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Em promoção de Dia das Mães, Britânia leva consumidores para os destinos mais incríveis do Brasil

A cada R$100 em compras, consumidores vão concorrer a 5 viagens ao lado de suas mães para Fernando de Noronha, Foz do Iguaçu, Gramado, Rio de Janeiro e Jericoacoara*
O Dia das Mães é uma data especial no mundo todo para celebrar e agradecer quem mais nos oferece amor, dedicação e carinho desde os primeiros momentos de vida. E para comemorar esta data tão simbólica e torná-la inesquecível, a Britânia, marca de eletrodomésticos que está presente em 98% dos lares brasileiros, lança uma promoção para presentear seus consumidores com um pacote completo de viagem para cinco dos destinos mais desejados do país.
Para participar é necessário adquirir produtos Britânia que atinjam o valor mínimo de R$ 100,00 até o dia 15 de maio. Todas as linhas de eletroeletrônicos e eletroportáteis da marca entram na promoção, incluindo utensílios para casa, cozinha, climatização, cuidados pessoais, ferramentas, som e imagem. Depois, basta cadastrar as notas fiscais no site www.diadasmaesbritania.com.br e responder a pergunta: “Como a Britânia vai tornar o dia da sua mãe inesquecível?”.
Serão 3 diárias para os vencedores e suas respectivas mães – ou outro acompanhante -, com todas as despesas pagas – transporte, hospedagem e alimentação. O primeiro colocado irá para o cobiçado arquipélago de Fernando de Noronha (PE), já o segundo poderá conhecer as famosas cataratas de Foz do Iguaçu (PR). Gramado (RS) será o destino do terceiro premiado, enquanto a Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro será o roteiro do quarto colocado. E o prêmio para o quinto ganhador é conhecer a paradisíaca vila de pescadores Jericoacoara (CE). Os nomes dos 5 vencedores serão revelados também no site da marca no dia 25 de maio.
A Britânia tem como filosofia solucionar a vida das pessoas com produtos inovadores e de alta tecnologia. Um de seus mais recentes lançamentos é a linha com revestimento em cerâmica Redstone, que traz panela elétrica, além de dois modelos de sanduicheira e grill. As peças tem alto poder antiaderente, distribuem o calor por igual e são livres de qualquer elemento tóxico. Alimentos mais saudáveis, que deslizam facilmente, mantendo seus sabores e nutrientes. Também uma ótima opção de presente que facilita o dia a dia de quem mais amamos.
Para mais informações sobre a promoção Dia das Mães Britânia, acesse: www.diadasmaesbritania.com.br
*Devido às circunstâncias de isolamento social em relação ao Covid-19, as datas oficiais das viagens serão definidas apenas após a liberação da Organização Mundial de Saúde (OMS).
Valores dos produtos Britânia com imagens anexas:
Panela Elétrica Multifunções Redstone – R$ 189,90
Sanduicheira e Grill Inox Redstone – R$ 164,90
Sanduicheira e Grill Press Inox – R$ 169,90
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Shopping Jardim Sul lança campanha de Natal com sorteio de um Hyundai Kona Hybrid

Oficialmente imerso no clima natalino, o Shopping Jardim Sul deu início à campanha mais aguardada do ano, reunindo sorteios, compre e ganhe e experiências especiais que prometem movimentar o público até 31 de dezembro. Com a decoração temática instalada e a presença do Papai Noel, o shopping já está recebendo famílias para as tradicionais fotos de fim de ano.
Entre os destaques da campanha está o sorteio de um Hyundai Kona Hybrid. A cada R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte, sendo que as compras válidas poderão ser feitas entre 18 de novembro e 30 de dezembro mediante cadastro das notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul. O sorteio será realizado em 14 de janeiro de 2026.
O shopping também promove o Sorteio Coca-Cola, que premiará dois clientes, cada um com um frigobar personalizado e recheado com produtos da marca. Compras que incluírem produtos Coca-Cola garantem 10 números da sorte extras, ampliando as chances de ganhar.
A campanha traz ainda o tradicional Compre e Ganhe Panettone Ofner de gotas de chocolate de 500g, disponível de 1º a 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques). Para participar, basta realizar R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, que gera um número da sorte, e cadastrar as notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul.
“Nossas campanhas combinam prêmios desejados por nossos clientes e conveniência com o encantamento característico do Natal. Mais do que oferecer vantagens aos consumidores, queremos criar momentos que realmente marquem quem passa pelo nosso shopping”, afirma Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Jardim Sul.
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Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.
Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).
“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.









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