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Com sorteio de até R$100 mil, Intimus prorroga promoção “Menos Estigmas, Mais Conquistas”

Até o dia 30 de junho, na compra do novo absorvente Dia & Noite e um produto Intimus®, consumidor concorre a prêmios em dinheiro e smartphones
Intimus®,marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil, traz Menos Estigmas, Mais Conquistas, promoção que pode premiar os consumidores em até R$ 100 mil. A marca tem como intuito questionar o estigma da menstruação e dar luz às conquistas das mulheres.
Até o dia 30 de junho, na compra do lançamento Intimus Dia & Noite e de mais um produto Intimus, o consumidor poderá cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www.promointimus.com.br) ou via WhatsApp para concorrer a R$ 100 mil e um smartphone avaliado em R$ 5 mil, por dia. A promoção é válida tanto para compras em lojas físicas quanto em e-commerce, basta cadastrar o número do cupom fiscal.
Para participar da promoção, cada participante poderá cadastrar, em seu nome e CPF, no máximo, 10 números da sorte, até o dia 30 de junho. O grande ganhador será anunciado no dia 10 de julho de 2020, e os prêmios são pessoais e intransferíveis.
Sobre a campanha #ChegadeEstigma
O movimento #ChegadeEstigma foi criado por K-C Connect – time composto pelas agências Ogilvy e VML –, resultando em um projeto inovador e completo, dividido em várias fases. Entre os meses de março e julho, a campanha terá cobertura com mídia online e off-line e ações de PR da agência PROS.
A campanha teve início com um “twittaço” para debater o estigma da menstruação. Na sequência, o manifesto, composto por momentos de estigma da menstruação, por exemplo: no relacionamento; no escritório; na escola; com colegas e as ansiedades do dia a dia; em uma partida de esporte e com a menstruação como impeditivo do esporte; e em casa no convívio com a família.
O movimento tem sido fortemente veiculado nos canais digitais e conta com alguns vídeos que retratam situações de estigma da menstruação e diversas peças digitais para amplificar o tema. Ao final de todas essas ações, é transmitida uma mensagem questionando a estigmatização da mulher por causa da menstruação e o convite à sociedade para participar do movimento #ChegadeEstigma, com apoio de Intimus.
O site de Intimus (www.intimus.com.br) é uma ferramenta fundamental para a campanha como forma de engajar o movimento e convidar os consumidores a participarem como embaixadores. Para isso, estão sendo disponibilizados conteúdos exclusivos, como vídeos, posts e figurinhas digitais para serem compartilhados no WhatsApp, sempre com objetivo de propagar a informação e ajudar a conscientizar a sociedade.
Para estimular ainda mais o debate em torno do tema, a marca desenvolverá alguns projetos de branded content com a Globosat, além de podcasts como Um Milkshake Chamado Wanda, Imagina Juntas, entre outros. Ainda como parte do plano da mídia, a campanha conta com inserções em canais abertos e fechados de TV, além de mídia OOH, em regiões estratégicas para a marca.
Sobre o lançamento Intimus® Dia & Noite
Líder na categoria de absorventes, Intimus traz ao mercado o Intimus Dia & Noite, lançamento que inova em tecnologia e garante diversos benefícios durante o uso. Com a união de conforto e segurança com absorção superior, trata-se de um produto 30% mais fino do que o noturno regular da marca, que já é o melhor colocado no ranking de vendas do segmento.
Com a garantia do conforto do diurno e a absorção do noturno, o design do novo absorvente é anatômico e ajusta-se adequadamente ao corpo de cada mulher. Outro diferencial é a tecnologia Insta Centro – que absorve rapidamente o fluxo intenso e o distribui por todo o absorvente, evitando vazamentos. Além disso, conta com cobertura extrassuave, pontos mais largos em suas extremidades e abas inteligentes.
“Nosso objetivo é atender às necessidades das mulheres no que se refere ao seu ciclo menstrual, sempre pensando no seu bem-estar e na sua saúde íntima. Por isso, com esse lançamento, estamos oferecendo um produto que atende tanto quem tem fluxo intenso, trazendo segurança, quanto quem tem fluxo regular, com o conforto e a redução na troca do absorvente várias vezes ao dia, com receio de vazamentos. Essa combinação de benefícios resultou no Intimus Dia & Noite, produto que será parceiro de muitas mulheres durante a menstruação”, revela Fernanda Dayan, gerente de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil.
O Intimus Dia & Noite está à venda nas principais farmácias e redes varejistas do Brasil pelos valores sugeridos de R$ 10,90 na versão com 14 unidades e R$ 18,90 no pacote de 28 unidades.
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Neoenergia vai sortear carro zero entre clientes que pagarem contas de luz com PIX

