Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Beauty Fair anuncia novos eventos no mercado da beleza

Publicado

em

A Beauty Fair, em continuidade ao movimento de expansão de novos negócios para o mercado de beleza, anuncia dois eventos inéditos para o primeiro semestre: Beauty Show — Make & Nails, dedicado aos profissionais e apaixonados por unhas e maquiagem, e The Hair, um programa de capacitação técnica para cabeleireiros em corte, coloração e penteados.

Marcada para os dias 29 e 30 de abril e 1 de maio, no pavilhão branco do Expo Center Norte, em São Paulo, o Beauty Show – Make & Nails será um espaço para lançamentos, compras, experiências e relacionamento com as marcas e influenciadores digitais. Em paralelo, acontecerão três congressos para atualização profissional de manicures, maquiadores e extensionistas de cílios.

Os visitantes do Beauty Show também terão acesso a conteúdos especiais, apresentados nos palcos de livre acesso. No line-up beauty talks com influenciadores e beauty experts, desfiles, concursos, aulas express de unhas e make e muito mais.

Os ingressos estarão à venda a partir de março. Os visitantes de 1 dia pagam R$ 20 e os visitantes de 2 ou 3 dias pagam R$ 35. Os congressos variam de R$ 145 a R$ 300 e serão comercializados em lotes, concedendo entrada em todos os dias de feira.

Os cabeleireiros são o segundo grande público-alvo da Beauty Fair e contarão com um programa de capacitação técnica imersiva, nos dias 2 e 3 de abril, no Espaço Immensitá, zona Norte de São Paulo. A experiência presencial contará com grandes mestres do mercado de beleza, como o americano Anh Co Tran, conhecido por sua inovadora técnica de corte e atendimento às celebridades de Hollywood e Romeu Felipe, artista de reconhecimento internacional, autor de transformações de celebridades e influenciadoras.

Fazem parte da programação educacional os artistas: Washington Nunes, Bruno Lotufo, Sonia Lopes, Bruno DViana, Letícia Rigolim, Alison Alvarez, Moisés Barros, Vicenzo di Franco e Charlem Strelow.

 

Continue lendo

Eventos

Chiliz anuncia Hackathon com premiação de US$150 mil

Publicado

em

A Chiliz, que atua em tecnologia blockchain para esportes e entretenimento, anuncia o “Hacking Paris”, um hackathon de três dias que acontecerá de 11 a 13 de julho de 2025 no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, França. O evento oferecerá um total de US$150 mil em prêmios distribuídos em diversas categorias focadas em aprimorar o engajamento dos fãs de esportes por meio da tecnologia blockchain e dos Fan Tokens.

A Chiliz convida desenvolvedores de todo o mundo a participarem desta competição gratuita, voltada para a criação de aplicações descentralizadas (dApps) que elevem a interação, propriedade e fidelidade dos torcedores utilizando a Chiliz Chain.

O hackathon contará com cinco principais categorias de premiação:

  • Utilidade de Fan Tokens ($50 mil em prêmios): Desenvolvimento de soluções inovadoras para aumentar o engajamento e a fidelização dos fãs por meio dos Fan Tokens.
  • Mercadorias Digitais & NFTs ($22 mil em prêmios): Criação de colecionáveis digitais e experiências únicas com tecnologia NFT.
  • Aprimoramento da Experiência no Estádio ($22 mil em prêmios): Focado em melhorar a experiência  nos estádios e operações de jogos por meio da integração de web3 e Internet das coisas (IoT).
  • Governança Descentralizada e Votação ($22.000 em prêmios): Desenvolvimento de sistemas de votação baseados em blockchain para maior participação dos fãs nas decisões dos clubes.
  • Monetização de Fãs e Criação de Conteúdo ($24.000 em prêmios): Soluções para que os torcedores possam criar, compartilhar e monetizar conteúdos relacionados ao futebol.

Além disso, serão concedidos prêmios especiais, incluindo o Fan Favorite Award ($5 mil) e o Innovation Award ($5 mil), reconhecendo projetos com criatividade e impacto excepcionais.

As inscrições para o hackathon são gratuitas e já estão abertas e vão até 1º de julho de 2025, basta acessar o site oficial do hackathon.

Continue lendo

Eventos

Centauro cria academia gigante ao ar livre na Avenida Paulista

Publicado

em

A Centauro, varejista de artigos esportivos, transformará a Avenida Paulista em uma academia a céu aberto neste domingo (09). Das 9h às 16h, o público poderá participar de aulas, utilizar equipamentos esportivos, além de aproveitar brindes e descontos exclusivos no Fit na Rua, uma experiência única que incentiva a prática de atividades físicas. Assinada pela Innova AATB, a ação é gratuita e acontecerá em frente à entrada do Shopping Cidade São Paulo e na loja da Centauro na Avenida Paulista.

O evento promete atrair o público com uma programação diversificada, que inclui aulas de alongamento, fit dance yoga e outros, além de 30 aparelhos para exercícios aeróbicos, como bikes, elípticos e esteiras. O Fit Na Rua deseja alcançar diretamente 19.6 mil pessoas e indiretamente cerca de 108 mil, promovendo a prática esportiva e o bem-estar em plena Avenida Paulista, que atrai cerca de 300 mil pessoas aos domingos.

Para engajar ainda mais o público, a Centauro criou a “meta de movimento”, um incentivo em que os participantes acumulam pontos durante as atividades físicas e podem trocá-los por vouchers de desconto na loja ou no site da marca.

Durante o evento, os participantes também poderão concorrer a prêmios por meio de sorteios. Os prêmios incluem vouchers para compras na loja da Centauro na Avenida Paulista, camisetas Oxer, para quem participar das atividades nas esteiras, nas bikes e nos elípticos, além da possibilidade de ganhar um kit Oxer, que poderá ser retirado diretamente na loja, do outro lado da Avenida.

“Ao levarmos essa experiência para a Avenida Paulista, queremos reforçar o propósito da Centauro de incentivar a prática esportiva e promover o bem-estar de forma acessível e inclusiva. Queremos nos apropriar do começo do ano com a ação Fit na Rua como uma oportunidade para as pessoas vivenciarem o esporte e se movimentarem, ao mesmo tempo em que nos aproximamos ainda mais dos nossos consumidores e conectamos o público à nossa marca própria, Oxer, que simboliza diversidade e estilo em todas as práticas”, afirma Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.

Continue lendo