Gente
Martina Dapena Garay é a nova líder para o Cone Sul da another

Como resultado de seu crescimento sustentado e presença na América Latina, a another, agência de comunicação regional independente, decidiu agrupar os países do Cone Sul sob a mesma liderança para continuar a fornecer uma experiência de alto valor para seus clientes.
A nomeação de Martina Dapena Garay como Regional Leader Southern Cone da another vem em um momento de expansão da agência na região e de readaptações visando a manter e melhorar seu posicionamento no setor. Cabe destacar que cada mercado mantém sua independência, mas essa mudança permite à agência oferecer mais e melhores serviços de comunicação aos clientes, permitindo-lhes escolher revolucionar sua presença em toda a América Latina.
“Ver o progresso e as contribuições que Martina tem feito nos mercados da Argentina, Paraguai e Uruguai, tem sido o pontapé inicial para o crescimento da another no Cone Sul do continente e, com esta mudança de estrutura procuramos continuar com nossa expansão e filosofia de revolucionar a comunicação, ao mesmo tempo em que reconhecemos nossos talentos e incentivamos o crescimento interno dentro da agência”, afirma Xóchitl Bonilla, Regional General Manager.
Com mais de quatro anos na família another, Martina assume a liderança do Cone Sul, onde continuará a demonstrar que é possível ser uma agência líder e fornecer serviços de comunicação estratégica com os mais altos padrões esperados pelos clientes da estatura daqueles que escolhem a another.co todos os dias para realizar suas ideias e levá-las um passo adiante.
Gente
TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.
Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.
Gente
CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.
A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.
“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.