Gente
Eventbrite apresenta nova diretora geral da América Latina

A Plataforma global de vendas de ingressos on-line, Eventbrite anuncia sua nova diretora geral para América Latina, que ocupava antes o cargo de Head de marketing da empresa, Beatriz Oliveira. A partir deste ano, a executiva será responsável por toda operação latino-americana, que inclui as áreas de vendas, marketing, administrativa, recursos humanos e atendimento ao cliente.
Graduada em Publicidade pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Beatriz começou sua carreira como trainee de eventos na Amcham, da qual saiu para assumir a gerência de eventos na Unisys. Entre 2009 e 2020, teve passagens pela IBM Brasil e pela Oracle, onde ficou por sete anos até assumir o cargo de Head de Marketing da Eventbrite em agosto de 2018.
“Aceitei esse desafio porque gosto, confio e tenho muito orgulho do time que temos, especialmente no Brasil. É uma equipe que aceita muito bem mudanças, é unida e não mede esforços para garantir que os organizadores de eventos que escolhem a Eventbrite tenham sucesso em suas iniciativas. Além de focar em alcançar os objetivos da empresa. O mercado de eventos apresenta grandes oportunidades de profissionalização, as pessoas ainda compram ingressos off-line e esse é um setor que a nossa tecnologia pode oferecer muitos benefícios e segurança, tanto para os produtores de eventos quanto para os participantes”, diz Beatriz.
Gente
Kavak contrata gerente de comunicação corporativa no Brasil

A Kavak, plataforma de compra e venda de veículos seminovos, anuncia a chegada de Rafael Frank como novo gerente de comunicação corporativa Brasil. Com quase 20 anos de atuação em comunicação e reputação institucional, o executivo será responsável por liderar as estratégias de comunicação da companhia no país.
Sua trajetória inclui experiências em gestão de crise, relacionamento com imprensa, posicionamento de marca e comunicação com colaboradores. Antes da Kavak, atuou em empresas como iFood, Digio (Bradesco), Cabify, ZAP Imóveis e VivaReal, além de passagens por agências de comunicação e redações de revistas. É reconhecido por conduzir iniciativas estratégicas nos setores de tecnologia, mobilidade, fintechs, ESG e inovação.
“Chego à Kavak com o objetivo de fortalecer, com transparência e clareza, como tornamos a compra de um carro usado mais segura, confiável e acessível em uma região onde a mobilidade ainda é um desafio”, afirma Rafael Frank.
Gente
Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.









You must be logged in to post a comment Login