Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Espaço das Américas inaugura Cinema Drive-in: Super Cine Nick com filme inédito da Patrulha Canina

Publicado

em

Nickelodeon licencia filme inédito Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade para evento voltado a toda família.

Em curta temporada, evento tem início dia 31 de julho, no Espaço das Américas, em São Paulo. A venda de ingressos já está disponível pelo site ticket360.com.br com forma de pagamento exclusiva pelo aplicativo da AME.

Espaço das Américas irá inaugurar o Super Cine Espaço das Américas, cinema drive-in com a exibição inédita nas telonas do filme Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade, licenciado pela Nickelodeon. Em curta temporada, o evento tem início no dia 31 de julho, no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo, e será uma nova opção de diversão e entretenimento voltada a toda família com filme e brincadeiras. A venda de ingressos já está disponível pelo site ticket360.com.brcom forma de pagamento exclusiva pelo aplicativo AME.

Com três telões, sendo um de 15x4m e dois de 5x3m, e uma infraestrutura que segue todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Super Cine Espaço das Américas será uma oportunidade única para, além de brincar com as crianças, assistir aos heróicos filhotes mais queridos da Nickelodeon em um novo formato de experiência de entretenimento. O evento vai comportar até 150 veículos por sessão e cada veículo poderá abrigar um máximo de quatro pessoas.

Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade narra a aventura de Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, construindo uma incrível pista de corrida ao redor da Torre de Comando e deixando tudo a postos para serem a equipe de apoio do piloto Whoosh neste campeonato, na Baía da Aventura. Mas quando o lendário piloto passa por problemas e é incapaz de participar da prova, ele convoca seu grande fã, Marshall, para enfrentar o desafio e assumir o volante em seu lugar.

Durante os dias de evento, o Super Cine Espaço das Américas irá receber os fãs de Patrulha Canina e todos aqueles que queiram se divertir com uma programação especial e com brincadeiras que estimulam a criatividade e a interação entre pais e filhos. “É mais uma incrível oportunidade para impactar as crianças e famílias, através dos nossos conteúdos, em uma experiência única de entretenimento em um ambiente lúdico e seguro”, afirma Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Nickelodeon.

SINOPSE – PATRULHA CANINA: FILHOTES A TODA VELOCIDADE

Estão todos ansiosos pela “Baía da Aventura 500”, uma corrida eletrizante que acontece na cidade. Dentre os competidores, está Whoosh, o favorito do Marshall. Há também Chita, prima do Prefeito Humdinger, e tão desonesta quanto ele. Após muitas trapaças na corrida eliminatória, Whoosh acaba torcendo o braço e não consegue mais dirigir e escala Marshall para assumir o volante na competição.

A corrida final ainda está por vir e será o Rali de Estrada ao Redor do Mundo que definirá o grande vencedor do campeonato. Com os olhos no troféu, Chita e o Prefeito Humdinger bolam um plano mirabolante para roubar peças dos carros dos outros competidores para fazerem uma melhoria no carro de corrida de Chita. Enquanto isso, Whoosh está treinando Marshall para a grande corrida. Na tentativa de roubar o carro de Marshall, o Prefeito Humdinger acaba levando o próprio Whoosh na gaiola com o dirigível dele.

Agora, a Patrulha Canina tem um misterioso caso de carros de corrida desaparecidos para desvendar, precisa salvar Whoosh do dirigível do Prefeito Humdinger e Marshall terá que competir contra Chita no Rali de Estrada ao Redor do Mundo.

SOBRE PATRULHA CANINA

Patrulha Canina faz enorme o sucesso entre as crianças. Com viés educativo, a atração é uma série animada de ação e aventura que envolve o conceito de cidadania ao mostrar o trabalho de seis filhotes heroicos que atuam em equipe para proteger a comunidade, resolvendo problemas e desafios.

