Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

eWork lança ação de marketing para anunciar a chegada em todos os estados brasileiros

Publicado

em

Com foco na flexibilidade e nos modelos de trabalho híbrido, a WeWork está expandindo sua área de atuação e lançando novas opções de contratação de coworkings e espaços de eventos. Atualmente, a companhia possui 32 escritórios proprietários, divididos em oito cidades. Com o novo produto, a Station by WeWork, a empresa passa a ter presença em todos os estados brasileiros com mais de 250 espaços de parceiros que podem ser encontrados e alugados em tempo real e conforme a necessidade.

Para comunicar a expansão para todo o território nacional e reforçar os conceitos de que o trabalho se adequa à sua vida e de que se pode trabalhar de onde quiser e como quiser, a WeWork em parceria com a agência FourHands,  responsável  pelo planejamento de mídia e desenvolvimento da ação, está visando uma campanha nacional com a expectativa de impactar 10 mil pessoas na ativação e mais de 10 milhões de pessoas impactadas no online e offline. O investimento total é de aproximadamente R$ 2 milhões.

O espaço de trabalho itinerante estará disponível em locais inusitados, não comumente associados ao trabalho, como praias e pontos turísticos de sete cidades: Fortaleza, Recife, Salvador, Trancoso, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis, entre os dias 30 de janeiro e 17 de março.  “Essa é a nossa primeira ação nacional e nada melhor que poder comunicar a chegada da WeWork em todos os estados brasileiros por meio de uma grande campanha. Estamos transformando a forma que as pessoas se relacionam com o trabalho e a Station atende a uma demanda por expansão que tínhamos, além de fomentar o crescimento dos coworkings locais numa mecânica na qual todos ganham. As empresas e os colaboradores que fazem uso do marketplace têm mais opções de locais de trabalho nacionalmente. Já os parceiros locais conectados na Station otimizam tempo e dinheiro, ganham acesso à demanda de milhares de membros da WeWork no Brasil e no mundo, e aumentam sua visibilidade e lucratividade”, diz Guilherme Trementocio, Chief Marketing Officer (CMO) da WeWork na América Latina.

O espaço de trabalho itinerante contará com eletricidade, ar-condicionado, wi-fi, mesas, cadeiras e um lounge – para fazer uma ligação de trabalho, responder um e-mail e resolver imprevistos ou questões pontuais de trabalho que surgirem ao longo do dia. Além disso, o ambiente terá café da GrandCoffee, chá da BaerMate e, no horário de Happy Hour, cerveja Praya, assim como os escritórios da WeWork têm esses tipos de amenities para seus membros. O conceito da campanha é da Wunderman Thompson e o planejamento, concepção e execução da ação é da FourHands.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo