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Renase Eventos anuncia crescimento durante convenção anual realizada em formato híbrido

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Em evento no Sheraton São Paulo WTC Hotel, empresa anunciou aumento de 40% em sua carteira de clientes, novas parcerias e ampliação de portfólio

 

No último sábado, 15, em São Paulo, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, aconteceu a Convenção Anual da Renase, que apresentou para os seus 40 colaboradores os resultados de 2020 e as metas para 2021. Com números positivos, mesmo em um momento que os eventos corporativos e viagens de incentivo foram altamente impactados pela pandemia de COVID-19, a empresa anunciou crescimento de 40% na sua carteira de clientes. Com o tema “Onlife, Onlive e Online, a Renase é Multi” a organizadora de eventos passará a atuar como agência de live marketing, oferecendo ainda mais soluções e serviços para seus clientes.

Pioneira ao realizar criar o projeto Tudo Novo de Novo, em julho de 2020, a Renase apostou em inovações como plateia virtual, plataformas interativas e todas as ferramentas de tecnologias criadas para atender este momento. Com isso, marcas como Gomes da Costa, Apsen, Laboratório Aché e Thermo Fischer passaram a fazer parte do seu portfólio de novos clientes. De acordo com o Diretor Rodrigo Stocco, “a Renase  apostou na coragem, criatividade e inovação quando muita gente decidiu colocar o pé no freio”. Tal atitude lhe conferiu o troféu Jacaré de Ouro, na categoria VUCA do Prêmio Caio 2020 e o Magneto de Ouro – Bosch, como melhor Agência Fornecedora de Produtos e Serviços. “A gente não deixa para depois, o nosso futuro é agora”, completou Rodrigo. 

A convenção anual é o momento esperado pelo time Renase, onde também são apresentadas as estratégias e soluções de longo prazo.  A agência prevê um crescimento de 100% nos próximos três anos. 

Em 2021 a Renase mudou todo seu posicionamento de marca, apostando em um conceito Onlife, Onlive e Online, a Renase é Multi. “Percebemos que não entregávamos apenas o evento, era a entrega de emoções, sentimentos e experiências. Vimos que não importava o lugar, fosse online, presencial ou híbrido, porque o que importa é a entrega e o resultado”, explica Rodrigo Stocco. Com isso, a Renase assume sua vocação de uma agência de live marketing, que engloba a ativação, o incentivo, a promoção e o relacionamento com empresas e seus respectivos serviços e produtos.

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Agências

Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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