Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Marfrig convida consumidor para concorrer a um ano de carne grátis

Publicado

em

 Marfrig, produtora global de hambúrgueres e uma das líderes mundiais de carne bovina, lançou mais uma campanha de trade marketing, protagonizada pelo cantor Michel Teló e voltada para uma das principais marcas da empresa: Montana Steakhouse. Chamada “Acaba Não, Modão”, a ação convida os participantes a cantarem o jingle da marca dentro de cabines (em lojas de quatro redes varejistas do estado de São Paulo e da cidade do Rio de Janeiro), no melhor estilo karaokê. E com um empurrãozinho de Teló, que é embaixador da Montana Steakhouse e que aparece em vídeo (dentro da cabine) para dar dicas para os consumidores-cantores.

Para participar, o interessado deve comprar um corte de Montana Steakhouse (exceto hambúrguer) em loja participante e fazer cadastro no site www.promocaoacabanaomodao.com.br. Feito isso, ele recebe um número da sorte (por e-mail ou consulta no site) e deve se dirigir a uma loja que tenha cabine de karaokê, apresentar o cupom fiscal e participar da brincadeira lúdica, fazendo um dueto musical com Teló para cantar o jingle da marca. Na sequência, visualiza sua pontuação na própria cabine – e retira um brinde exclusivo no local.

Além disso, após a performance, o participante recebe mais um número da sorte (liberado em até 72h via e-mail ou site) para receber vídeo (por e-mail ou celular) de sua atuação – e eternizar o momento.

A promoção “Acaba Não, Modão” será realizada até 23 de dezembro, em lojas das redes Tenda, Pague Menos, Comercial Esperança e Rede Economia, da cidade do Rio de Janeiro e dos municípios paulistas de Bragança Paulista, Campinas, Guarulhos, Indaiatuba, Itu, Paulínia, Pindamonhangaba, Praia Grande, São Paulo, Suzano e Ubatuba.

Veja o regulamento, as lojas participantes e mais informações no site www.promocaoacabanaomodao.com.br

“Com a Promoção Acaba Não, Modão proporcionamos para o consumidor um momento de descontração, em que ele pode soltar a voz e mostrar seu lado artista – e com dicas desse grande artista que é Michel Teló”, diz Luciano Borges, diretor comercial da Marfrig.

Continue lendo

Promoção

Conta Simples lança campanha exclusiva com cashback triplicado

Publicado

em

Conta Simples, plataforma de gestão de despesas e cartões de crédito corporativos, anuncia o lançamento de uma campanha promocional exclusiva para otimizar o uso de cartões corporativos em anúncios, proporcionando maior eficiência e vantagens aos clientes.

Até o final de julho, os usuários que transacionarem o maior valor receberão cashback triplicado sobre todas as compras realizadas. Além disso, terão a chance de ganhar um Rolex Oyster Perpetual Green.

Desde sua fundação, a Conta Simples tem se destacado como uma plataforma unificada para a gestão de despesas em mídia paga, oferecendo múltiplos cartões corporativos que permitem uma gestão descentralizada e eficiente.

Os cartões da Conta Simples são projetados para proporcionar praticidade e controle, permitindo que os usuários gerenciem despesas de forma eficiente e transparente. Com opções personalizáveis, esses cartões ajudam empresários do marketing digital a simplificar pagamentos, monitorar gastos em tempo real e controlar fluxos de caixa de maneira mais eficaz.

“A campanha ‘Anúncios no ar, Rolex no pulso’ foi criada para incentivar nossos clientes a explorarem ao máximo as vantagens de nossos cartões corporativos e, ao mesmo tempo, recompensarmos os usuários mais ativos”, explica Rodrigo Tognini, CEO da Conta Simples.

Para participar da campanha, basta preencher o formulário disponível no site da Conta Simples.

Continue lendo

Promoção

Promoção PETRONAS Selenia sorteará prêmios de até R$ 10 mil

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, lança a promoção “Jornada de Prêmios PETRONAS Selenia”, para reforçar a consolidação e forte presença da marca no mercado brasileiro. A promoção focada no consumidor final será válida até dia 14/09 e sorteará prêmios de R$ 100,00 até R$ 10 mil.

Na compra de cada litro dos lubrificantes PETRONAS Selenia elegíveis para a promoção, o consumidor receberá um giro da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de R$ 100,00 ou R$ 500,00. Além disso, receberá um número da sorte para participar do sorteio final, de R$ 10 mil, que acontecerá através da composição do resultado da Loteria Federal em 18/09. Todos os prêmios serão pagos exclusivamente como crédito em carteira digital Pic Pay.

Depois da compra, basta acessar a página oficial promo.petronasselenia.com.br e fazer seu cadastro, incluindo a nota fiscal de compra.

Everton da Silva, gerente de marketing da PETRONAS Brasil e Latam, reforça que a iniciativa é válida para todo território nacional e o quão importante é para a marca e seus consumidores. “Em 2023 celebramos os 30 anos da marca com uma ação que premiou com um vale viagem e em 2024 estamos novamente inovando ao trazer uma forma prática e digital para premiar e aproximar PETRONAS Selenia dos consumidores.”

Continue lendo