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Evento ‘Conversão Extrema’ acontece em São Paulo

O número de pessoas que usam a internet para divulgar e vender seus produtos cresceu consideravelmente no Brasil. Para se ter uma ideia, de acordo com o relatório da Webshoppers 46, elaborado pela NielsenIQ | Ebit em parceria com a Bexs Pay, existem cerca de 50 milhões de compradores online no país.
Então, se existem mais pessoas comprando virtualmente, certamente as oportunidades para quem deseja seguir o caminho das vendas no digital também crescem. Entretanto, o trabalho que é desenvolvido por muitos negócios nem sempre é positivo e estratégico.
E é justamente para capacitar empreendedores a ajudá-los a explorar ao máximo as possibilidades de crescimento no meio digital, que São Paulo recebe, entre os dias 29/06 e 01/07 de 2023, um dos maiores eventos presenciais de vendas online da América Latina.
O “Conversão Extrema ao Vivo”, apresentado pelo especialista e referência mundial em Marketing Digital e Vendas Online Tiago Tessmann, trará ao público os principais insights, metodologias e técnicas para que as empresas alcancem resultados de excelência na internet. A expectativa é que 2.500 empresários de todo o mundo participem dos três dias de encontro.
Tiago Tessmann, além de criador da Mentoria Conversão Extrema, é proprietário de uma das principais e maiores agências de vendas online do país. Após investir milhões em anúncios no Google e Facebook e ter gerenciado milhares de contas nesses 10 anos, Tiago decidiu ajudar pessoas comuns a atingirem seu próximo nível de faturamento. Tudo isso de maneira rápida e utilizando o poder da internet.
“O projeto Conversão Extrema é um programa 100% online para quem deseja crescer de uma forma acelerada, aprender o melhor caminho para se tornar referência no seu mercado, gerar mais vendas, atrair mais clientes e aumentar o faturamento. Ao todo, mais de 15 mil empresas no Brasil e no mundo foram impactadas com esse trabalho. Nós levaremos todo esse conteúdo para a imersão presencial. Quando ajudamos uma companhia, ajudamos todo o entorno desse negócio, como colaboradores, famílias e sociedade”, ressalta.
O evento acontece no Centro de Convenções – Distrito Anhembi em São Paulo. Ingressos e demais informações: acesse o link
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Disney Brasil promove contações de histórias durante todo o mês de julho

Entre os dias 1º e 31 de julho, a Disney Brasil convida crianças e famílias para uma programação especial durante as férias escolares. Ao longo do mês, a companhia promove mais uma edição do Festival de Histórias, que tem como destaque sessões gratuitas de contação de histórias em livrarias selecionadas em cidades de todo o Brasil.
Com o objetivo de cultivo o hábito da leitura de forma leve, lúdica e envolvente — transformando-a em uma experiência interativa que une entretenimento e educação de maneira divertida e acessível —, as ativações acontecem no Shopping Center Norte, em São Paulo (SP); Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP); Continente Shopping, em São José (SC); Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping e Shopping Del Rey, em Belo Horizonte (MG); Curitiba Shopping, em Curitiba (PR); Terraço Shopping, em Brasília (DF); e Salvador Shopping, em Salvador (BA).
A programação traz uma seleção especial de narrativas inspiradas em clássicos e sucessos contemporâneos das marcas Disney, Pixar e Marvel – incluindo as histórias favoritas do público, como Lilo & Stitch, Moana, Toy Story, Vingadores, Spidey e Seus Amigos Espetaculares e Mickey & Amigos. As sessões são conduzidas por contadores especializados que encontram momentos imersivos e cativantes para os pequenos, com duração de uma hora.
Além das contações, o Festival de Histórias se estende por mais de 200 lojas em todo o Brasil, com uma ampla oferta de títulos e sinalização especiais nos pontos de venda, além de um plano robusto de marketing digital. E para completar a experiência, quem adquirir livros ou HQs Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e 20th Century Studios, ganha uma cartela exclusiva de adesivos colecionáveis.
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Mootag leva experiência imersiva da Predator às finais do RE:LO:AD 2025

A Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, foi palco de um dos eventos mais aguardados do universo gamer: as finais do RE:LO:AD 2025. O torneio, promovido pela Ubisoft em parceria com a Blast, marcou o início de uma nova era no competitivo de Rainbow Six Siege com a estreia do título “Siege X”. A competição apresentou uma dinâmica inédita que envolveu 20 equipes internacionais — cinco delas brasileiras — em uma disputa que mesclou estratégia, interatividade e inovação.
Dentro deste novo capítulo do eSport, a Predator, linha gamer da Acer do Brasil, esteve presente com força total — e uma cobertura de mídia social que refletiu a grandiosidade do momento. A comunicação da marca durante o evento ficou sob o comando da Mootag, agência especializada em brandformance da holding The 365 Group, que levou ao público uma cobertura imersiva, dinâmica e voltada para o engajamento real da comunidade gamer.
A estratégia da Mootag incluiu a ativação de um squad de influenciadores digitais, que acompanhou de perto todos os detalhes das finais do RE:LO:AD 2025. Os criadores de conteúdo compartilharam, em tempo real, suas experiências com o público em suas redes sociais, conectando fãs do jogo à atmosfera eletrizante da competição.
Em paralelo, a agência coordenou a cobertura de mídia, amplificando o alcance das comunicações do evento em canais estratégicos. Tudo em conjunto às mídias sociais oficiais da Predator no Brasil, com conteúdos que destacaram os momentos mais marcantes do torneio, mostrando os bastidores da produção e o impacto do lançamento de “Siege X”. Com a área de CRM integrada, a ideia foi linkar os públicos a potenciais conversores dos produtos.
Além da cobertura digital, a Predator também ofereceu ao público do torneio um espaço exclusivo ao lado da Intel, sua parceira de longa data. O stand das marcas atraiu milhares de visitantes com competições interativas, distribuição de brindes e experiências imersivas desenvolvidas especialmente para os apaixonados por Rainbow Six Siege. O local também funcionou como ponto de encontro da comunidade, criando oportunidades para interação entre fãs, influenciadores e marcas.
“Mais do que uma cobertura, o que entregamos no Campeonato RE:LO:AD 2025 foi uma estratégia de presença integrada. Aproveitamos o evento e a aguardada estreia da atualização Siege X para conectar a Predator aos fãs por meio de experiências no evento, influenciadores que têm voz na comunidade e conteúdos pensados para engajar em todas as frentes”, afirma Gustavo Peres, gerente de criação da Mootag.