Empresa
Estande produzido pela Agência BTO+ para a QI Tech promove ambiente de novos negócios

Buscar reconhecimento e estreitar relacionamentos são os objetivos do estande da QI Tech na Febraban 2023, maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina, que acontece de 27 a 29 de junho, no Transamérica Expo Center.
Para alcançar tais metas, a QI Tech, primeira fintech na modalidade SCD aprovada pelo Banco Central, conta com a produção da BTO+, Agência de Marketing on e off, que promete entregar um ambiente eficiente e dinâmico propulsor de novos negócios. A QI Tech visa comunicar o posicionamento de one-stop-shop de infraestrutura para serviços financeiros, indo desde o onboarding digital e antifraude até as esteiras de emissão de crédito e banking, sempre no modelo as-a-service.
“Estrategicamente, elaboramos um estande que evidencia a identidade visual institucional e reforça os atributos e serviços da marca. Com este formato, garantimos atrair as principais lideranças dos setores financeiro, tecnológico e de inovação para fechar contratos com a QI Tech”, afirma Natalia Reia, CEO da BTO+.
Além de toda a estrutura do estande – balcão, bistrô, cadeiras e um mini lounge com puffs – a Agência também é responsável por organizar o menu do coquetel, a entrega dos brindes e a recepção do público.
Empresa
Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

Empresa
Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.
Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.
Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.