Digital
Em formato de reality, AJI-SAL® lança sua primeira websérie: “Churrasqueiro AJI-SAL®”

Primeiro episódio já pode ser assistido nas redes sociais do canal Churrasqueadas. Nove participantes estarão na disputa
AJI-SAL®, marca da Ajinomoto do Brasil, acaba de lançar sua primeira websérie, “Churrasqueiro AJI-SAL® – O Reality”. Os episódios têm apresentação do comediante Fabiano Cambota e trazem como jurados especiais José Almiro, um dos maiores especialistas no preparo de carnes, e o chef de cozinha Matheus Aguiar. O vídeo de estreia já está no ar e pode ser assistido na íntegra no YouTube (youtube.com/oprazerdacarne) e Facebook (facebook.com/churrasqueadasoficial) do Churrasqueadas. Os demais episódios serão divulgados semanalmente nos mesmos canais.
Criada pela agência Cappuccino Digital e produzida pela RGB filmes, em parceria com o Canal Churrasqueadas, a produção terá cinco episódios com nove participantes na disputa pelo título de melhor “Churrasqueiro AJI-SAL®”. Cada prova exigirá conhecimentos técnicos e criatividade para preparar receitas variadas na brasa. O vencedor receberá produtos AJI-SAL® e vales-compra mensais no valor de R$ 500,00 durante um ano.
“Ao longo das próximas semanas, faremos posts no Facebook e Instagram da marca para potencializar o alcance e manter consumidores informados sobre os desdobramentos da série. Além da linha de churrasco, os desafios também contemplarão todo portfólio de AJI-SAL®”, afirma Thiago Campos, gerente de marketing da marca.
Conheça os participantes de “Churrasqueiro AJI-SAL® – O Reality” em vídeo publicado no Instagram da marca (www.instagram.com/p/B7mKWqgnDFB), e veja o perfil de cada um:
- Alexsandro de Oliveira Andreia
Cidade: Campo Largo – PR / Profissão: Caminhoneiro - Diogo Trevisan Cardoso
Cidade: Santiago – RS / Profissão: Médico veterinário - Gustavo Rodrigues Luz
Cidade: Londrina – PR / Profissão: Gerente de Vendas - Luiz Gustavo Uehara
Cidade: Bauru – SP / Profissão: Microempresário - Ricardo Antônio Iop
Cidade: Blumenau – SC / Profissão: Bancário - Talita Gomes da Silva
Cidade: Turmalina – MG / Profissão: Atendente e professora - Tania Nataly Puglia
Cidade: Sumaré – SP / Profissão: Assistente de atendimento e estudante de medicina veterinária - Torquato Felipe dos Santos (Kako Felipe)
Cidade: Jandira – SP / Profissão: Vendedor autônomo - Zdenek Vomlel Neto
Cidade: Três Marias – MG / Profissão: Professor
Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.
Digital
Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.
O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.
Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.
You must be logged in to post a comment Login