SERVIÇO – NICK SUPER CINE

Data: de 31 de julho a 9 de agosto
Local: Espaço das Américas – Estacionamento (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Censura: Livre – menores de 12 anos apenas acompanhado dos pais ou responsável legal
Capacidade para este evento: 150 carros
Compra de ingressos: Somente online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Forma de Pagamento: AME Digital
Ingressos: 

Valor (por veículo com até 4 pessoas):

Quartas, quintas e sextas-feiras: R$180,00
Sábados e domingos: R$220,00

Horários:

31/07 (SEXTA)

Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30


01/08 (SÁBADO)

Sessão 15h30 – Abertura 15h30 | Início do evento 16h30
Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30

02/08 (DOMINGO)

Sessão 15h30 – Abertura 15h30 | Início do evento 16h30
Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30

07/07 (SEXTA)

Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30 

08/08 (SÁBADO)

Sessão 15h30 – Abertura 15h30 | Início do evento 16h30 
Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30 

09/08 (DOMINGO)

Sessão 15h30 – Abertura 15h30 | Início do evento 16h30 
Sessão 18h30 – Abertura 18h30 | Início do evento 19h30

ENTRADA NO LOCAL

– Será permitida a entrada de veículos com no máximo 4 pessoas;
– Será permitido o acesso somente de carros de passeio fechados, conforme legislação vigente. Para veículos conversíveis, não é permitido seu uso com a capota aberta.
– Não será permitida a entrada de animais no evento.
– O uso de máscara é obrigatório para todas as pessoas durante todo o evento. Teremos álcool em gel, mas leve o seu também;
– Para facilitar a entrada, deixe o seu aplicativo aberto ou o ingresso impresso em mãos;
– A conferência do ingresso será visual, através de leitores óticos, sem contato manual por parte do atendente;
– Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No local haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

POSICIONAMENTO DOS CARROS

– Nossos monitores orientarão o posicionamento dos veículos conforme a ordem de chegada;
– As 3 primeiras filas de vagas terão visão total das telas 02 e 03 (5x3m) e parcial da tela 01 (15x4m). As demais vagas terão visão da tela 01 (15x4m).
– Carros altos (com altura acima de 1,69m – tipo SUV) serão direcionados para vagas determinadas, a fim de termos uma visão igualitária para todos, conforme indicado no momento da compra;
– Haverá uma distância segura entre os carros, conforme normas de segurança determinadas pela Prefeitura;
– Assim que estacionar, mantenha os faróis desligados;
– No final do evento, aguarde nossas instruções para saída do local.

DURANTE O EVENTO

– O som do evento será transmitido via frequência de rádio que estará indicada na tela; e poderá ser captada no sistema de som de cada carro ou celular.
– Permaneçam no carro de máscara;
– As portas do carro deverão estar fechadas durante todo o evento, mas os vidros podem ser abertos, ficando proibida a projeção de braços, cabeça ou qualquer outra parte do corpo para fora do veículo. Os faróis do carro deverão permanecer desligados;
– É proibido qualquer tipo de sinalização sonora durante a exibição do filme;
– Está proibida qualquer saída do veículo para fotos, vídeos, selfies e/ou qualquer outra finalidade que não seja a utilização dos banheiros;
– Entre as sessões acontecerá a higienização completa do local;. 

UTILIZAÇÃO DOS BANHEIROS

– Para ir ao banheiro, utilize o aplicativo do evento. Nele você encontrará uma fila virtual criada para garantir a sua segurança e o distanciamento social necessário no momento em que for utilizar o banheiro. Todos os banheiros dispõem de materiais necessários para sua higienização. Este será o único momento que é permitida a saída do carro;
– Respeitado o distanciamento demarcado na fila de 1,5m entre as pessoas, a capacidade de pessoas nos banheiros será de 20% de suas respectivas capacidades.
– Menores de idade devem sempre estar acompanhados do maior responsável, seja para ir até o banheiro ou na permanência dentro do carro, sendo proibido deixar qualquer menor de idade sozinho em qualquer momento.

ALIMENTOS E BEBIDAS

– A venda de alimentos e bebidas será feita através do aplicativo do evento. Nele você encontrará o cardápio, poderá fazer seu pedido, acompanhar e acompanhar o status até recebê-lo. O pagamento será online através de cartão de crédito. Para sua segurança essa será a única forma de pagamento aceita no evento.
– Para receber os pedidos nos veículos pedimos que mantenha sua máscara.
– Não haverá a venda de bebidas alcoólicas.

SUPORTE

– No aplicativo do evento você encontrará um botão de suporte. Toda e qualquer dúvida que tenha pedimos que fale conosco por lá. Esse canal foi criado para garantir que vocês possam falar conosco a qualquer momento sem precisar sair de seus veículos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo