Eventos
Espaço das Américas inaugura Cinema Drive-in: Super Cine Nick com filme inédito da Patrulha Canina

Nickelodeon licencia filme inédito Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade para evento voltado a toda família.
Em curta temporada, evento tem início dia 31 de julho, no Espaço das Américas, em São Paulo. A venda de ingressos já está disponível pelo site ticket360.com.br com forma de pagamento exclusiva pelo aplicativo da AME.
O Espaço das Américas irá inaugurar o Super Cine Espaço das Américas, cinema drive-in com a exibição inédita nas telonas do filme Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade, licenciado pela Nickelodeon. Em curta temporada, o evento tem início no dia 31 de julho, no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo, e será uma nova opção de diversão e entretenimento voltada a toda família com filme e brincadeiras. A venda de ingressos já está disponível pelo site ticket360.com.br, com forma de pagamento exclusiva pelo aplicativo AME.
Com três telões, sendo um de 15x4m e dois de 5x3m, e uma infraestrutura que segue todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Super Cine Espaço das Américas será uma oportunidade única para, além de brincar com as crianças, assistir aos heróicos filhotes mais queridos da Nickelodeon em um novo formato de experiência de entretenimento. O evento vai comportar até 150 veículos por sessão e cada veículo poderá abrigar um máximo de quatro pessoas.
Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade narra a aventura de Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, construindo uma incrível pista de corrida ao redor da Torre de Comando e deixando tudo a postos para serem a equipe de apoio do piloto Whoosh neste campeonato, na Baía da Aventura. Mas quando o lendário piloto passa por problemas e é incapaz de participar da prova, ele convoca seu grande fã, Marshall, para enfrentar o desafio e assumir o volante em seu lugar.
Durante os dias de evento, o Super Cine Espaço das Américas irá receber os fãs de Patrulha Canina e todos aqueles que queiram se divertir com uma programação especial e com brincadeiras que estimulam a criatividade e a interação entre pais e filhos. “É mais uma incrível oportunidade para impactar as crianças e famílias, através dos nossos conteúdos, em uma experiência única de entretenimento em um ambiente lúdico e seguro”, afirma Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Nickelodeon.
SINOPSE – PATRULHA CANINA: FILHOTES A TODA VELOCIDADE
Estão todos ansiosos pela “Baía da Aventura 500”, uma corrida eletrizante que acontece na cidade. Dentre os competidores, está Whoosh, o favorito do Marshall. Há também Chita, prima do Prefeito Humdinger, e tão desonesta quanto ele. Após muitas trapaças na corrida eliminatória, Whoosh acaba torcendo o braço e não consegue mais dirigir e escala Marshall para assumir o volante na competição.
A corrida final ainda está por vir e será o Rali de Estrada ao Redor do Mundo que definirá o grande vencedor do campeonato. Com os olhos no troféu, Chita e o Prefeito Humdinger bolam um plano mirabolante para roubar peças dos carros dos outros competidores para fazerem uma melhoria no carro de corrida de Chita. Enquanto isso, Whoosh está treinando Marshall para a grande corrida. Na tentativa de roubar o carro de Marshall, o Prefeito Humdinger acaba levando o próprio Whoosh na gaiola com o dirigível dele.
Agora, a Patrulha Canina tem um misterioso caso de carros de corrida desaparecidos para desvendar, precisa salvar Whoosh do dirigível do Prefeito Humdinger e Marshall terá que competir contra Chita no Rali de Estrada ao Redor do Mundo.
SOBRE PATRULHA CANINA
Patrulha Canina faz enorme o sucesso entre as crianças. Com viés educativo, a atração é uma série animada de ação e aventura que envolve o conceito de cidadania ao mostrar o trabalho de seis filhotes heroicos que atuam em equipe para proteger a comunidade, resolvendo problemas e desafios.
