Empresa
Eudora encontra necessidades das consumidoras com Inteligência Artificial

Nova linha de Eudora nasce centrada nas necessidades da comunidade, com produtos criados por meio de dados fornecidos pela IA
Alinhada às principais tendências de beleza, estética, tratamento e tecnologia, a linha Eudora Siáge, marca do Grupo Boticário, apresenta sua nova linha mais tecnológica: Eudora Siàge Hair-Plastia, desenvolvido através de Inteligência Artificial para mapear as principais necessidades capilares das brasileiras.
Para comunicar a nova linha, a marca aposta em uma campanha, assinada pelo diretor criativo Giovanni Bianco, parceiro da marca, reconhecido internacionalmente por seus trabalhos inovadores.
A campanha reúne pela primeira vez as duas estrelas Ana Clara, apresentadora, e Andressa Suita, modelo, que fazem parte do squad fixo de influência de Eudora Siàge. No vídeo, Bianco destaca a tecnologia inovadora da inteligência artificial e a performance da plástica capilar de Siàge Hair-Plastia, reforçando os principais atributos dos produtos sob seu olhar artístico e moderno.
O lançamento de Eudora Siàge Hair-Plastia foi idealizado a partir do objetivo da marca de trazer o que há de mais recente em inovações tecnológicas para as consumidoras. Através de uma parceria com a Spume.co – consultoria especializada em Inteligência Artificial que organiza o levantamento de informações em tempo real para monitoramento e análise de tendências – a marca combinou milhares de dados e estudou o comportamento das pessoas para atender com precisão suas necessidades.
Agora, anuncia um dos principais movimentos do segmento de cabelos para 2021: uma linha de tratamento completa, com com ativo Bio-Hialurônico e a exclusiva Biotecnologia Afinitté 4D, que elimina a porosidade e devolve a densidade dos fios, criando o efeito de plástica capilar.
A marca terá ainda grandes ações no digital para reforçar o lançamento por meio de conteúdos inovadores ao longo do mês de outubro.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








