Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Então é Natal! ‘The Letter’ da Coca-Cola será dirigida por Taika Waititi

Publicado

em

Chegou a época mágica! A época onde tudo brilha, tudo é felicidade, paz, amor e solidariedade, o Natal! Quer dizer… ainda faltam dois meses, mas eu já estou animado. E tem motivo, um dos sinônimos da festa do Papai Noel é a incrível e mais marcante campanha do ano: a campanha da Coca-Cola para o Natal. E nós já temos novidades, pois ‘The Letter’ estreia já em novembro. 

Mais uma vez, a marca promete emocionar e trazer uma linda história natalina para este 2020 tão atípico. Taika Waititi, diretor indicado ao Oscar 2020 de ‘Melhor Filme’ e o vencedor da categoria ‘Melhor Roteiro’, com o filme Jojo Rabbit, será o diretor da peça natalina da Coca. É um ano especial já que a marca comemora 100 anos de Natal do refrigerante. 

Para os ansiosos, já vamos dar um breve spoiler! 

‘The Letter’ será uma animação que mostra a importância do bom velhinho para a comemoração do Natal. O filme criado pela Wieden & Kennedy conta uma história linda e cheia de esperança sobre o amor de um pai por sua filha e a sua jornada para realizar o pedido simbólico da garota. A mensagem da nova campanha traz de volta a importância de estar ao lado de quem amamos, após um longo período de isolamento social. 

‘Neste Natal, estar junto é o maior presente’, de ‘The Letter’, mostra que a verdadeira magia desta época do ano é conectar as pessoas e que o maior presente que você pode dar é você mesmo.

“Neste ano tão difícil para todos nós, vamos trazer uma mensagem de esperança e lembrar a todos o real valor do Natal: a nossa nova campanha vem lembrar a cada um o valor de estarmos presentes, de estarmos perto de quem amamos, mesmo quando estamos longe. Uma história linda e emocionante, que traz a icônica e amada imagem do Papai Noel e de nosso caminhão vermelho”, diz Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil. 

E aí, já imagina como será a nova campanha sobre o Natal deste ano? Máscaras, família reunida e Coca-Cola bem gelada podem ser um dos palpites, e por aí? Nós separamos algumas campanhas marcantes da marca neste período natalino.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

A Moça da Nestlé ganha vida em versão humanizada

Publicado

em

A Moça, que já faz parte da vida dos brasileiros há mais de um século, estampando as latas de Leite Moça e sendo grande aliada na criação dos doces momentos, agora vai interagir com o mundo real. A Nestlé acaba de lançar a versão humanizada da personagem que chega com o propósito de se conectar ainda mais com o público em todo ecossistema da marca, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca principalmente com as mulheres, sendo também uma embaixadora do empreendedorismo doce.

Mais do que uma nova forma de aproximação com o consumidor, a humanização da Moça faz parte de uma estratégia mais ampla. “Dar vida a Moça tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração. Afinal são 100 anos de história, aprendendo junto com as mulheres brasileiras”,comenta Keila Broedel, executiva de marketing de culinários na Nestlé.

A Moça evoluiu com o passar dos anos e ganhou múltiplas versões desde seu lançamento em 1921 e agora o público poderá conhecer mais sobre a história, a personalidade e os valores da moça mais doce do Brasil, que faz as sobremesas darem certo. Com a humanização, a Moça vai se empoderar das suas mídias sociais para se aproximar do público e ser a porta voz digital da marca.

Para o seu desenvolvimento, a Nestlé escolheu como parceira a Vetor Zero, empresa com mais de 35 anos de experiência em animação 3D, que transformou a figura da marca, na personagem moderna de estética ultrarrealista com figurino contemporâneo, e ainda inspirado no original, utilizando para criação e modelagem da personagem a ferramenta MetaHumans, que permite a criação e personalização de modelos humanos hiper-realistas a partir de uma biblioteca de assets. Além de fazer uso da animação, com a captura de movimentos corporais e faciais de uma mulher real para trazer ainda mais realismo ao filme.

Continue lendo

Empresa

Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

Publicado

em

Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

Continue lendo