SERVIÇO – NICK SUPER CINE
Data: de 31 de julho a 9 de agosto
Local: Espaço das Américas – Estacionamento (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Censura: Livre – menores de 12 anos apenas acompanhado dos pais ou responsável legal
Capacidade para este evento: 150 carros
Compra de ingressos: Somente online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Forma de Pagamento: AME Digital
Ingressos:
Valor (por veículo com até 4 pessoas):
Quartas, quintas e sextas-feiras: R$180,00
Sábados e domingos: R$220,00
Horários:
31/07 (SEXTA)
Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30
01/08 (SÁBADO)
Sessão 15h30 – Abertura 15h30 | Início do evento 16h30
Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30
02/08 (DOMINGO)
Sessão 15h30 – Abertura 15h30 | Início do evento 16h30
Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30
07/07 (SEXTA)
Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30
08/08 (SÁBADO)
Sessão 15h30 – Abertura 15h30 | Início do evento 16h30
Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30
09/08 (DOMINGO)
Sessão 15h30 – Abertura 15h30 | Início do evento 16h30
Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30
ENTRADA NO LOCAL
– Será permitida a entrada de veículos com no máximo 4 pessoas;
– Será permitido o acesso somente de carros de passeio fechados, conforme legislação vigente. Para veículos conversíveis, não é permitido seu uso com a capota aberta.
– Não será permitida a entrada de animais no evento.
– O uso de máscara é obrigatório para todas as pessoas durante todo o evento. Teremos álcool em gel, mas leve o seu também;
– Para facilitar a entrada, deixe o seu aplicativo aberto ou o ingresso impresso em mãos;
– A conferência do ingresso será visual, através de leitores óticos, sem contato manual por parte do atendente;
– Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No local haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.
POSICIONAMENTO DOS CARROS
– Nossos monitores orientarão o posicionamento dos veículos conforme a ordem de chegada;
– As 3 primeiras filas de vagas terão visão total das telas 02 e 03 (5x3m) e parcial da tela 01 (15x4m). As demais vagas terão visão da tela 01 (15x4m).
– Carros altos (com altura acima de 1,69m – tipo SUV) serão direcionados para vagas determinadas, a fim de termos uma visão igualitária para todos, conforme indicado no momento da compra;
– Haverá uma distância segura entre os carros, conforme normas de segurança determinadas pela Prefeitura;
– Assim que estacionar, mantenha os faróis desligados;
– No final do evento, aguarde nossas instruções para saída do local.
DURANTE O EVENTO
– O som do evento será transmitido via frequência de rádio que estará indicada na tela; e poderá ser captada no sistema de som de cada carro ou celular.
– Permaneçam no carro de máscara;
– As portas do carro deverão estar fechadas durante todo o evento, mas os vidros podem ser abertos, ficando proibida a projeção de braços, cabeça ou qualquer outra parte do corpo para fora do veículo. Os faróis do carro deverão permanecer desligados;
– É proibido qualquer tipo de sinalização sonora durante a exibição do filme;
– Está proibida qualquer saída do veículo para fotos, vídeos, selfies e/ou qualquer outra finalidade que não seja a utilização dos banheiros;
– Entre as sessões acontecerá a higienização completa do local;.
UTILIZAÇÃO DOS BANHEIROS
– Para ir ao banheiro, utilize o aplicativo do evento. Nele você encontrará uma fila virtual criada para garantir a sua segurança e o distanciamento social necessário no momento em que for utilizar o banheiro. Todos os banheiros dispõem de materiais necessários para sua higienização. Este será o único momento que é permitida a saída do carro;
– Respeitado o distanciamento demarcado na fila de 1,5m entre as pessoas, a capacidade de pessoas nos banheiros será de 20% de suas respectivas capacidades.
– Menores de idade devem sempre estar acompanhados do maior responsável, seja para ir até o banheiro ou na permanência dentro do carro, sendo proibido deixar qualquer menor de idade sozinho em qualquer momento.
ALIMENTOS E BEBIDAS
– A venda de alimentos e bebidas será feita através do aplicativo do evento. Nele você encontrará o cardápio, poderá fazer seu pedido, acompanhar e acompanhar o status até recebê-lo. O pagamento será online através de cartão de crédito. Para sua segurança essa será a única forma de pagamento aceita no evento.
