Promoção
Elma Chips apresenta a promoção ‘Cadê minha herança?’

Quem nunca acordou desejando ser herdeiro, receber um patrocínio ou até mesmo ganhar na loteria? Foi pensando nisso que a Elma Chips, marca PepsiCo — por meio de insights gerados a partir de uma escuta ativa aos consumidores — lançou a promoção “Cadê minha herança?”, criada pela agência AlmapBBDO. Agora, o meme de desfrutar uma vida sendo herdeiro pode ser realidade!
E a Elma Chips não está falando sobre qualquer herança: a promoção conta com prêmios de R$100mil e mais de 100 prêmios por dia de R$500, tendo validade de participação até o dia 26/08/2022 em todo o Brasil. No digital, os influenciadores Senhor Alguém, Phelly X, Matheus Costa, Francisco, Regina Rouca, Pkllipe e Perrengue Chique já estão potencializando a ação.
“Nós já estamos presentes em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e essa campanha promocional reforça ainda mais essa proximidade — onde sua ideia criativa, bem como seus prêmios, nasce do desejo do consumidor de participar de promoções em que possam receber premiação na hora, em dinheiro”, comenta Bruno Macário, head de conteúdo e conexões da marca Elma Chips na PepsiCo.
Para saber mais sobre a promoção, acesse: Link.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









