Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Tinder Swipe Night: app de paquera apresenta evento inédito

Publicado

em

Lançado ano passado nos Estados Unidos, o evento ‘Swipe Night’ do aplicativo de paquera, Tinder, estava previsto para estrear no Brasil em março deste ano, mas em decorrência da pandemia do coronavírus o Swipe Night do Tinder, ganhou uma nova data, agora com inicio programado para 12 de setembro, às 10h.

O aplicativo aproveitou para lançar agora o evento, já que o número de usuários e o volume de mensagens aumentaram significativamente durante o período de isolamento, segundo eles, o crescimento foi de 52% no volume de mensagens enviadas globalmente. Afinal, se a pandemia nos ensinou alguma coisa, foi o poder do “ter algo em comum” para conversar e conhecer alguém novo, impulsionando o papo por conta das experiências compartilhadas.

A ideia do evento em formato streaming interativo é dar ao usuário a oportunidade de dar uma volta por ai sem sair de casa. Na realidade atual, onde todos os dias parecem iguais, Swipe Night oferece uma surpresa a cada escolha como em uma série interativa.

“Quando os isolamentos sociais começaram, vimos um aumento imediato no envolvimento de nossos membros no Tinder, então entendemos como desempenhamos um papel importante nesse momento em que as pessoas estão nas suas casas”, disse Jim Lanzone, CEO do Tinder.

Como funciona:

O evento interativo se passa em primeira pessoa, no qual você é o personagem principal e muda o rumo da história ao fazer escolhas, arrastando para cá ou para lá. Suas escolhas ao longo de cada episódio influenciam também os seus próximos matches – e, claro, te ajudam a iniciar a conversa com eles.

Swipe Night segue um grupo de amigos – Molly, Lucy e Graham – com membros do Tinder fazendo o papel de protagonista – sim, você!! A história se passa durante as últimas horas antes de um asteróide atingir a Terra. Conforme a história se desenrola, os membros e personagens principais serão desafiados com dilemas morais e escolhas práticas que afetam o que acontece a seguir e com quem eles possivelmente podem dar match quando o evento interativo terminar.

Mas eles terão que agir rápido: há apenas sete segundos para tomar cada decisão. A cada semana, as principais escolhas são adicionadas ao perfil do usuário do Tinder para que haja muito material para as conversas sobre suas aventuras.

Produção

Para fazer o Swipe Night, o Tinder escolheu alguns dos maiores nomes do ramo. A produção foi dirigida por Karena Evans, de 24 anos (diretora de videoclipes de Drake) e escrita pela perspicaz Nicole Delaney (Big Mouth, Netflix) e Brandon Zuck (Five Points, Facebook Watch).

Quando vai acontecer

O evento vai acontecer por três finais de semana em setembro, começando no dia 12, às 10h. O evento semanal Swipe Night estará disponível apenas até a meia-noite de domingo. Confira abaixo os horários de casa episódio:

  • 12 de setembro (sábado) a partir das 10:00 até Domingo (13) às 23:59
  • 19 de setembro (sábado) a partir das 10:00 até Domingo (20) às 23:59
  • 26 de setembro (sábado) a partir das 10:00 até Domingo (27) às 23:59

Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo