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Unlimited Ideas inaugura novo escritório e comemora expansão pelo Brasil

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O setor do Live Marketing se mostra mais aquecido do que antes. De acordo com dados da Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape), o ano de 2022 teve uma retomada do mercado gerando R$4,65 bilhões apenas em impostos federais e também 2 milhões de empregos somente entre janeiro e setembro do ano passado, colocando o setor de eventos responsáveis por 4,32% do PIB nacional. E um desses exemplos de crescimento é a carioca Unlimited Ideas, com a inclusão do grupo Soma com marcas como Hering no portfólio de clientes.

Atualmente a agência realizou o maior evento anual do grupo Soma, o Soma Fashion Experience – Futuro que nos move, tendo como desafio conceptualizar e operacionalizar todo o branding do evento, focando nos clientes e stakeholders.

Com essas adições e expansão das ativações para o Soma, a Unlimited prevê um crescimento de 50% de seu faturamento para 2023, dobrando de tamanho e, atualmente, se mudou para um escritório maior em Ipanema, no Rio de Janeiro.

“Temos um time composto por 15 pessoas que vão desde a criação até a operacionalização dos eventos. E a expectativa é de mais contratações e o crescimento da agência com esses novos contratos, com expansão para São Paulo. Desde de nossa fundação, estamos em franco crescimento, tendo de 2021 para 2022 aumentado nosso faturamento em cinco vezes. Isso vem não só impulsionado pelo setor que está em retomada, mas também de reconhecimento do live marketing como importante, e de grande oportunidade para que os consumidores e stakeholders percebam os valores de uma empresa no mundo real”, explica Ricardo Pedroso, CEO da Unlimited Ideas.

Fundada em 2020, em plena pandemia por Conrado Denton do mercado de investimentos sendo sócio de empreendimentos como os restaurantes Pici, Oia e Uma Uma, e e Ricardo Pedroso, do setor de publicidade e eventos da Pernod Ricard e Redbull, a Unlimited Ideas já realizou grandes eventos como o projeto Vai dar Praia, da concessionária Orla Rio, Transfero Redbull Pool Clash, entre outros, tendo no total realizado trabalhos para mais de 30 marcas como Ambev ao longo dos três anos de atuação da agência.

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Natal Natura no parque Villa Lobos é assinado pela Tração Live Marketing

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A Natura acaba de inaugurar a campanha Natal Natura, com ação assinada pela Tração Live Marketing, em São Paulo.  A ação, que teve todo o espaço criado pela agência, começou no dia 25, no Parque Villa Lobos, com Casa de Natal do personagem da campanha (Cuco), cenários instagramáveis, dinâmica de game com distribuição de produtos gratuitos para todos os participantes e loja para os consumidores garantirem suas compras de Natal.

Ligada ao conceito da campanha deste ano, que promove o encantamento, traz a importância do afeto e do cuidado com o outro e com o planeta, uma segunda ação ainda convida os participantes a escreverem e enviarem cartões postais para quem quiserem. Uma caixa de correio gigante está posicionada no cenário e a Tração irá cuidar dos envios.

“A Natura entrega beleza e bem-estar por todo o Brasil, com seu e-commerce, lojas e venda por consultoria, e foi inspirado nisso que criamos todo o conceito desta ação, incluindo a proposta de envio de postais gratuitos em nosso BTL. Esses cartões entregarão afeto, transbordando esse projeto por todo o país. Na nossa proposta, descartamos a ideia da postagem on-line, pois receber uma mensagem digital é especial, mas é trivial. Já receber uma mensagem física em sua casa é muito mais que isso, toca mais forte o coração”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A ação Natal Natura foi inaugurada no mesmo dia da tradicional árvore de Natal de 50m, que voltou neste ano ao Parque Villa Lobos, também com visitação gratuita. O público pode participar da ação da marca de quinta a domingo, até o dia 17 de dezembro.

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Gotcha comemora 14 anos, com portfólio de clientes em expansão

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Com um portfólio de clientes que soma mais de 20 empresas e o status de atendimento 360º em soluções corporativas, o hub de negócios e comunicação Gotcha comemora seu aniversário de 14 anos. Focado em garantir o growth de seus clientes por meio da posição de one stop shop, o hub celebra a data especial com mais de 120 colaboradores, todos especializados em suas áreas de atuação e que compartilham o mesmo DNA de inovação da empresa.

 Criada em 2009 pelo jornalista e publicitário Paulo Fischer, a Gotcha passou por uma recente reformulação — de agência a hub — por meio da qual tem agregado mais serviços a seu pool, além de alinhar suas práticas ao que há de mais moderno no marketing mundial. “O modelo de fazer negócio mudou em panorama transnacional e, com isso, a agência passou a ter uma nova visão estratégica para as empresas. Com inteligência digital, metodologia ágil e dentro de um modelo mais participativo, que vai além da comunicação, a agência gera novos canais de vendas, cria novos produtos e ativa parcerias estratégicas. Sempre com o objetivo de criar oportunidades e novas receitas para os clientes”, explica Paulo Fischer, fundador do hub.

Nos últimos quatro anos, alguns clientes da Gotcha, como o Cartão de TODOS, por exemplo, alcançaram um aumento de captação de leads que supera a marca de 1.500%, além de um crescimento de cerca de 600% nas suas vendas online. Para alcançar esses resultados, o hub possui um fluxo de trabalho contínuo focado em growth e que inclui áreas como planejamento, pesquisa, gestão de projetos, relações públicas (PR), social, mídia, BI e tecnologia, produção, criação e novos negócios.

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