Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento Turismo no Luxo 2023 acontecerá no Shopping Cidade Jardim

Publicado

em

Hoje, o conceito de luxo vai muito além do valor material do produto ou serviço. As novas tendências pós-pandemia demonstram que o que leva o turista de alta renda a optar por um destino é a possibilidade de se viver experiências personalizadas em ambientes mais livres e conectados com a natureza. Acima do luxo e das comodidades (como acomodações, serviço, localização e outros itens “materiais”), o viajante se importa mais com a experiência vivida. Diante desta perspectiva, a 8ª edição do Turismo no Luxo 2023, que acontece no dia 28 de março, das 15h às 19h, pretende oferecer alguns insights através de palestras disruptivas e inspiradoras.

O evento acontecerá no Centro Universitário Belas Artes, dentro do icônico shopping de luxo Cidade Jardim, em São Paulo, e abordará temas como: Viagens de bem-estar e equilíbrio para corpo e mente; Como criar experiências prazerosas; Reels, Tik Tok e Stories para Inspirar e Atrair Visitantes; Creators – como criar parcerias para ter um conteúdo diversificado para o destino; Turismo no Metaverso; Hotéis Incríveis; e Pousadas Boutique. O público-alvo são hoteleiros, consultores, concierges, operadores e agentes de viagem, profissionais do turismo, arquitetos, decoradores e interessados em se aprofundar no segmento premium.

Na lista de palestrantes constam: Marta Poggi, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria; Juliano Kimura, CEO da Agência Trianons; Aref Farkouh, arquiteto, hoteleiro e proprietário do Toriba Hotel Spa & Gastronomia em Campos do Jordão; Vera Lopes, diretora da Luxury Marketing Council Brasil e especialista em cruzeiros de luxo; Carla Pernambuco, jornalista, escritora, chef de cozinha e fundadora do Carlota; Andréia Mello sócia da Mellos Representações Hoteleiras e representante do Kontiki Luxury Suites Curaçao no Brasil; Paula Trabulsi, cineasta e fundadora do Coletivo Asas; Alessandra Stockler, influencer de viagens e embaixadora das marcas Emirates, Mandarin Oriental e Anantara; Marcos Oliveira, Jornalista e Assessor de Imprensa de Curaçao; Thiago Monteiro, CEO da HAUT Incorporadora Design e sócio-fundador dos hotéis Pedras do Patacho e Casa Brasileira.

Com curadoria de Paulo Carneiro, Turismo no Luxo 2023 é uma realização da PS Carneiro Eventos. As inscrições já estão disponíveis na plataformaSympla (R$ 180,00 + taxa de R$ 18,00) e parte do investimento do evento será revertido para o Instituto Uno. As vagas são limitadas.

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo