Gente
Eventbrite apresenta nova diretora geral da América Latina

A Plataforma global de vendas de ingressos on-line, Eventbrite anuncia sua nova diretora geral para América Latina, que ocupava antes o cargo de Head de marketing da empresa, Beatriz Oliveira. A partir deste ano, a executiva será responsável por toda operação latino-americana, que inclui as áreas de vendas, marketing, administrativa, recursos humanos e atendimento ao cliente.
Graduada em Publicidade pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Beatriz começou sua carreira como trainee de eventos na Amcham, da qual saiu para assumir a gerência de eventos na Unisys. Entre 2009 e 2020, teve passagens pela IBM Brasil e pela Oracle, onde ficou por sete anos até assumir o cargo de Head de Marketing da Eventbrite em agosto de 2018.
“Aceitei esse desafio porque gosto, confio e tenho muito orgulho do time que temos, especialmente no Brasil. É uma equipe que aceita muito bem mudanças, é unida e não mede esforços para garantir que os organizadores de eventos que escolhem a Eventbrite tenham sucesso em suas iniciativas. Além de focar em alcançar os objetivos da empresa. O mercado de eventos apresenta grandes oportunidades de profissionalização, as pessoas ainda compram ingressos off-line e esse é um setor que a nossa tecnologia pode oferecer muitos benefícios e segurança, tanto para os produtores de eventos quanto para os participantes”, diz Beatriz.
Gente
Razonet nomeia Giullia Sthefani como nova Chief Marketing Officer (CMO)

A Razonet, empresa brasileira de tecnologia e contabilidade digital, anunciou a nomeação de Giullia Sthefani como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume a liderança da área com a missão de estruturar a estratégia de marketing da companhia, unindo posicionamento de marca, inteligência de dados, experiência do cliente e geração de resultados para o negócio.
A movimentação ocorre em um período de expansão para a Razonet, marcado pelo recente lançamento da nova versão de seu aplicativo de gestão contábil para empreendedores, que integra serviços financeiros e soluções de inteligência artificial. Na liderança da pasta, Giullia terá o desafio de acelerar o crescimento da marca e consolidar uma gestão orientada por dados. “Assumo essa posição com o desafio de transformar o marketing em uma frente cada vez mais estratégica dentro da Razonet. Temos uma oportunidade importante de integrar dados, tecnologia e conhecimento do negócio para melhorar a experiência do cliente, gerar demanda e contribuir diretamente para o crescimento da empresa”, afirma Giullia Sthefani.
A nomeação reforça a estratégia da Razonet de integrar conhecimento técnico, tecnologia e dados para acelerar sua expansão no mercado contábil, em meio às transformações promovidas pela tecnologia e pela implementação da Reforma Tributária no Brasil.
Gente
Mondelēz Brasil anuncia mudanças na liderança de marketing e nomeia novas diretoras para Gomas e Lacta

A Mondelēz Brasil anunciou duas movimentações estratégicas em sua estrutura executiva de marketing. As mudanças visam acelerar o crescimento das marcas no país e dar continuidade ao plano corporativo de dobrar o tamanho da operação até 2030, priorizando o desenvolvimento de lideranças internas.
Ana Assis assume a posição de diretora de marketing da categoria de balas e gomas. A executiva reúne mais de 15 anos de trajetória profissional no setor de bens de consumo e esteve à frente da divisão de chocolates nos últimos dois anos e meio, liderando projetos de inovação e consolidação de mercado.
Com o reposicionamento de Ana, Samara Barros foi promovida ao cargo de diretora de marketing da Lacta. Na Mondelēz Brasil há 5 anos, Samara construiu sua trajetória na liderança da marca Trident e assume a gestão da centenária linha de chocolates com o objetivo de sustentar a expansão e o valor de marca no mercado nacional.
As alterações reforçam a estrutura organizacional do grupo para impulsionar a competitividade de seu portfólio nos segmentos de confeitos, gomas e chocolates no Brasil.








