Empresa
Etna faz sua estreia na CASACOR\SP e reafirma sua proposta de valor como marca
Reiterando seu compromisso de oferecer a seus clientes o melhor do design a preços acessíveis, os visitantes que passarem pelo Galpão Etna poderão adquirir produtos premium, selecionados especialmente para a ocasião, além de desfrutar de um mix de experiências
Após a retomada da assinatura “Design ao seu alcance”, em 2019, que reafirma sua proposta de valor como marca, a Etna se prepara para fazer sua estreia na edição paulista da CASACOR. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de reaproximar ainda mais a Etna do mundo do design com preços acessíveis.
“A CASACOR é um dos principais eventos de casa e decoração do país e participar desse projeto tão importante para o segmento reforça a nossa proposta de valor – Design ao seu alcance –, que visa oferecer o melhor do design, com qualidade e preços acessíveis ao consumidor. Com isso, criamos um espaço que tangibiliza esse nosso conceito, com produtos de linhas premium, marcas internacionais e exclusivas da Etna, e que nos aproxima do público interessado nas últimas tendências de arquitetura e decoração”, ressalta Daniela Maia, diretora executiva da Etna.
Para celebrar sua primeira participação na maior mostra de arquitetura e design da América Latina, a marca contará com um espaço acolhedor e aconchegante assinado pelo renomado arquiteto Maurício Queiroz: o Galpão Etna. Um ambiente aconchegante e acolhedor, inspirado no clima charmoso e envolvente do inverno, onde os visitantes poderão relaxar, degustar sabores do inverno, além de conhecer alguns dos produtos premiums da marca, selecionados especialmente para a ocasião.
Visando satisfazer aos diferentes perfis de consumidores, a Etna resolveu apostar em quatro frentes: Vinhos, Gourmet, Bem-Estar e Inverno. Além de oferecer itens pertencentes a estas categorias, serão realizados no Galpão Etna workshops com especialistas sobre cada um dos temas. Outra ativação que ganha destaque é o Estúdio Etna, que periodicamente transmitirá entrevista com personalidades do mundo da arquitetura e design, ao vivo, nas plataformas proprietárias da marca.
A Etna marcará presença também nos diferentes espaços da CASACOR, contribuindo com produtos de diversas categorias, que irão ajudar a compor os ambientes, comprovando sua excelência em seu segmento de atuação.
Serviço
CASACOR\SP
Endereço: Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1075)
Data: 28 de maio a 4 de agosto de 2019
Horário de funcionamento: Terça a sábado e feriados, das 12h às 21h. Domingo, das 12h às 20h
Empresa
Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
You must be logged in to post a comment Login