Digital
Em formato de reality, AJI-SAL® lança sua primeira websérie: “Churrasqueiro AJI-SAL®”

Primeiro episódio já pode ser assistido nas redes sociais do canal Churrasqueadas. Nove participantes estarão na disputa
AJI-SAL®, marca da Ajinomoto do Brasil, acaba de lançar sua primeira websérie, “Churrasqueiro AJI-SAL® – O Reality”. Os episódios têm apresentação do comediante Fabiano Cambota e trazem como jurados especiais José Almiro, um dos maiores especialistas no preparo de carnes, e o chef de cozinha Matheus Aguiar. O vídeo de estreia já está no ar e pode ser assistido na íntegra no YouTube (youtube.com/oprazerdacarne) e Facebook (facebook.com/churrasqueadasoficial) do Churrasqueadas. Os demais episódios serão divulgados semanalmente nos mesmos canais.
Criada pela agência Cappuccino Digital e produzida pela RGB filmes, em parceria com o Canal Churrasqueadas, a produção terá cinco episódios com nove participantes na disputa pelo título de melhor “Churrasqueiro AJI-SAL®”. Cada prova exigirá conhecimentos técnicos e criatividade para preparar receitas variadas na brasa. O vencedor receberá produtos AJI-SAL® e vales-compra mensais no valor de R$ 500,00 durante um ano.
“Ao longo das próximas semanas, faremos posts no Facebook e Instagram da marca para potencializar o alcance e manter consumidores informados sobre os desdobramentos da série. Além da linha de churrasco, os desafios também contemplarão todo portfólio de AJI-SAL®”, afirma Thiago Campos, gerente de marketing da marca.
Conheça os participantes de “Churrasqueiro AJI-SAL® – O Reality” em vídeo publicado no Instagram da marca (www.instagram.com/p/B7mKWqgnDFB), e veja o perfil de cada um:
- Alexsandro de Oliveira Andreia
Cidade: Campo Largo – PR / Profissão: Caminhoneiro - Diogo Trevisan Cardoso
Cidade: Santiago – RS / Profissão: Médico veterinário - Gustavo Rodrigues Luz
Cidade: Londrina – PR / Profissão: Gerente de Vendas - Luiz Gustavo Uehara
Cidade: Bauru – SP / Profissão: Microempresário - Ricardo Antônio Iop
Cidade: Blumenau – SC / Profissão: Bancário - Talita Gomes da Silva
Cidade: Turmalina – MG / Profissão: Atendente e professora - Tania Nataly Puglia
Cidade: Sumaré – SP / Profissão: Assistente de atendimento e estudante de medicina veterinária - Torquato Felipe dos Santos (Kako Felipe)
Cidade: Jandira – SP / Profissão: Vendedor autônomo - Zdenek Vomlel Neto
Cidade: Três Marias – MG / Profissão: Professor
Digital
Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.
A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.
Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.
Digital
Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.
Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.









You must be logged in to post a comment Login