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Em nova ação, will bank convoca influenciadores para desafio de beatbox

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Ary Fontoura, Fabiana Karla, o ator Silvero Pereira e Will Smith Baiano, além de micro influenciadores de todo o Brasil em uma batalha de beatbox, já pensou? Esse é o desafio que o will bank propõe a partir de hoje a um time de influenciadores digitais, para mostrar que cuidar do seu dinheiro pode e deve ser algo fácil e divertido.

Entre os participantes principais estão Ary Fontoura, Fabiana Karla, Silvero Pereira, Carol Sandler (@finançasfemininas), Naio Barreto (Will Smith baiano), Dina Prates, Gui e Tavio (@vaicomguio) e Thiago Souza, além de outros 28 micro influenciadores comunitários de diversas regiões do país, como Complexo do Alemão e cidades do Nordeste como Feira de Santana, Olinda, Aracaju, Maceió, entre outras, selecionados em parceria com o projeto Digital Favela.

Durante a ação, que terá duração de duas semanas, os influenciadores principais serão convidados a reproduzir o passinho do “Aprovado do rolê”, uma coreografia com os cartões do banco digital e beatbox super divertida! Já os 28 micro influenciadores foram divididos em times, cada um apoiando um influenciador principal, e vão ajudar a animar a torcida na disputa, além de amplificar o alcance da ação.

“O #DesafioWill reforça a nossa crença de que é possível evoluir a relação com o dinheiro, e traduzem a linguagem leve com a qual nos comunicamos com nossos clientes. Já a escolha dos influenciadores, de diferentes perfis e regiões do Brasil, reforça nosso compromisso em ser não só o banco digital aprovado do rolê, mas também o mais democrático e inclusivo do país, pensado para todo e cada brasileiro”, explica Daniel Feitoza, CMO do will bank.

Para selecionar os 28 micro influenciadores, o will bank apostou em uma parceria com o projeto Digital Favela, uma plataforma de conexão entre marcas e microinfluenciadores comunitários do Brasil Inteiro. Por meio da plataforma, um morador de uma comunidade que tenha mais de mil seguidores nas redes sociais pode integrar o quadro de influenciadores do projeto e ser selecionada por empresas para ações comerciais. A ação foi idealizada pela Sparks.

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Empresa opta em usar aspectos divertidos para se posicionar no mercado

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A Dr. Good, empresa no segmento de vitaminas e suplementos em gomas, embutiu em seus produtos um ingrediente especial: o lúdico. A abordagem divertida tem como objetivo mexer com os sentidos de seus consumidores, indo do aspecto visual, que brinca com formas geométricas, até o toque e o sabor, garantindo prazer e uma experiência completa ao cliente.

O toque lúdico nada mais é que um formato de customer experience, que por sua vez une uma totalidade de respostas cognitivas, afetivas, sensoriais e comportamentais do consumidor durante todos os estágios do processo de consumo, incluindo a pré-compra, consumo e pós-compra. Segundo o fundador da hub de soluções estratégicas para marcas, LabOF,  Bruno Bernardo, esses pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora que o consumidor vai escolher a sua marca favorita e se fidelizar a ela.

De acordo com a gerente de grupo de produtos da empresa, Paula Prado, todos os detalhes nas linhas de Dr. Good são intencionais e visam oferecer uma melhor experiência ao cliente. “Existe todo um estudo por trás de cada característica nos produtos da Dr. Good. Eles são desenvolvidos de maneira inteligente para oferecerem muito mais que uma funcionalidade, mas para proporcionarem um verdadeiro momento de auto cuidado”, destaca a gerente.

 A atenção nos detalhes é perceptível em toda a gama de produtos da Dr. Good, como na Melatonina, estimulante do sono que possui um formato de lua, ou ainda na linha de multivitamínicos infantis, o qual é possível encontrar formatos geométricos de morango, que se tornam super atrativas na hora do consumo dos pequenos e torna o cuidado com a saúde em quase uma brincadeira. Na versão adulta, o item leva formato, além de morangos, de abacaxis. Outras vitaminas, ainda, ganham forma de estrelas, coração e escudo.

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Guaraná Antarctica abraça movimento para inclusão de jogadoras brasileiras no universo dos games

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Se as mulheres seguem brilhando nos gramados reais, no mundo virtual só se for com avatares bem longe da realidade. E para mudar isso, Tamires, Bia Zaneratto, Maria Eduarda, Adriana e Ary Borges entraram em campo com o movimento #BotaElasnoJogo, agora, reforçado por Guaraná Antarctica. Se nenhuma jogadora ainda está presente nos games, chegou a hora de mudar essa situação!

Para reforçar a importância de trazer rostos e nomes verdadeiros para os jogos virtuais, Guaraná Antarctica dá mais um passo dentro do seu compromisso de colaborar para uma maior visibilidade para o futebol feminino. Dessa forma, a marca vai assumir parte do direitos de imagem das atletas que iniciaram #BotaElasnoJogo e trazer iniciativas que vão ajudar a ampliar o movimento.

E como todo time merece grandes reforços, o refrigerante Original do Brasil traz para a conversa a jogadora Formiga e mais atletas renomadas, como Jully Silva (Palmeiras), Maiara Lisboa (Internacional), Juliete (Corinthians), Nicole Ramos (Atlético Mineiro), Gisele e Maria Eduarda (Flamengo) e Fabiana Guedes (Santos). A iniciativa também envolve quem mais entende o universo gamer e, dessa forma, as streamers não podiam ficar fora: Wendell Lira, Carol Docha, Marielle Mariano e Stephanie Santos também entram com tudo para apoiar o movimento com tutoriais para criar avatares personalizado das jogadoras brasileiras, dando um jeitinho de colocar elas no game e, não só no futebol, mas também nos maiores jogos do mundo.

“Ver que nenhuma jogadora brasileira pode ser encontrada nos games, é um reflexo dessa falta de representatividade do esporte. Queremos que as pessoas possam encontrar suas jogadoras preferidas nos jogos. E o #BotaElasnoJogo não para por aqui. Vamos seguir com iniciativas para fazer esse movimento crescer ainda mais”, conta Giuliana Cittadino, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

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