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Execution desenvolve campanha para Qboa
“Limpeza boa é só com aquele Q de Qboa” foi o slogan escolhido para reforçar a qualidade da marca no mercado
Visando prender a atenção do público que consome os produtos da Qboa e mostrar sua versatilidade, a agência Execution criou a campanha “Limpeza boa é só com aquele Q de Qboa”.
Baseada em pesquisas de hábitos dos consumidores da marca, a agência percebeu que, apesar de serem muito fãs dos produtos, precisavam ampliar ainda mais o uso destes. Assim, por meio do reforço da letra “Q” – já ligado à marca em todo o território nacional – nasceu a campanha, que mostra de uma forma leve, que Qboa não somente facilita as tarefas do dia-a-dia, mas que é indispensável em toda limpeza.
“Com essa nova campanha, a Execution reforça ainda mais a preferência de Qboa em todo o Brasil”, conta Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution.
Seu plano de mídia começa com um jingle bem divertido e chiclete que será divulgado nas principais rádios do Brasil. Para o segundo semestre, será lançado um filme digital, que será reforçado no Youtube e redes sociais da marca, além de vídeos educativos em parceria com a VIX, que serão publicados nas redes do próprio veículo.
Contará também com inserção no Google e ativação junto à influenciadores. A campanha ficará no ar até novembro.
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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte
A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.
O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.
A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.
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Brandtruck conquista Banco do Brasil
Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.
As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.
“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
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