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Inscrições abertas para a segunda edição do Cantareira Run no Cantareira Norte Shopping

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Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Cantareira Run, evento esportivo organizado pelo Cantareira Norte Shopping e que acontecerá no dia 30 de janeiro, às 7h. A proposta é seguir os moldes de uma corrida de rua, mas adaptada para ser praticada no estacionamento do shopping, reunindo etapas para adultos e crianças.

Nessa edição, serão percorridos 3km para corrida ou caminhada entre adultos. Na versão kids, os trajetos serão de acordo com faixa etária: crianças de 3 e 4 anos farão 50 metros; de 5 a 8 anos, 100 metros, e de 9 a 14 anos percorrerão 200 metros.

“Sempre estivemos engajados em práticas ligadas à saúde e bem-estar, e a proposta do Cantareira Run dentro do nosso shopping é mais uma forma de incentivarmos atividades físicas”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.

Para participar, é necessário se inscrever através do site Minhas Inscrições , até o dia 23 de janeiro. Para os adultos, os valores da inscrição variam de R$59,90 a R$159,90. Já na corrida infantil, custam a partir de R$39,90. A retirada dos kits será feita no shopping em dia e local informado aos inscritos, seguindo todos os protocolos de segurança.

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Pullman São Paulo Vila Olímpia promove segunda edição do Art Battle Lounge Seasons

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O Pullman São Paulo Vila Olímpia lança seu segundo evento Art Battle Lounge Seasons com a edição de inverno, que acontecerá no dia 30 de junho, a partir das 19h no hotel. Com entrada gratuita e aberto ao público, o evento reúne artistas brasileiros que “batalham” entre si nas sessões que combinam arte, música e gastronomia.

O Art Battle Lounge é um modelo adaptado do Art Battle Brasil, em que quatro artistas duelam em rounds de 45 minutos de live painting. A disputa acontece na frente do público, que assume o papel decisivo e escolhe quem vai para a final. Após a escolha do vencedor, os quadros ficam expostos com a possibilidade de compra pelos visitantes. Com diferentes técnicas e estilos, os artistas selecionados para a competição são descobertos no mundo da arte brasileira e encantam o público a cada traço e escolha de materiais.

Os ingressos para o evento podem ser retirados gratuitamente aqui. Além disso, o restaurante Hub Food Art & Lounge estará disponível, com consumação cobrada conforme valores do cardápio. Associados do programa de fidelidade ALL — Accor Live Limitless terão 15% de desconto no consumo de alimentos e bebidas. Com quatro edições durante o ano, o Art Battle Lounge é patrocinado por ALL, Tiger e R1 Audiovisual.

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Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

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A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

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