Gente
Eventbrite apresenta nova diretora geral da América Latina

A Plataforma global de vendas de ingressos on-line, Eventbrite anuncia sua nova diretora geral para América Latina, que ocupava antes o cargo de Head de marketing da empresa, Beatriz Oliveira. A partir deste ano, a executiva será responsável por toda operação latino-americana, que inclui as áreas de vendas, marketing, administrativa, recursos humanos e atendimento ao cliente.
Graduada em Publicidade pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Beatriz começou sua carreira como trainee de eventos na Amcham, da qual saiu para assumir a gerência de eventos na Unisys. Entre 2009 e 2020, teve passagens pela IBM Brasil e pela Oracle, onde ficou por sete anos até assumir o cargo de Head de Marketing da Eventbrite em agosto de 2018.
“Aceitei esse desafio porque gosto, confio e tenho muito orgulho do time que temos, especialmente no Brasil. É uma equipe que aceita muito bem mudanças, é unida e não mede esforços para garantir que os organizadores de eventos que escolhem a Eventbrite tenham sucesso em suas iniciativas. Além de focar em alcançar os objetivos da empresa. O mercado de eventos apresenta grandes oportunidades de profissionalização, as pessoas ainda compram ingressos off-line e esse é um setor que a nossa tecnologia pode oferecer muitos benefícios e segurança, tanto para os produtores de eventos quanto para os participantes”, diz Beatriz.
Gente
Ogilvy Brasil anuncia diretora de comunicação

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.
Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da confiança de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.
“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e vezes que sempre admirei. Estou animado por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir confiança, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicie essa nova jornada”, comemora Flávia Baccari.
Gente
Getnet promove Denis de Lutiis para head de marketing LATAM

A Getnet Brasil, empresa de soluções de pagamentos da PagoNxt, do Grupo Santander, anuncia mudanças estratégicas em sua estrutura de marketing. A partir de agora, a área passa a fazer parte da vice-presidência comercial, sob a liderança de Luciano Ferrari.
Essa movimentação faz parte de um movimento global planejado para aproximar ainda mais a área da veia comercial da companhia, consolidando-a como um verdadeiro catalisador de negócios, vendas e atração de clientes.
Além disso, Denis de Lutiis, head de marketing da Getnet, assume também a posição de head de marketing para a América Latina (LATAM). Com isso, o executivo amplia suas responsabilidades, agora voltando seu olhar para a estratégia de marketing da empresa nos países do Cone Sul, com o objetivo de otimizar o posicionamento global da marca Getnet.
You must be logged in to post a comment Login