Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Embelleze lança a campanha ‘Ame Sem Moderação’

Publicado

em

Há mais de 50 anos no mercado transformando a vida das pessoas por meio da beleza, a Embelleze vai trabalhar em todas as suas redes sociais a nova campanha ‘Ame sem Moderação’. A ação tem como objetivo reforçar o portfólio dos Cremes para Pentear da empresa que atende as mais variadas necessidades das cacheadas, crespas, onduladas, lisas, e com química.

A ação totalmente digital, é estrelada pelas embaixadoras da marca e digitais influencers Tati Web TV Brasileira, Monique Elias, Amanda Farah, Alinne Prado, Andressa Ganacin, Bruna Malheiros, Duda Fernandes, Evelyn Regly, Gill Vianna, Jessica Santini, Ju Romano, Mari Vasconi, Regiane Barreto, Julia Doorman, Bruna Noronha, Thais Reolon, Leidi Rocha, Kênya Borges, Camila Pudim e Tárcia Suelem.

Por meio das redes sociais, as influenciadoras dialogam com seus seguidores sobre a importância dos cremes para pentear, as variedades, ativos, tamanhos e como utilizá-los no cronograma capilar. A ideia da ação é potencializar a mensagem de que a marca Novex oferece soluções completas para todos os tipos de cabelo e necessidade.

“Em breve, vamos trazer grandes novidades para as mulheres brasileiras, reforçando que a Embelleze é uma marca que atende qualquer necessidade e que para cada tipo de cabelo, existe uma Família de produtos desenvolvida”, afirma Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze.

Os cremes participantes da são: Doctor Rícino, Infusão de Colágeno, Óleo de Argan, SuperBabosão, Óleo de Coco, Meus Cachinhos, Meus Cachos Crespo Power, Meus Cachos Cacheado de Diva, Meus Cachos Soltos, Meus Cachos Santo Black Poderoso, Meus Cachos de Cinema.

A marca Novex é reconhecida por oferecer tratamento ultraprofundo e, ao longo dos anos, se tornou uma das queridinhas das brasileiras pela qualidade e resultado profissional na própria casa. Os cremes para pentear também oferecem o cuidado na hora da finalização dos cabelos, ajudando a tratar e desembaraçar os fios, proteção contra agentes externos, além de dar brilho e leveza, sendo leal à consumidora no toque final deixando os cabelos maravilhosos e a mulher pronta para arrasar.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo

Digital

Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

Publicado

em

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.

O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.

Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.

Continue lendo