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EstrelaBet é o novo cliente da DRUID

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A DRUID Creative Gaming anuncia EstrelaBet – uma das maiores casas de entretenimento esportivo, apostas e jogos online do Brasil – como seu novo cliente. O início da parceria coincide com um momento de crescimento do anunciante e da necessidade de um trabalho mais consistente de comunicação e marca, a fim de potencializar a presença da EstrelaBet no disputado segmento de jogos eletrônicos, que teve uma grande ascensão no último ano, tornando-se um dos principais anunciantes do mercado publicitário.

“Estamos muito felizes com a chegada da EstrelaBet, é uma empresa extremamente moderna e focada em resultado e geração de impacto, se conecta muito bem com o DNA da DRUID de inovação e busca por novas conexões entre marcas e consumidores”, explica Claudio Lima, CEO da DRUID.

Segundo Renan Cavalcanti, CMO e CXO da EstrelaBet, a EstrelaBet está em ascensão e acelerando cada vez mais rápido. Com isso, buscamos construir solidez de marca, criando uma relação mais próxima e de maior confiança com nossos usuários. Escolhemos a DRUID por enxergarmos um parceiro que entende o nosso consumidor e entrega um nível muito alto de inovação e criatividade, aliado à velocidade que nosso mercado nos exige”.

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Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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