Agências
EstrelaBet é o novo cliente da DRUID

A DRUID Creative Gaming anuncia EstrelaBet – uma das maiores casas de entretenimento esportivo, apostas e jogos online do Brasil – como seu novo cliente. O início da parceria coincide com um momento de crescimento do anunciante e da necessidade de um trabalho mais consistente de comunicação e marca, a fim de potencializar a presença da EstrelaBet no disputado segmento de jogos eletrônicos, que teve uma grande ascensão no último ano, tornando-se um dos principais anunciantes do mercado publicitário.
“Estamos muito felizes com a chegada da EstrelaBet, é uma empresa extremamente moderna e focada em resultado e geração de impacto, se conecta muito bem com o DNA da DRUID de inovação e busca por novas conexões entre marcas e consumidores”, explica Claudio Lima, CEO da DRUID.
Segundo Renan Cavalcanti, CMO e CXO da EstrelaBet, “a EstrelaBet está em ascensão e acelerando cada vez mais rápido. Com isso, buscamos construir solidez de marca, criando uma relação mais próxima e de maior confiança com nossos usuários. Escolhemos a DRUID por enxergarmos um parceiro que entende o nosso consumidor e entrega um nível muito alto de inovação e criatividade, aliado à velocidade que nosso mercado nos exige”.
Agências
Live Team muda sua marca para Glint e aposta em total brand experience

A Live Team, integrante do grupo multinacional francês Team Créatif, agora é Glint. Mais do que uma mudança de nome, o reposicionamento representa uma nova fase da agência, que passa a atuar de forma ainda mais integrada no universo do Total Brand Experience, com foco estratégico em ativação, promoções, trade marketing, eventos e experiências de marca, dentro e fora do Brasil. A nova identidade vem acompanhada de um time de líderes renovado, processos mais ágeis e a chegada de importantes contas como AkzoNobel e Natura.
O termo Glint, do inglês, significa “brilhar, cintilar” – conceito que se traduz na assinatura da marca: Shining eyes for Brilliant KPIs (“Brilho nos olhos por resultados impressionantes”). O propósito da Glint é claro: Conectar marcas e pessoas por meio de experiências autênticas que provocam transformações e brilho no olhar.
“Essa mudança vai dar mais visibilidade à capacidade multidisciplinar da agência, do design criativo e o olhar estratégico para o ponto de venda a ativações e eventos inovadores. Todos com um ponto em comum: a busca por ações empolgantes, emoções positivas, experiências surpreendentes e assim resultados marcantes”, afirma Fernando Melo, CEO e sócio da Glint.
A nova fase também é marcada pela chegada de nomes estratégicos ao time de liderança. Ana Peixoto, à frente da diretoria de negócios, chega com passagens por agências como Repense, Mandarin, Score e Grupo Rái e projetos para marcas como Panasonic, Carrefour, Havaianas, Liberty Seguros, Sanofi, entre outras.
Já Erico Adachi lidera a nova diretoria integrada de criação e estratégia. Com 30 anos de mercado, o profissional atuou em agências como Bullet, B/Ferraz, Score e Momentum, liderando projetos para Ambev, Mercado Livre, Seara, Bauducco etc.
Completando o time de líderes, Moara Barreira chega como head de estratégia. Com passagem por agências como Leo Burnett, Momentum, Bullet e Geometry/VML, já atendeu marcas globais como Oracle, BAT (British American Tobacco), Spotify, Unilever e Coca-Cola.
A Glint também adotou novas ferramentas de gestão, estratégia e criação, que permitem uma gestão de projetos mais fluida, com processos mais ágeis, conectadas com os padrões globais do grupo.
Agências
SPAR Brasil se transforma em Ever Trade Marketing
