Promoção
Em ação inusitada, Corona premia com cerveja consumidor que viajar para curtir dias de folga durante o Carnaval

Com início em 21 de fevereiro, promoção da marca vai contemplar participantes de todas capitais do Brasil – quantidade de brindes aumenta de acordo com a distância percorrida
Que o Carnaval é um dos períodos mais esperados do ano pelos brasileiros, não há dúvidas. Mas enquanto alguns se preparam para curtir a festa nos blocos, bailes e desfiles, outros se programam para aproveitar os dias de folga fugindo da cidade e curtindo alguns dias de viagem com os amigos, seja para descansar ou se aventurar conhecendo novos destinos. São essas as pessoas que a Corona pretende impactar nesse Carnaval com KMs de Corona, uma promoção inédita que vai recompensá-los gratuitamente com cerveja da marca.
“A Corona é uma marca que convida as pessoas a curtirem os momentos ao ar livre, preferencialmente na praia e nos paraísos naturais, que são a nossa paixão. Sabemos que o Carnaval também pode ser um ótimo período para quem quer escapar da agitação e fugir da rotina – é como se fossem miniférias nas quais o público pode aproveitar pra viajar”, conta João Pedro Zattar, gerente de Marketing de Corona no Brasil. “Quisemos dar uma mãozinha e incentivar quem vai comemorar o Carnaval de uma forma alternativa, em uma ação diferente e que tem tudo a ver com Corona”, complementa.
A campanha começa em 21 de fevereiro e, para participar, a dinâmica é simples: basta acessar www.kmsdecorona.com.br, preencher um formulário e definir a rota da viagem, com origem no Brasil e destino a qualquer lugar dentro ou fora do país dentro do período de 21 a 26 de fevereiro. É necessário fazer o upload de um arquivo de imagem – passagem de avião, ônibus, navio ou comprovante de aplicativo de carona – que ateste a realização da viagem. Após a análise do comprovante, um cálculo de distância funcionará sincronizado com o Google definindo o tipo de recompensa, que poderá ser resgatada junto ao Empório da Cerveja, parceiro de Corona.
São três faixas de prêmios definidas de acordo com a quilometragem entre ponto de origem e ponto de destino, ideais para compartilhar com os amigos: quem percorrer a partir de 500 quilômetros levará um pack com seis unidades de Corona 330ml; os participantes que comprovarem viagens a partir de 1.000 quilômetros ganharão dois packs com seis unidades de Corona 330ml cada; já os aventureiros que fizerem viagens com distância a partir de 5.000 quilômetros serão presentados com uma caixa contendo 24 unidades Corona 330ml. Acima de tudo, Corona defende o consumo responsável, portanto só poderão participar consumidores comprovadamente maiores de 18 anos.
Além disso, só serão aceitas participações de pessoas residentes no Brasil que realizarem viagens comprovadas com ida e volta entre 21/02/2020 e 26/02/2020. As inscrições podem ser realizadas até o dia 01/03/20, com resgate de apenas um prêmio por CPF. O nome dos contemplados será divulgado no site da campanha até 21 de março.
Para ler o regulamento e participar da promoção, basta acessar www.kmsdecorona.com.br.
*Participação válida para maiores de 18 anos domiciliados nas Capitais dos Estados brasileiros e do DF entre os dias 21/02 e 01/03/2020 (horário de Brasília), sendo que a viagem deverá ocorrer entre 21 e 26/02/2020 a partir do domicílio do participante e, para efeitos de participação na promoção, será considerada apenas a quilometragem de ida. Antes de participar, leia o Regulamento em www.kmsdecorona.com.br. Certificado de Autorização SECAP/ME nº 03.007568/2020.
Promoção
Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.
Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.
A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.
“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.
Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.
Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.
A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.
“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login