Promoção
Emma Colchões lança a campanha “Boletos Pagos”

Dívidas pagas por um ano! Essa é a proposta da nova campanha “Boletos Pagos” que a Emma Colchões lança no mercado com o objetivo de melhorar a saúde financeira e, consequentemente, eliminar os problemas de insônia por conta de dívidas. O candidato selecionado receberá R$1 mil durante um ano, totalizando R$12 mil, além de uma combinação de colchão e travesseiros da marca escolhidos pelo selecionado.
“Sempre tivemos a preocupação de oferecer aos clientes a melhor experiência possível quando o assunto é o sono. Tanto por meio de produtos, que são desenvolvidos por uma equipe de especialistas, com tecnologia e inovação, quanto por meio de ações práticas, como melhorar também a saúde financeira das pessoas”, comenta Isabela de Cesare Scretas, Country Team Lead Brasil.
Para ajudar o público da marca, também foi planejada uma parceria de conteúdos com o renomado na área, Thiago Nigro, mostrando a importância de um investimento consciente em boas noites de sono. O objetivo é que o selecionado tenha mais tranquilidade no dia a dia, consiga quitar os vencimentos do mês, tome decisões mais assertivas e conscientes em relação ao dinheiro, levando esses hábitos para a vida toda para então contemplar melhores noites de sono.
Para participar da campanha, basta realizar a inscrição no link, enviando todas as informações necessárias. Quem responder de forma mais criativa à pergunta “por que a Emma deve pagar um ano de boletos para você?”, respeitando as regras do formulário, será o escolhido. A ação começa em 25 de outubro e termina em 15 de novembro deste ano, em todo o Brasil.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









