Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Execution assina nova campanha da Super Candida

Publicado

em

A primeira ação criada pela agência é o início do novo posicionamento da marca no mercado

Entra no ar a nova campanha de Super Candida criada pela Execution. A primeira produção assinada pela agência comandado por Geraldo da Rocha Azevedo, contará com filme para internet, jingle que promete ser “chiclete” e uma série de conteúdos educativos que visam trazer um frescor à marca.

“Super Candida é uma marca icônica, que faz parte da história da maioria dos lares Paulistas. A campanha é uma releitura contemporânea dos principais atributos da marca, afirma Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da agência.

Visto a necessidade da Indústrias Anhembi em rejuvenescer a imagem da Super Candida e de conectar-se com os novos consumidores, atraindo e ampliando o uso de água sanitária, a agência criou a campanha “Olha a Candida”, que reforça que, além de um ótimo produto, o nome é sinônimo da categoria, e faz parte da vida de muitos.

Usando como inspiração a memória afetiva e auditiva de seu público-alvo, a Execution fez uso de algo que é praticamente um patrimônio do Estado de São Paulo: a locução dos caminhões de produto de limpeza, resgatando algo que faz parte da infância do seu target. Ao longo deste ano, o jingle será veiculado em várias rádios de São Paulo e em playlist dedicada no Spotify. Já a campanha em diversas plataformas como Google, Facebook, Instagram e Globo.com, e offline com Elemídia.

Outra ação criada estrategicamente para a renovação da marca, será a série de vídeos e enquetes especiais, que serão lançados no VIX e Buzzfeed: os conteúdos do VIX vão explicar os mitos e verdades sobre o uso do produto, enquanto as enquetes divertidas do Buzzfeed tem a intenção de educar o consumidor sobre os diferentes tipos de uso para os produto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

Publicado

em

W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

Continue lendo

Agências

Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

Publicado

em

Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

Continue lendo