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Promoção

Batux desenvolve ação para Nescau com Rayssa Leal

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Que tal ser dono de um skate igual ao que Rayssa Leal utilizou na conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio e em outras competições internacionais? Esse sonho de muitas pessoas pode se tornar realidade com a promoção “Os Donos da Energia”, de Nescau, que marca os 90 anos do achocolatado, sorteando 750 skates profissionais personalizados da April Skateboard, mesma marca que patrocinou Rayssa na conquista da medalha de prata em Tóquio e em suas maiores vitórias. O mecanismo da promoção foi desenvolvido pela Batux, uma das maiores agências de inovação em promoção do País, responsável pela coordenação e gerenciamento da ação, bem como pela criação de todo o material de ponto de venda. Além disso, a promoção conta com brindes instantâneos de 3 mil meias personalizadas de Nescau e Rayssa Leal.

De acordo com Chris Bradley, CEO da Batux, Nescau sempre foi associado a esportes e ação e Rayssa, a “Dona da Energia Toda”, além de simbolizar essa nova geração, é integrante do Time Nescau até os Jogos Olímpicos de Paris 2024. “Desenvolvemos e coordenamos todo o mecanismo de controle e premiação. Quem compra a partir de R$ 15 já pode concorrer a um prêmio mais do que especial para todos que gostam de skate”, explica.

“É com muita alegria que lançamos essa promoção inédita de Nescau com a Rayssa Leal, fortalecendo a parceria que temos com ela. É uma maneira de nos conectarmos ainda mais com os consumidores que são apaixonados pela marca, oferecendo essa oportunidade de ganhar um skate exclusivo, sendo um incentivo para aprender a andar e se divertir ou até mesmo ser um item para guardar com orgulho”, comenta a gerente de marketing de Nescau, Mariana Santos.

“Presentear os fãs com a marca de skate que esteve em todas as minhas principais conquistas é incrível. É como se cada vencedor da promoção tivesse um pedacinho de mim. Tenho certeza de que mais crianças — e em especial as meninas –, vão querer começar a andar de skate”, disse Rayssa.

A promoção se encerra em 25 de agosto. A cada R$ 15 em compras de produtos participantes Nescau, o consumidor recebe um número da sorte. As notas fiscais devem ser cadastradas no site da promoção. Os sorteios acontecem em 30 de julho, 13 e 27 de agosto nas 150 lojas aderentes. Já o sorteio geral será realizado em 3 de setembro. A participação é cumulativa e cada consumidor pode ter até dez números da sorte.

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Promoção

XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

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A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.

A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .

Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.

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Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

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A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

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