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Eudora encontra necessidades das consumidoras com Inteligência Artificial

Nova linha de Eudora nasce centrada nas necessidades da comunidade, com produtos criados por meio de dados fornecidos pela IA
Alinhada às principais tendências de beleza, estética, tratamento e tecnologia, a linha Eudora Siáge, marca do Grupo Boticário, apresenta sua nova linha mais tecnológica: Eudora Siàge Hair-Plastia, desenvolvido através de Inteligência Artificial para mapear as principais necessidades capilares das brasileiras.
Para comunicar a nova linha, a marca aposta em uma campanha, assinada pelo diretor criativo Giovanni Bianco, parceiro da marca, reconhecido internacionalmente por seus trabalhos inovadores.
A campanha reúne pela primeira vez as duas estrelas Ana Clara, apresentadora, e Andressa Suita, modelo, que fazem parte do squad fixo de influência de Eudora Siàge. No vídeo, Bianco destaca a tecnologia inovadora da inteligência artificial e a performance da plástica capilar de Siàge Hair-Plastia, reforçando os principais atributos dos produtos sob seu olhar artístico e moderno.
O lançamento de Eudora Siàge Hair-Plastia foi idealizado a partir do objetivo da marca de trazer o que há de mais recente em inovações tecnológicas para as consumidoras. Através de uma parceria com a Spume.co – consultoria especializada em Inteligência Artificial que organiza o levantamento de informações em tempo real para monitoramento e análise de tendências – a marca combinou milhares de dados e estudou o comportamento das pessoas para atender com precisão suas necessidades.
Agora, anuncia um dos principais movimentos do segmento de cabelos para 2021: uma linha de tratamento completa, com com ativo Bio-Hialurônico e a exclusiva Biotecnologia Afinitté 4D, que elimina a porosidade e devolve a densidade dos fios, criando o efeito de plástica capilar.
A marca terá ainda grandes ações no digital para reforçar o lançamento por meio de conteúdos inovadores ao longo do mês de outubro.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

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Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.
Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.
Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.