– Para receber os pedidos nos veículos pedimos que mantenha sua máscara.
– Não haverá a venda de bebidas alcoólicas.
SUPORTE
– No aplicativo do evento você encontrará um botão de suporte. Toda e qualquer dúvida que tenha pedimos que fale conosco por lá. Esse canal foi criado para garantir que vocês possam falar conosco a qualquer momento sem precisar sair de seus veículos.
Eventos
ELLE Brasil resgata tradição das matinês dos carnavais de salão com primeira edição da MatinELLE

Após três edições bem-sucedidas do ELLEoween, comemoração do Dia das Bruxas, a ELLE Brasil terá o seu primeiro baile de carnaval, a realizar-se em 16 de fevereiro, no histórico União Fraterna da Lapa, em São Paulo. A escolha do local, com seu salão de baile e palco retrô, já dá a deixa para a proposta da MatinELLE: reviver a nostalgia dos carnavais de salão em uma matinê para adultos. O pierrot vai se apaixonar pela colombina ao som da banda Monobloco e de outras atrações musicais que vão tocar as melhores marchinhas ao vivo no palco, com direito a chuva de confete e serpentina, e um concurso de fantasias.
“Ao resgatar a tradição do carnaval de salão, trazendo um apelo mais nostálgico para esta celebração, queremos – além de reforçar o valor cultural do Carnaval, destacando sua relevância como parte essencial da identidade brasileira – também ativar a memória afetiva de quem já curtiu uma matinê de clube quando era criança. Mas dessa vez é uma matinê para adultos”, destaca Susana Barbosa, diretora editorial da ELLE Brasil.
O Carnaval da ELLE faz parte da celebração do 5º ano da volta do título ao mercado nacional, pelo grupo Papaki.
Eventos
Chiliz anuncia Hackathon com premiação de US$150 mil

A Chiliz, que atua em tecnologia blockchain para esportes e entretenimento, anuncia o “Hacking Paris”, um hackathon de três dias que acontecerá de 11 a 13 de julho de 2025 no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, França. O evento oferecerá um total de US$150 mil em prêmios distribuídos em diversas categorias focadas em aprimorar o engajamento dos fãs de esportes por meio da tecnologia blockchain e dos Fan Tokens.
A Chiliz convida desenvolvedores de todo o mundo a participarem desta competição gratuita, voltada para a criação de aplicações descentralizadas (dApps) que elevem a interação, propriedade e fidelidade dos torcedores utilizando a Chiliz Chain.
O hackathon contará com cinco principais categorias de premiação:
- Utilidade de Fan Tokens ($50 mil em prêmios): Desenvolvimento de soluções inovadoras para aumentar o engajamento e a fidelização dos fãs por meio dos Fan Tokens.
- Mercadorias Digitais & NFTs ($22 mil em prêmios): Criação de colecionáveis digitais e experiências únicas com tecnologia NFT.
- Aprimoramento da Experiência no Estádio ($22 mil em prêmios): Focado em melhorar a experiência nos estádios e operações de jogos por meio da integração de web3 e Internet das coisas (IoT).
- Governança Descentralizada e Votação ($22.000 em prêmios): Desenvolvimento de sistemas de votação baseados em blockchain para maior participação dos fãs nas decisões dos clubes.
- Monetização de Fãs e Criação de Conteúdo ($24.000 em prêmios): Soluções para que os torcedores possam criar, compartilhar e monetizar conteúdos relacionados ao futebol.
Além disso, serão concedidos prêmios especiais, incluindo o Fan Favorite Award ($5 mil) e o Innovation Award ($5 mil), reconhecendo projetos com criatividade e impacto excepcionais.
As inscrições para o hackathon são gratuitas e já estão abertas e vão até 1º de julho de 2025, basta acessar o site oficial do hackathon.
You must be logged in to post a comment Login