Já pensou ganhar um ano de conta de luz paga e ainda ganhar um carro zero quilômetro? É o que a Neoenergia vai proporcionar aos clientes residenciais que pagarem em dia suas faturas com PIX. Para concorrer aos prêmios, é preciso se inscrever no site da promoção Conta com PIX – Neoenergia válida nas cinco distribuidoras – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco (PE) – e seguir o regulamento.
Lançada neste mês, a promoção vai premiar 55 clientes em todo o país. O primeiro sorteio será em setembro. Até o fim do ano, serão realizados mensalmente dois sorteios, por área de concessão, para dar créditos mensais de R$ 250,00 nas contas de luz por um ano, totalizando R$ 3 mil em descontos para cada vencedor durante o período. Ao fim da campanha, em dezembro, cada distribuidora vai sortear um carro zero, no valor total de R$ 80 mil.
Cada fatura paga via PIX gera um número da sorte. Quanto mais o cliente utilizar essa modalidade de pagamento, mais chances têm de ganhar, pois os números são acumulativos e valem tanto para os sorteios mensais quanto para o sorteio final – desde que o consumidor mantenha suas contas em dia. Os números sorteados são baseados nos resultados da Loteria Federal, da Caixa, e serão divulgados pelas redes sociais da Neoenergia e pelo site da promoção. Os ganhadores serão avisados por telefone ou e-mail.
“Buscamos construir uma relação cada vez mais próxima e sólida com nossos clientes. A campanha é mais uma forma de reconhecer quem está com a gente no dia a dia, oferecendo benefícios reais. Ao incentivar o uso do PIX, facilitamos a vida dos nossos consumidores e retribuímos a confiança com oportunidades, gerando valor e fortalecendo nossa conexão”, afirmaMarcelo Fernandez, diretor de planejamento e investimentos.
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Com Café Evolutto, Batux assina nova campanha promocional para Cooxupé

O café está presente na rotina da maioria das famílias brasileiras, mas para o Café Evolutto, marca da Cooxupé voltada ao varejo, ele representa também qualidade acessível e conexão no dia a dia. Com esse posicionamento, a marca lança a promoção nacional “Prêmios em Família Café Evolutto”, criada pela Batux, uma das principais agências do País em estratégias promocionais e execução no ponto de venda.
A Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé) é uma das maiores cooperativas de café do mundo, reconhecida pela excelência no cultivo e comercialização do grão. A Batux passou a atender a conta este ano, com o desafio de desenvolver campanhas para impulsionar a presença da marca junto aos consumidores finais e aumentar a competitividade no varejo.
Por meio de conceito alinhado ao propósito do Café Evolutto, a promoção busca gerar impacto direto nas vendas. A cada produto adquirido, o consumidor pode se cadastrar via website ou WhatsApp e descobrir, na hora, se foi contemplado com um dos mais de mil prêmios instantâneos. Na compra do Café Evolutto Premium Moído 500g, o participante tem o dobro de chances. Além dos prêmios instantâneos, a campanha sorteará uma cozinha completa semanalmente e, ao final de cada mês, um carro zero quilômetro.
Para fortalecer ainda mais a marca nos pontos de venda, a campanha conta com materiais como faixa de gôndola, cantoneiras, wobblers e outras peças promocionais desenvolvidas pela Batux, que também responde pela criação do conceito e estrutura de premiação. “Esse projeto é o primeiro passo de um movimento estratégico da Cooxupé para consolidar o Café Evolutto entre as grandes marcas do setor. Planejamos a campanha de ponta a ponta com foco total em resultado, tanto para ganhar mais território no varejo quanto para conquistar mentes e corações dos consumidores”, afirma Chris Bradley, CEO da agência.
Segundo ela, além de levar benefícios reais aos shoppers no momento da compra, criando uma experiência atrativa, a ação posiciona a marca de forma sólida frente à concorrência.
“Café Evolutto é mais do que um café de qualidade – é parte da rotina, da mesa e das memórias das famílias brasileiras. Com essa campanha, reforçamos nosso compromisso com o consumidor, oferecendo experiências que geram valor, fortalecem vínculos e ampliam a presença da marca no varejo”, afirma Daniel Salguele, gerente da Torrefação da Cooxupé.
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