Gente
Equipe de criação da MChecon ganha reforço

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, anuncia a contratação de Douglas Faustino para reforçar a equipe de criação, dirigida por Márcio Kimura. Formado em desenho industrial, Douglas atua no mercado de eventos e cenografia há quase 15 anos e volta à MChecon depois de mais de 10 anos atuando como freelancer para diversas montadoras e agências.
“É um prazer a uma honra voltar a trabalhar na MChecon. Apesar de ter uma trajetória de quase duas décadas, a empresa continua na vanguarda no ramo de cenografia e minha intenção é agregar todo o meu conhecimento e experiência à essa equipe incrível, formada por grandes profissionais”, diz Douglas.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









