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Execution assina nova campanha da Super Candida

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A primeira ação criada pela agência é o início do novo posicionamento da marca no mercado

Entra no ar a nova campanha de Super Candida criada pela Execution. A primeira produção assinada pela agência comandado por Geraldo da Rocha Azevedo, contará com filme para internet, jingle que promete ser “chiclete” e uma série de conteúdos educativos que visam trazer um frescor à marca.

“Super Candida é uma marca icônica, que faz parte da história da maioria dos lares Paulistas. A campanha é uma releitura contemporânea dos principais atributos da marca, afirma Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da agência.

Visto a necessidade da Indústrias Anhembi em rejuvenescer a imagem da Super Candida e de conectar-se com os novos consumidores, atraindo e ampliando o uso de água sanitária, a agência criou a campanha “Olha a Candida”, que reforça que, além de um ótimo produto, o nome é sinônimo da categoria, e faz parte da vida de muitos.

Usando como inspiração a memória afetiva e auditiva de seu público-alvo, a Execution fez uso de algo que é praticamente um patrimônio do Estado de São Paulo: a locução dos caminhões de produto de limpeza, resgatando algo que faz parte da infância do seu target. Ao longo deste ano, o jingle será veiculado em várias rádios de São Paulo e em playlist dedicada no Spotify. Já a campanha em diversas plataformas como Google, Facebook, Instagram e Globo.com, e offline com Elemídia.

Outra ação criada estrategicamente para a renovação da marca, será a série de vídeos e enquetes especiais, que serão lançados no VIX e Buzzfeed: os conteúdos do VIX vão explicar os mitos e verdades sobre o uso do produto, enquanto as enquetes divertidas do Buzzfeed tem a intenção de educar o consumidor sobre os diferentes tipos de uso para os produto.

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Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

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A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

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4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

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A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

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