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Em nova campanha, Banco do Brasil convida as pessoas a levarem uma vida mais in game

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O Banco do Brasil incentiva o esporte nacional há quase três décadas e foi o primeiro banco brasileiro a apoiar os eSports no país em 2018, acompanhando a mudança de comportamento do seu público e do mercado, uma vez que o eSports é a maior indústria de entretenimento do planeta. E para ser um líder de relevância nesse cenário, o Banco do Brasil preparou a plataforma tmjnessegame.com.br para ser a casa virtual dos eSports.

Na plataforma, é possível saber tudo o que está acontecendo no mundo dos games e os eventos apoiados pelo BB, além de produtos, parcerias e descontos exclusivos e uma seção dedicada a um dos maiores streamers do Brasil: Gaules.

“Nesse mês, lançamos nossa plataforma: um portal totalmente dedicado ao público gamer, com entrega de conteúdos e benefícios relevantes. E entendemos que agora é um momento extremamente propício para reforçar a atuação do Banco nesse segmento, lançando um manifesto aderente ao público em termos de linguagem, integrando todas as ‘tribos’ de diferentes locais, faixas etárias e condições sociais e convidando-os a conhecerem esse espaço virtual pensado com todo carinho e cuidado”, reforça Claudia Kakinoff, Diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

Com o mote “Já imaginou?”, a campanha criada pela WMcCann faz um convite para o público idealizar um mundo mais in-game e reforça que o Banco do Brasil está junto com os gamers para ajudá-los a conquistar seus objetivos e curtir ainda mais seus jogos, seja pra descontrair ou para ser um jogador profissional cada vez melhor.

As peças trazem uma nova estética e uma linha visual que brinca com o encontro do mundo off-line com o mundo on-line. Ao todo, serão quatro filmes que valorizam a pluralidade que os esportes eletrônicos trazem em seu DNA, permitindo a participação de todos os sexos, raças, línguas e gerações.

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HDI Seguros lança campanha com foco em corretores

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A HDI Seguros, marca do Grupo HDI, apresenta a nova campanha de mídia direcionada para corretores “Crescendo sempre. Com você, para você.”, que une emoção e estratégia para reforçar as melhorias nos processos da companhia e valorizar os parceiros de negócios.

Com o conceito baseado em uma parceria que se constrói com proximidade, respeito e, principalmente, com confiança, a HDI Seguros deu voz a quem está na linha de frente dos negócios: os próprios corretores. Por meio de um concurso cultural, foram selecionadas histórias reais de profissionais de Belo Horizonte, Bahia e da região Sul do Brasil, que protagonizaram a campanha ao lado de executivos da companhia em vídeos emocionantes que ressaltam experiências com a assistência 24h, a agilidade nos processos de sinistros, o atendimento comercial e as ferramentas digitais disponibilizadas pela empresa.

A campanha faz parte de uma nova estratégia de comunicação voltada para o fortalecimento da marca junto aos seus principais parceiros. É uma iniciativa que humaniza ainda mais a relação com os corretores e mostra como a HDI Seguros está evoluindo lado a lado com eles, ao evidenciar os avanços práticos promovidos pela marca – como a modernização no processo de sinistros, o reforço no atendimento comercial, a ampliação da assistência 24h e as melhorias nas soluções de cotação, renovação e emissão de apólices. Tudo isso com o objetivo de simplificar a rotina dos corretores, entregar mais precisão e garantir eficiência em toda a jornada de trabalho dos parceiros.

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Estratégias de pós-vendas podem aumentar a retenção de clientes em 42%

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O que acontece depois da venda pode ser ainda mais importante do que o momento da compra. Um pós-venda bem estruturado não é apenas um detalhe no atendimento ao cliente, mas é uma chave para fidelização, crescimento e diferenciação no mercado. Atualmente, em um cenário em que os consumidores esperam respostas quase instantâneas, aqueles que investem em um relacionamento pós-compra sólido saem na frente.

De acordo com um estudo da DT Network, 64% dos consumidores esperam uma resposta em tempo real ao entrarem em contato com uma empresa por mensagem. É uma recompensa para quem atende a essa expectativa é alta: um atendimento rápido pode aumentar a taxa de retenção de clientes em até 42%.

Outro levantamento da consultoria Bain & Company reforça a importância de investir na retenção: aumentar a taxa de fidelização de clientes em apenas 5% pode elevar os lucros da empresa entre 25% e 95%, dependendo do setor. Ou seja, um pós-venda bem feito não é apenas uma questão de atendimento — é um investimento estratégico que impacta diretamente os resultados do negócio.

Mas como criar uma pós-venda eficiente, independente do tamanho do negócio? Para Alberto Filho, CEO da Poli Digital, empresa especializada em automação de canais de atendimento, a resposta é na personalização e na tecnologia. “Quando bem estruturado e adaptado às necessidades do seu público, o pós-venda não só fideliza clientes, mas impulsiona o crescimento e diferencia sua empresa da concorrência”, finaliza Filho.

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