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Experiências para lançamento do Novo Sentra são premiadas em São Paulo

A Avantgarde levou o troféu de ouro no AMPRO Globes Awards 2023 com as experiências imersivas para o lançamento do sedã Novo Sentra, da Nissan. A agência assinou duas comunicações exclusivas para o lançamento da marca: uma experiência imersiva e inusitada e uma série de três eventos tecnológicos para públicos específicos, em São Paulo. O projeto recebeu o prêmio máximo na categoria Melhor Lançamento de Produto na maior premiação do Live Marketing no Brasil,.
“Este reconhecimento importante no AMPRO Globes Awards 2023 não apenas celebra nosso trabalho, mas também prova a capacidade da Avantgarde em entregar ativações de marca impactantes e memoráveis. No lançamento do Novo Sentra, rompemos barreiras convencionais para criar experiências que realmente engajam nosso público. A ‘Blind Store’ exemplifica nossa abordagem inovadora, convidando os participantes a uma jornada sensorial inédita. Nosso foco é estabelecer uma conexão emocional forte entre os consumidores e a Nissan e este prêmio sublinha nosso sucesso nessa missão. Encarando o ano de 2024, continuaremos a buscar e a entregar ativações de marca que não apenas alcancem, mas superem as expectativas, consolidando ainda mais a posição da Avantgarde como líder em marketing experiencial”, afirma Ricardo Bruno, general manager da Avantgarde Brasil.
Para o lançamento do modelo, a Avantgarde, junto com a Lew’Lara\TBWA, agência de publicidade da Nissan, criaram a “Blind Store”: uma oportunidade para que o público sentisse cada detalhe do carro, guiados por áudios imersivos em 3D, em uma loja totalmente escura aberta no Shopping JK Iguatemi. A experiência aconteceu até o dia do lançamento do carro, quando as luzes da loja se acenderam e revelaram o novo sedã.
Já para a imprensa, dealers e clientes da Nissan, a Avantgarde preparou uma série de três eventos tecnológicos, repletos de experiências sensoriais. Os convidados puderam ainda participar de test drives e receberam um gift exclusivo.
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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.








