Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MCI anuncia mudanças no comando de sua operação brasileira, de olho na transformação digital do mercado de eventos

Publicado

em

Igor Tobias assume como novo Managing Director da companhia e tem como missão orientar os clientes para soluções multicanais de construção de comunidades

A MCI Group, multinacional suíça especializada em eventos, congressos e ativação de audiências acaba de anunciar Igor Tobias como novo Managing Director da empresa no Brasil. Igor se concentrará em liderar a transformação digital e orientar os clientes sobre como ativar e fortalecer sinergias com suas comunidades com foco em um crescimento perene. Andre Carvalhal, que antes ocupava a liderança da operação, assumirá a função de CFO.

“Essa mudança já estava em andamento antes da crise causada pelo novo coronavírus e ela faz ainda mais sentido agora. Sabemos que a situação nos apresentou um cenário econômico desafiador, mas também que irá acelerar a transformação digital pela qual já estávamos vivendo, o que nós enxergamos como uma grande oportunidade, já que inovação e tecnologia são as partes essenciais do nosso DNA e do ecossistema ao qual estamos inseridos”, explica Tobias.

Há mais de vinte anos no mercado de Live Marketing, incluindo passagens em produtoras, agências de marketing promocional e órgãos governamentais, Igor até então ocupava o posto de diretor corporativo e responsável pelas áreas de Incentivos e Eventos Corporativos da MCI. Entre os eventos realizados pela MCI no ano passado estão o Pokemon Championship Latin America, Labace, maior feira de aviação comercial da América Latina, o lançamento do filme Godzilla II – Rei dos Monstros, da Warner Bros, que incluía como legado social a revitalização do Jardim Oriental na Liberdade, além da realização de quatro edições da Campus Party e o Papis.io, maior evento de inteligência artificial do país, que são eventos proprietários da companhia. “Em 2020, vamos acelerar as soluções de transformação digital para nossos clientes e orientá-los no design de soluções multicanais para fortalecer e construir suas comunidades”, acrescenta Igor.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Igor de Castro assume a direção de marketing da Heineken

Publicado

em

Igor de Castro, executivo de comunicação e marketing com mais de três anos de trajetória no Grupo Heineken, acaba de assumir o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil. O profissional agora ocupará a cadeira que anteriormente era de Beatrice Jordão e que recentemente assumiu um cargo no time global da companhia.

Igor assume o novo desafio após liderar o portfólio de outras cervejas premium da companhia, incluindo marcas como Eisenbahn e SOL. Agora, retorna à marca Heineken, onde seguirá como convidado sob a liderança de Eduardo Picarelli, Diretor Sênior da Unidade de Negócios da Heineken.

“Assumir a liderança de Comunicação e Branding de uma marca tão icônica como a Heineken Brasil, e que me acolheu desde o início, é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais da minha trajetória. Estou muito entusiasmado com esse novo desafio e com a oportunidade de fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, de forma relevante, criativa e culturalmente potente. Esse momento é fruto de muita dedicação, esforço e, principalmente, de um tempo que acredita no potencial do branding para transformar realidades e gerar diálogos significativos com os consumidores”, comemora Igor.

Continue lendo

Gente

Benner anuncia Rodrigo Ribeiro como novo CMO

Publicado

em

Benner , uma das principais fornecedoras de soluções em software e serviços para gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Rodrigo Ribeiro como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, melhorar o crescimento e construir uma presença institucional ainda mais forte, moderna e consistente em todos os canais.

Com passagens relevantes por empresas como Sankhya, Captalys e Tribanco, Ribeiro traz um olhar estratégico sobre como integrar branding, performance e diferenciação para gerar resultados reais. Nesta nova fase de Benner, o CMO será responsável por fortalecer o protagonismo da empresa em seus segmentos de atuação, além de ampliar a percepção da marca no ecossistema de negócios.

“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma o novo CMO.

Continue lendo