ajudar a transformar Jeep em um publisher criativo, que leva conhecimento e entretenimento para os amantes da natureza e do mundo off-road”, explica Alarcon.

Na F.biz, Bianca terá o desafio de liderar os profissionais de Criação responsáveis pela comunicação de conteúdo para o cliente Jeep em dupla com Daniele, responsável pela parte estratégica. A dupla será dirigida pela Fernanda Fontes, diretora de Conteúdo, e por Fabiano Pinel e Alexandre “Nego Lee” Popoviski, ambos diretores de Criação da agência. “Estou muito feliz com esse desafio. Sou uma pessoa híbrida, com bastante experiência em digital, mas também, tenho conhecimento em Conteúdo, além de saber gerir pessoas. Então essa vaga foi feita sob medida para mim!”, comenta Bianca.

A profissional, que é graduada em Publicidade pela Faap (Fundação Armando Álvares Penteado), acumula passagem pelas agências J.Walter Thompson, Ogilvy e mcgarrybowen. Aliás, foi nesta última empresa que ela começou a trabalhar com Conteúdo devido a um projeto desenvolvido para o Bradesco durante a Olimpíada do Rio de Janeiro. Além do Bradesco, Bianca já atendeu clientes como Banco Real, Bayer, Coca-Cola, Trident, Halls, Claro, NET, Embratel e Ovomaltine.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo