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Tinder Swipe Night: app de paquera apresenta evento inédito

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Lançado ano passado nos Estados Unidos, o evento ‘Swipe Night’ do aplicativo de paquera, Tinder, estava previsto para estrear no Brasil em março deste ano, mas em decorrência da pandemia do coronavírus o Swipe Night do Tinder, ganhou uma nova data, agora com inicio programado para 12 de setembro, às 10h.

O aplicativo aproveitou para lançar agora o evento, já que o número de usuários e o volume de mensagens aumentaram significativamente durante o período de isolamento, segundo eles, o crescimento foi de 52% no volume de mensagens enviadas globalmente. Afinal, se a pandemia nos ensinou alguma coisa, foi o poder do “ter algo em comum” para conversar e conhecer alguém novo, impulsionando o papo por conta das experiências compartilhadas.

A ideia do evento em formato streaming interativo é dar ao usuário a oportunidade de dar uma volta por ai sem sair de casa. Na realidade atual, onde todos os dias parecem iguais, Swipe Night oferece uma surpresa a cada escolha como em uma série interativa.

“Quando os isolamentos sociais começaram, vimos um aumento imediato no envolvimento de nossos membros no Tinder, então entendemos como desempenhamos um papel importante nesse momento em que as pessoas estão nas suas casas”, disse Jim Lanzone, CEO do Tinder.

Como funciona:

O evento interativo se passa em primeira pessoa, no qual você é o personagem principal e muda o rumo da história ao fazer escolhas, arrastando para cá ou para lá. Suas escolhas ao longo de cada episódio influenciam também os seus próximos matches – e, claro, te ajudam a iniciar a conversa com eles.

Swipe Night segue um grupo de amigos – Molly, Lucy e Graham – com membros do Tinder fazendo o papel de protagonista – sim, você!! A história se passa durante as últimas horas antes de um asteróide atingir a Terra. Conforme a história se desenrola, os membros e personagens principais serão desafiados com dilemas morais e escolhas práticas que afetam o que acontece a seguir e com quem eles possivelmente podem dar match quando o evento interativo terminar.

Mas eles terão que agir rápido: há apenas sete segundos para tomar cada decisão. A cada semana, as principais escolhas são adicionadas ao perfil do usuário do Tinder para que haja muito material para as conversas sobre suas aventuras.

Produção

Para fazer o Swipe Night, o Tinder escolheu alguns dos maiores nomes do ramo. A produção foi dirigida por Karena Evans, de 24 anos (diretora de videoclipes de Drake) e escrita pela perspicaz Nicole Delaney (Big Mouth, Netflix) e Brandon Zuck (Five Points, Facebook Watch).

Quando vai acontecer

O evento vai acontecer por três finais de semana em setembro, começando no dia 12, às 10h. O evento semanal Swipe Night estará disponível apenas até a meia-noite de domingo. Confira abaixo os horários de casa episódio:

  • 12 de setembro (sábado) a partir das 10:00 até Domingo (13) às 23:59
  • 19 de setembro (sábado) a partir das 10:00 até Domingo (20) às 23:59
  • 26 de setembro (sábado) a partir das 10:00 até Domingo (27) às 23:59

Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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