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etermax Brand Gamification aproxima gamers e marcas em torneio feminino e independente de FIFA

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Aetermax Brand Gamification, área da etermaxdedicada a criar conexões entre marcas e o universo dos games, e a Turtle Beach, líder de mercado na fabricação de acessórios para jogos e pioneira no desenvolvimento de headsets de alto desempenho para consoles, promovem um torneio feminino independente de FIFA com premiação de R$ 5 mil. Todas as partidas do famoso jogo digital de futebol serão transmitidas ao vivo nos canais da Twitch de ThataGamerXPradoMonster ePqnoo, streamers parceiros da SPQR, time de eSports que apoia a competição. A grande final está marcada para 27 de dezembro.

O campeonato vai contar com dez jogadoras que, na primeira fase, estão divididas em dois grupos e se enfrentam em partidas melhor de dois (MD2) com placar agregado. As quatro melhores colocadas de cada grupo garantem vaga para os playoffs, que terão a mesma dinâmica da etapa anterior. Participam do torneio Andressa Redfield, da Cinderellas; Carol Docha, da Netshoes Miners; Jenni, da SPQR; Juliana Silva, da Portuguesa E-Sports; Keroll, da Portuguesa E-Sports; Luísa Passos , da SPQR; Marielle MC, da WM E-Sports; Natália carvalho da LPB Sports; Teca, da Astralis, e Thata Gamer, da Tuzzy E-Sports.

“O intuito do torneio é ajudar o desenvolvimento e profissionalização das mulheres na indústria dos games, abrindo portas igualitárias em relação ao já consolidado segmento masculino”, comenta Rodrigo Fioravante, CEO da SPQR. “As mulheres já são praticamente a metade dos gamers brasileiros, mas ainda têm muito menos espaço para demonstrarem seus talentos em competições. Queremos preencher essa lacuna e tornar a competição reconhecida no calendário anual dos eSports”.

Ação de Brand Lift irá ampliar a interação entre marcas e público

Durante a realização do torneio feminino de FIFA, a etermax Brand Gamification também promoverá uma ação especial de Brand Lift para a Turtle Beach. Nas transmissões, os usuários poderão adquirir o Headset Recon Spark, que no Brasil são distribuídos pela Solutions 2 Go, com desconto de 36% (de R$ 629,90 R$ por 399,90) usando o cupom de desconto TORNEIOTB , disponível na página exclusiva da competição. Quem acompanhar as partidas também poderá conhecer mais detalhes da marca de headsets gamer por meio do Super Quizz, extensão da Twitch que permite a realização de enquetes e atividades em tempo real, estimulando a interação entre as marcas e o público.

Segundo Christian Cunha, diretor da etermax Brand Gamification no Brasil, além da parceria com a SPQR e a chance de fomentar o cenário competitivo feminino de FIFA, a ação de marketing com a Turtle Beach mostra que há diversas maneiras inovadoras de conectar as marcas com o público de games e dos eSports. “A audiência crescente e a profissionalização tornam os esportes eletrônicos uma importante plataforma de comunicação com os consumidores. Unindo criatividade, tecnologia e inovação, há um oceano de oportunidades para os anunciantes”.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

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A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

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